Capítulo 4

138 6 0
                                    

Harry abriu os olhos devagar, como se precisasse fazer um grande esforço pra querer acordar. Assim que tomou consciência, percebeu que todo o seu corpo estava dolorido, como se tivesse corrido uma maratona. Olhou para os lados, tentando lembrar como tinha parado naquele lugar esquisito e se lembrou automaticamente quando viu uma ruiva do seu lado.

Ele sorriu com as imagens que invadia a sua mente da noite anterior. Não pode deixar de apreciar cada momento e cada lembrança daquele dia especial... bem que Luna estava certa na sua teoria. Agradeceria a garota depois.

Harry levantou sua mão e fez carinhos no cabelo de Gina, que ainda descansava com o rosto relaxado no seu peito. O perfume floral ainda estava impregnado na cama e no próprio Harry, fazendo ele dar um grande suspiro.

Depois de um tempo, Harry percebeu que ainda teriam aula naquele dia... provavelmente estavam atrasados em alguns deveres de casa e provavelmente também estavam atrasados para o café.

Sem querer acordar Gina, Harry tentou se levantar da cama o mais silenciosamente possível, caminhando em direção ao banheiro e se trancando lá.

Depois de um banho quente e de ter escovado os dentes, Harry percebeu que toda sua roupa ainda estava jogada no quarto, sobrando apenas a cueca box da noite anterior. Torcendo pra Gina ainda estar dormindo, ele abriu a porta do banheiro e entrou no quarto.

A visão de Gina se espreguiçando com os cabelos bagunçados e a nudez exposta da garota teve mais efeito em acordar Harry do que litros de café. Gina o encarou de volta e deu o sorriso que Harry mais adorava no mundo, que sabia que era exclusivo pra ele. Ela puxou o lençol para se cobrir até acima dos seus seios enquanto esfregava os olhos, visivelmente com sono.

- Que horas são? - perguntou ela, com a voz ainda sonolenta. Harry adorou escutar sua voz daquele jeito

- Bom dia pra você também, meu amor - ele respondeu, dando um sorriso em sua direção e se jogando na cama de novo, enquanto puxava ela pela cintura pra ficar mais perto, escutando a risada de Gina ecoar pelo quarto

- Bom dia, amor! - respondeu a garota, ainda sorrindo e dando um selinho, mas logo se separando de Harry enquanto ele tentava aprofundar o beijo.

Ele não pôde evitar de soltar uma exclamação indignada, enquanto Gina apenas sorria e ia pra o banheiro ainda se cobrindo com o lençol, catando as suas roupas da noite anterior uma por uma.

Harry aproveitou para terminar de colocar toda sua roupa e se arrumar. Olhou para o relógio do lado da sua cama e viu que ainda tinham 1 hora para colorem as suas vestes e irem tomar café. Logo Gina apareceu, abrindo a porta do banheiro já vestida e pronta.

- Pronta pra mais um dia? - Harry perguntou, enquanto estendia a mão para a garota segurar

- Queria ficar aqui a vida toda com você... - Gina comentou com um lamento da voz. Harry sabia que ela tinha adorado a noite, assim como ele

- Bom, não posso prometer ficar na sala precisa a vida toda, mas posso te prometer que vou ficar do seu lado pra sempre... - Harry respondeu, puxando Gina mais uma vez pra um beijo apaixonado e já colocando as mãos na sua cintura, enquanto a puxava para mais perto

- Harry, já estamos muito atrasados... não podemos... - Gina repreendeu, se desvinculando do beijo e voltando a puxar o garoto de volta para a porta

- Às vezes queria que você fosse um pouquinho menos parecida com Hermione... - Harry comentou emburrado, enquanto era levado à força pela ruiva

Gina não pode deixar de conter uma risada

- Alguém tem que ser um pouco mais Hermione na relação...

Say that you love meOnde histórias criam vida. Descubra agora