Assim que termina de ler toda a carta, Harry levanta o olhar assustado para Gina, que ainda encarava o pergaminho na sua frente com grande hesitação. Ele sabia que estava animado com a proposta a 1 hora atrás, mas ele também não tinha todas aquelas informações...
Gina subiu o olhar para encarar o namorado e Harry sabia tudo que se passava na cabeça dela, afinal, também estava passando pela dele.
- Gin, eu...
- Harry! HARRY! Também chegou algo pra você?!
Harry interrompe sua fala e vira em direção a entrada da Toca. Rony aparece gritando e quase correndo em sua direção. Harry olhou um pouco mais atrás e percebeu que Hermione estava logo atrás dele, mas não estava tão animada assim.
-Ron! Sim, acabou de chegar isso pra mim... você também foi aceito?
- Sim! Nunca estive tão ansioso por algo em toda minha vida. Nem mesmo quando eu ia para Hogwarts! A melhor parte é que vamos começar depois da páscoa, então teremos mais tempo para terminar de resolver tudo e finalmente começar a nossa vida. - Rony falou muito animado, não sentindo que nem todos ali estavam compartilhando do mesmo entusiasmo
- Na verdade, não tenho mais tanta certeza se quero mesmo ir pra esse treinamento... - Harry desabafou para os três enquanto bagunçava ainda mais o seu cabelo, tentando aliviar seu nervosismo
- O QUÊ?!
O grito dos três foram tão alto e sincronizado que Harry começou a escutar um zunido no ouvido.
- Do que você está falando?
- Você ficou maluco por acaso?
- Você tem que ir! É o seu sonho.
Harry ficou em silêncio, ainda tentando processar todas as informações que recebeu em poucos minutos. Ainda meio pensativo, o moreno encara o jardim que se encontrava atrás de Rony, vendo alguns gnomos saindo um pouco do seu casulo para espiar fora da terra.
- Não sei... sei que ainda é muito cedo para decidir algo, mas a Gina me deu muitas informações que eu não fazia ideia... talvez precise pensar um pouco. - Harry respondeu hesitante, coçando a nuca
Rony, assim que termina de escutar tudo, muda seu semblante completamente. No mesmo segundo, ele volta seu olhar completamente irado para Gina.
- O que você tem na cabeça?! Quer fazer ele desistir do sonho só pra não ficar muito tempo afastada dele? Isso tudo só porque ele não quer mais voltar para Hogwarts?! - Rony começa a questionar Gina, quase berrando
Por impulso ou medo de Rony tentar fazer algo com Gina, Harry se coloca na frente dela quase que imediatamente, tentando empurrar Rony para fazer ele se afastar, mas Harry sentiu a namorada empurrar ele pro lado pra responder o irmão também com gritos
- Quem você pensa que é pra gritar assim comigo? Acha que sou patética suficiente pra tentar manipular o Harry a desistir desse treinamento só por causa de mim? Acha que sou insegura suficiente pra não querer que ele vá? Isso só mostra o quão idiota e mesquinho você é! Enquanto você tá comemorando porque foi aceito, nem ao menos se importou de olhar pra trás e perceber que sua namorada não está tão contente de passar 3 meses sem contato nenhum com você. Espero que você pare de ser tão egocêntrico!
Assim que terminou de falar, Gina vira as costas para o trio e volta como um furacão para a Toca. Harry olha novamente incrédulo pra ela, sem entender como tudo aquilo tinha escalado tão rápido... ele volta seu olhar pra Rony que também olhava chocado para a Toca e pra Hermione, que também estava na mesma situação que o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that you love me
FanficApós a guerra, Harry encontra uma nova calmaria ao lado de Gina Weasley, uma presença constante em seus pensamentos e sentimentos mais profundos. Agora, eles enfrentam juntos o desafio de construir um futuro que antes parecia um sonho distante, repl...