Capítulo 6

120 7 0
                                    

Setembro já estava chegando ao fim e dando espaço para outubro, junto com o frio do inverno que estava a caminho e parecia que seria rigoroso.

Harry estava atolado de deveres. A cada aula que eles frequentavam, era sempre com 1 ou mais atividades para entregar. Todos estavam começando a ficar exausto no primeiro mês de aula. A única pessoa que parecia adiantada nisso tudo, era Hermione. Enquanto o quarteto se dirigia para a próxima aula de Transfiguração, Hermione não parava de reclamar com Rony sobre ele mesmo fazer suas próprias anotações e não depender dela para tudo.

Harry, que já estava segurando a mão de Gina, apenas diminuiu seus passos, fazendo com que a ruiva também desacelerasse os seus. Ela se virou e olhou pra o moreno com uma interrogação no olhar.

- Às vezes acho que eu vou surtar com tantas atividades e mais as brigas de Rony e Hermione. - Harry comentou baixinho para a namorada, enquanto os dois observavam o casal a frente discutirem, sem nem ao menos perceberem que estavam sozinhos.

Gina sorriu para o namorado, entendendo o que ele queria dizer

- Ah, por um momento, até cheguei a pensar que você estava com saudade de mim... - Gina comentou por alto, fingindo desinteressada e voltando a andar

- Mas quem disse que também não era isso? - Harry perguntou rindo, enquanto ia em direção da ruiva e a puxava pelo braço até ele

Com Gina ainda rindo, Harry colou seus lábios nos dela, sem querer esperar mais um minuto. Por mais que eles passassem mais tempo juntos, eles já não tinha um tempo a sós. Sempre estavam com Rony ou Hermione e atolados de deveres para fazer.

Tentando esquecer que já estavam um pouco atrasados, Harry puxou a ruiva para mais perto e aprofundou o beijo, que foi muito bem recebido pela namorada. Sua mão foi automaticamente para os cabelos ruivos dela e puxando, fazendo Gina soltar uma exclamação de gemido da boca de Harry, que deu um sorrisinho. A outra mão foi até a cintura da ruiva, na tentativa de trazer ela mais próxima possível a ele, em uma tentativa inútil, já que eles estavam praticamente colados.

Assim que faltou ar e ambos tiveram que se afastar, Harry desceu os beijos para o pescoço de Gina, que suspirava pesadamente em seu ouvido, enquanto sentia seu perfume preferido no mundo.

- Harry... a gente precisa parar agora... - Gina falou com a voz ofegante - Já estamos atrasados...

- Não tem problema... a gente pode fugir pra a sala precisa rapidinho e ninguém vai sentir nossa falta. - Harry respondeu sorrindo, enquanto olhava a ruiva nos olhos pra ver se ela tinha achado uma boa ideia

- Nem você mesmo acredita nisso! - Gina exclamou rindo, enquanto puxava o garoto de novo, voltando a andar pelo mesmo caminho que Rony e Hermione seguiram, mas que já não estava mais no campo de visão dos dois.

- Isso tudo tá muito exaustivo... A gente não tem nem mais tempo pra ficar juntos! Nem aos fins de semana. É muito frustrante. - Harry desabafa, enquanto com a outra mão, assanhava seus cabelos

- Eu sei, meu amor... Mas infelizmente a gente tem que focar nos estudos agora... é o nosso último ano e precisamos de uma nota boa no N.I.E.M's... Mas assim que a gente tiver um tempo livre, podemos ficar juntos! - Gina comentou sorrindo, enquanto puxava o namorado pra mais um selinho, que era aceito de bom grado - Já começou a pensar sobre o novo time de quadribol?

Gina não conseguiu evitar a gargalhada que ela deu quando viu a cara que o namorado fez. Com certeza ele estava com a cabeça tão focado nos estudos que esqueceu totalmente que era capitão e que precisava começar a fazer os testes para o novo time.

- Gin... Será que você pode me ajudar a organizar as coisas pra o teste? - Harry perguntou nervoso, olhando pra Gina, preocupado.

- Claro, né Harry... mas também vou precisar fazer o teste... preciso me inscrever. - Gina comentou, pensativa

Say that you love meOnde histórias criam vida. Descubra agora