Os outros moradores

2.2K 97 23
                                    

A união de Amanda e Antônio não passou desapercebida para alguns habitantes da casa mais famosa do Brasil. Aline sentiu que os dois estavam mais leves e relaxados um com o outro, como se eles se falassem através do olhar. Ela ficou verdadeiramente feliz em perceber a evolução deles. Essa relação dos dois a lembrava muito o início dela com Igor, uma amizade que se transformou em um amor profundo. Se aquilo daria namoro só o tempo diria, mas torcia bastante para que os amigos deixassem os receios de lado e se entregassem à paixão que ela enxergava de fora. Decidiu manter-se discreta. Não iria comentar nada até porque eles eram adultos e respeitaria a trajetória deles, entretando deixou bem claro para ambos que estaria ali caso precisassem conversar.
Mas nem todos viam com bom olhos aquela conexão. Há tempos alguns se incomodavam e não entendiam porque Sapato tinha tanto carinho e consideração por aquela mulher. Gui até gostava de conversa com ela mas a achava comum, sem sal e lenta para o jogo. B não entendia como Sapato ficava todo o tempo abraçado e fazendo carinho, a perseguindo pela casa. Aquelo a irritava muito. Ela se sentia muito mais merecedora daquele afeto. O conhecia a mais tempo e depois que Flop foi embora achava que era dever do Sapato protegê-la. Ela era muito mais linda, descolada e gostosa que aquela lá. Porque aquele homem não a queria? Ela sempre se perguntava. Bianco e Lary eram neutros em relação a Amanda até poucas semanas atrás, mas por questões egoístas perceberam que ela seria uma boa carta pra se jogar fora e garantir suas posições confortáveis por mais tempo na casa. No fundo, esses tinham o mesmo objetivo, excluindo tavez Lary nesse ponto: Ter AC como aliado e isso não incluía a doutora.
No outro quarto, por estarem mais distantes, a situação dos dois era um pouco mais clara. Para alguns eram um casal que se pegavam escondido e ponto. Eles analisavam de forma superficial e sem rodeios por não conhecê-los melhor, porém por mais que votassem neles, muitos achavam fofinho aquela relação típica de adolescentes. Outros eram realmente indiferentes a eles e não se importava se estavam juntos ou não, se eram somente amigos ou namorados.
Back destoava de todos. Ele relutou para admitir mas começou a desenvolver um admiração por Amanda. Achava-a linda e inteligente. Adorava conversar com ela e ficava hipnotizado pelo sorriso daquela mulher. Mesmo quando eram conversas sérias e eles se desentendiam, ele lutava para eles sempre se resolverem. Sua única queixa era aquela união com Sapato. Ele achava péssimo. No seu entendimento, o cara era um mala, metido e aquela história de colocar a Amanda debaixo da asa dele, ele achava arrogante. Sempre que estava sozinho com ela, em uma resenha boa, lá vinha aquele antipático atrapalhar ou se meter. O sonho dele era ver a Amanda livre de Sapato. Mas esse sonho também incluía a vontade louca de beija-la! Ele tinha certeza que ela brilharia muito no jogo se ela se desligasse daquela dupla.
Em uma conversa com Mosquito na piscina, ele começou a tecer elogios para Amanda que fez o colega indagar:
- Você está afim dela Back? - Mosquito sempre direto em suas colocações!
- Não sei, mas ela me cativa sabe? Tenho vontade de estar com ela...
- Você sabe que tem a parada com Sapato
- Eu sei!!! Aquele cara é um mala. Mas parece que ele n quer ela, fica só de frescurinha mas o cara não assume nada. Como ele resiste aquela mulher?
- Pra você ela é tão irresistível assim?
- No momento Mosquito eu queria beija-la, depois eu veria o resto.
- Entendo! Bem hoje tem festa, porque não tenta? Aí vc tira a duvida se Sapato é realmente uma pedra ou não.
Os dois gargalharam com essa tirada de Mosquito.
Tentar beijar a Amanda na festa, será que eu devo? Ah!! eu devo. É hoje!! Assim pensou Back.
Amanda estava belíssima em um tudinho preto, colado e curto. Quando ela viu a roupa, achou que o cabide estava trocado. Pra ela, aquela roupa deveria ser figurino de B ou Lary. Ela nunca tinha recebido uma roupa tão provocante. Ao vestir-se ficou uma pouco receosa. Sua bunda saltava no vestido, as coxas estavam em evidência e ela se perguntava como poderia esconder um pouco aquela exposição porém todos no quarto, se excessão, ficaram extasiados pela beleza dela naquele vestido. Lary a proibiu de alterar o look. Lary era egoísta no jogo mas gostava de Amanda e gostava de vê-la tão bonita porque se sentia mal quando via a amiga se desvalorizando esteticamente.
Nem poderíamos falar o quanto Sapato babou com aquele vestido. Ela estava gostosa demais que precisou ficar apertando as mãos pra evita tocá-la toda hora. Ele era do time que ela deveria colocar um casaquinho por cima. Ao ver tantos elogios em cima dela, seu coração ficou inquieto de ciúmes. Não era machista e amava vê-la toda produzida mas se sentiu muito incomodado porque todos os homens não tiravam os olhos do corpo dela.
B passou o pré festa pedindo massagem a Antônio. Alegava dores pelo corpo todo e não somente no joelho dessa vez. Ela chegou a pegar a mão dele e levar até o quadril relatando dor na região dos glúteos. Ele engoliu seco porque imediatamente Amanda entou mo quarto. Enquanto ficou ali encurralado entre fazer massagem em B e o olhar de desgosto de Amanda, B perguntava se ela estava bonita, se estava gostosa, se os caras olhariam com desejo pra ela.. ele sempre foi muito educado e respondia que ela era muito bonita. Jamais faria uma mulher sentir-se diminuída pela aparência.
Amanda analisava toda aquela movimentacao de B para cima de Sapato. Por mais vagas que fossem as repostas dele para ela, a educação e a abertura que ele dava àquela garota era irritante demais porque ela percebia que B fazia mais para provocá-la do que necessariamente para ganhar a atenção de Antônio.
A festa comecou e uma diva pop brilhou no palco. As músicas era inebriantes e todos sentiram-a a vontade para beber bastante e dançar até o chão.
Em um momento da festa, Mosquito estava conversando com Gui e B sobre pegação em festas. Assuntos bem aleatórios mesmo. Todos já estavam um tanto bêbados e ele acabou delatando Back aos colegas dizendo que o amigo estava doida pra beijar a loirinha que dançava de forma engraçada na pista.
B ao escutar aquilo teve uma brilhante ideia. Chamou Gui para um canto e perguntou na lata:
- Nós somos aliados né?
- Claro que sim B, tá maluca?
- Então, sei que você quer se livrar de uma pessoa e eu também. Não dá pra esperar pelo paredão.
- Prossiga, o que tem em mente.
- Vamos usar o interesse de Back a nosso favor. Já percebi que Papato tem ciúmes dela, então se fizermos Back ficar com Amandinha vai ser uma decepção muito grande pra ele e assim ele cola na gente e larga dela!
- Mas será que ela quer ficar com Back?
- Se você fizer exatamente o que te falar agora, nem precisa ela querer!
Do outro lado do Jardim, Amanda e Sapato trocavam bebidas e beslicavam o buffet. Mãos dadas, abraços espontâneos, carinhos na nuca foram percebidos facilmente pelos telespectadores. A união deles estava muito mais visível.
Amanda corria pra pista sempre que escutava uma música que gostava muito, sendo recebida repetidamente por Back que ansiava qualquer momento com ela. Ele tentou empurrar mais bebida nela, fazendo- a virar varios copos de vodka.
Back estava animado após uma conversa com Gui. O colega relatou que Sapato convidou B para uma viagem ao Nordeste e disse que achava que Sapato não ia resistir muito tempo pois estava doido pra da uns pegas na B. Pediu ajuda pra Back afastar um pouco Amanda de Sapato pra deixar ele mais sozinho com B. e assim ajudar o amigo.
Back ficou radiante. Entao o caminho estava livre. Que otário! Preferir uma pirralha a uma mulher amadurecida. Bom, melhor pra ele! Tentou manter-se o mais próximo de Amanda mas que mulher inquieta, ficava transitando por todos os cantos e conversando em todas as rodas!
Em um momento Amanda e Aline conversavam sobre jogo enquanto jantavam mas encerraram com a chegada de B e Lary. Lary sentou pra comer também mas B estava agitada e relatou pras colegas q estava toda se tremendo. As meninas a olharam assustadas:
- O que foi B? Aconteceu algo? - perguntou Lary preocupada.
- Você quer conversar? - Falou Amanda amorosamente
- Aí gente, caralho, espera, tô nervosa - deu uma gelada na bebida e continuou - ouvi uma conversa do papato com o Gui. - ela falou evitando olhar pra Amanda - eu estava atrás deles, eles não me viram e ouvi Papato dizer que iria me levar pra um resort na Bahia, de um amigo, e que lá ele faria de tudo pra me pegar!
Amanda sentiu uma dor fortíssima no estômago e uma vontade de vomitar
- E porque ele não fica aqui com você- Perguntou Aline desconfiada.
- Eu acho que por sermos famosos ele não quer a falação pra cima da gente. Imagina!!! Iria estar em todas os blogs de fofoca. Sapato e B, o casal de milhões do BBB. Eu já tinha percebido que ele estava se segurando. Até massagem evitava pq quando ele me toca ele fica nervoso e não tira os olhos do meu corpo.
- Achei estranho essa conversa dele amiga, mas se vc quer também, vai fundo - disse Lary um pouco receosa. Ele percebeu Amanda estática e desconfiava que a amiga gostava do parceiro.
- Como estranha? Vocês não lembram que ele disse que se me visse lá fora em uma festa ele me pegaria? Então ele só tá confirmando. Sempre notei os olhos dele em cima de mim, ele sempre me elogia. Não gosto de homem assim mais velho entende? Mas porra ele é pika demais!! Impossível não querer!!!

Aline discretamente pegou a mão de Amanda por baixo da mesa e apertou como se dissesse " eu estou aqui com você". Ela não esperava aquilo de Antônio e a Amanda muito menos!

Back confidenciou com Mosquito que o caminho estava livre pra ele e queria chegar junto mas não encontrava espaço.
- Aqui todo mundo brinca de selinho, porque vc não dá um selinho pra ver qual a reação dela - sugeriu Mosquito
- Será q devo?
- Porque não? Tá todo mundo bêbado, aqui é uma festa. Vou te ajudar começar a brincadeira do selinho pra vc. Vamos dançar.
Amanda bebia e dançava sozinha no meio da pista. Antônio tentou se aproximar dela duas vezes mas ela fugia e logo alguém o chamava para conversar. Todavia ele não entendeu com estranheza o afastamento dela. Ele sabia que ela gostava de ficar ali no mundinho dela curtindo as músicas e ele achava isso encantador.
Enquanto conversava com Gui e Bianco ouviu-se uma gritaria vindo da roda de dança. Mosquito deu selinho em Sah. Verdura deu selinho em Sah. Sah deu selinho em Martinha. Verdura tentou da um selinho em Dammy que desviou e Back puxou Amanda por trás, a virou e a beijou. Tudo se passou em câmera lenta na cabeça daquele lutador.
Sapato ficou sem reação e sentiu todo o seu corpo tremer de ódio. Amanda empurrou Back mas ela estava lenta demais por conta da bebida. Quem visse à distância, na posição de Sapato, imaginaria que ela estava de boa com brincadeira do selinho mas na realidade ela ficou enojada. Por mais raiva que tivesse de Antônio ela não queria jamais beijar outra pessoa, mesmo após ouvir tudo de B.
Ela buscou nervosamente o rosto de AC entre os colegas e recebeu uma rajada violenta de desprezo naquele par de olhos que ela, mesmo decidida a esquecer, amava tanto!

Edredon DocshoeOnde histórias criam vida. Descubra agora