Agradeço de coração a todos vocês que chegaram até aqui, que se dispuseram a acompanhar essa história que mudou muito seu percurso.
Essa Fic iria seguir as situações da casa de forma gradativa acompanhando, entre a fantasia e realidade, aquela dupla que todos nós aprendemos a amar.
Ainda parece tudo estranho e um pesadelo pra mim. Difícil acreditar que tudo acabou, que tudo mudou, que perdemos essa ligação tão linda de presenciar. O que mais dói é saber que tudo se foi porque ele foi um canalha. Agiu como um. Vivemos com eles e por eles quase 60 dias e aprendemos a amar um homem doce e romântico.
Meu amor pelo Sapato não mudou. Ele precisa sim arcar com as consequências de seus atos. Errou feio. Errou grave. Mas ninguém merece viver eternamente no purgatório. O importante é reconhecer o erro, crescer com isso e aprender que existem certos sentimentos e instintos que devem ser abafados e controlados para não passar dos limites.Se vcs me perguntarem se eu acho que Anontio gostou da Amanda, eu vou dizer que sim. Vou dizer que GOSTA. Não acredito que acabou. Se é paixão só ele sabe explicar (ou tvz nem ele saiba). O certo é que eu vi durante esse tempo uma aproximação muito maior da parte dele que dela. Ela estava muito bloqueada. Poxa, ela era apaixonada por um cara, descobre que ele a traía e logo entra no BBB. Como não deveria estar a cabeça dela? A paixão não acaba assim da noite para o dia. Mas a convivência com Sapato e o carinho dele fez ela, aos pouco, baixar a guarda. Ela foi se entregando, aceitando aquele sentimento. Ele ja era mais expansivo nas demonstrações de afeto. Acompanhamos cada mico dele que era muito gostoso de ver. Se era algo a mais que a amizade, talvez o tempo vá nos dizer, se eles se perderam pra sempre ( por favor Deus, espero que não) só o tempo nos trará essa resposta.
Só podemos ficar aqui de fora, torcendo e orando por ele. O peso do julgamento e cancelamento não é fácil. A gente deve condenar o pecado, não o pecador. Cabe o Sapato cumprir o que a justiça determinar e tentar ao máximo se tornar uma pessoa melhor após esse erro.
Pra Amanda, cabe a gente fazer dela campeã. Quando eu digo "a gente", eu me refiro à torcida dela. Desejo que ela tenha suas dores cicatrizadas e reconheça a incrível mulher que ela é.Só uma coisa eu posso dizer com certeza: Tinha tudo pra ser uma das histórias mais bonitas que já se viu dentro de um reality show!
😭😭😭😭😭😭😭😭Pra quem quiser continuar falando comigo, pode me seguir no Twitter @Lizcometa1
Vou amar receber o feedback de vcs. Estarei sempre aqui pra responder quem for. Deixem nos comentarios o que vcs acharam de tudo isso. Tanto da história fictícia quanto da história real.Que Deus possam abençoar todos vcs!!!
❤️❤️❤️
OBS: Quem leu antes das 12:15 do dia 19/03, retornar ao capítulo Renascimento por favor. Ocorreu um erro ele foi publicado incompleto. Agora está tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edredon Docshoe
FanfictionO q realmente passa na cabeça de nossos personagens e as camadas ocultas que as câmeras não captam!!! Uma fic Docshoe Sem responsabilidade alguma com a realidade Só uma história bonita de amor, com elenco fictício e situações fantasiosas.