Cabeça de Antônio parte 4

2.3K 120 11
                                    

Se eu tivesse levado uma porrada no nariz certeza que doiria menos. Ver o Back beijando Amanda disparou em mim os piores sentimentos. Tive medo de ter uma reação forte de contrações pelo corpo e entrar em crise novamente porque meu coracão saltava no peito. Eu sabia que tudo era uma brincadeira mas Back não tinha o direito de pegá-la desprevenida e dá um selinho. Logo ele que fazia questão de paquerá-la em toda oportunidade. Eu que nunca dei um beijo nela na frente de todos, vem esse cara se meter assim na nossa história? Eu tive que fincar meu pé no chão para evitar  voar em cima dele e  arrancar a Amanda daquela pista! Ela me olhou assustada mas eu não a procurei, estava muito estressado e fiquei com medo de falar alguma grosseria pra ela.
Eu queria sair da festa e ir dormir mas tinha medo de Back dar outra investida. Ela estava bebendo muito, claro que eu confiava nela, mas tinha medo de Back abusar dessa situação. Eu queria protegê-la. Entrei em casa pra respirar e me acalmar. Fui para o chuveiro e lavei meu rosto quando me virei pra ir ao quarto ela estava atrás de mim, me encarando.
- Então você está aí Papatonw- percebi um certo deboche na fala dela
- Você está bem? Perguntei me afastando dela
- Eu estou ótima! - ela praticamente Gritou - Vai  virar as costas é?
Entrei no quarto deserto e ela seguiu.
- Claro que não Amanda estou pensando em ir dormir agora, já estou cansado!
- Humm pensei que tivesse gostando da festa já que está cheio dos planejamentos - ela se encostou na porta do quarto.
- Planos? Do que vc esta falando?
- Sua viagem pelo Nordeste depois daqui pra se encontrar com suas amigAsss
- Eu não estou entendo nada que você está falando, você está zangada comigo?
- Eu tenho motivo?
- Amanda acho que você bebeu muito e está falando coisas sem sentido...
- Eu tô bem, tô normal - ela continuava falando alto
- Normal ao ponto do Back te beijar? - soltei com raiva
- Ele não me beijou, era brincadeira
- Brincadeira sem graça não?
- Porque? Por acaso te incomoda?
- Ta de palhaçada comigo Amanda? Quer saber, melhor a gente conversar quando você tiver sóbria!!
Sai do quarto e fui para o reservado do banheiro pra evitar continuar aquela conversa que poderia acabar nos magoando! Por mais que eu soubesse que ela não tivesse culpa daquele beijo  eu estava com muito raiva. Outro homem agarrando ela me deixou louco e eu não queria descontar nela de forma injusta.
Não a vi mais naquela noite. Comecei dormindo no quarto deserto e quando começou o After dos cria eu subi para o quarto do líder junto com Gui.
Graças a Deus, o outro dia foi de ressaca para ele e deu pra permanecer mais tempo ali. Minha cabeça estava girando, não entendi nada daquela conversa, eu estava chateado porque percebi que ela queria brigar por algo que eu desconhecia.
Os dois dias que se seguiram foram estranhos, eu tinha uma vontade absurda de chegar perto dela mas sempre estava dormindo ou saia quando eu chegava perto. Estava entrando em pânico com essa repulsa. Eu ficava revivendo tudo que aconteceu na festa pra ter feito raiva nela e não consigo associar nada. Sei que brigamos mais por causa do meu ciúme.  Será q ela achou  que eu estava sendo possessivo ou controlador? Falei da bebida, falei do beijo. Que idiota eu fui! Eu não deveria ter tratado daquela maneira.
Continuando a estranheza de tudo que estava ocorrendo desse dias, de repente me vi de frente a ela em uma cama de solteiro. Ela estava maravilhosa naquele pijama e antes de deitar já estava muito difícil evitar de olhar. Ficar tão perto dela me deixa aceso demais. Cada parte do meu corpo reagia àquela proximidade. Tudo que aconteceu depois foi mágico e inesperado. Sai do gelo a intimidade e consegui leva-lá ao prazer máximo. Acompanhei suas contrações, senti sua umidade e finalmente mergulhei entre aqueles seios incríveis que sempre me fizeram babar. Que peitos maravilhosos, duros, grandes que encaixavam perfeitamente na minha mão e na minha boca. Ficar naquele colo era o melhor lugar do mundo! Eu dormiria feliz todo dia ali.  Penetrá-la com os dedos só fortaleceu na minha cabeça a certeza e o desejo que preciso foder aquela mulher como ela merece!
Eu me segurei demais pra não beijá-la. Além das câmeras, o quarto estava com super lotação. É óbvio que nós fizemos coisas bem mais evoluídas que o beijo, mas foi tudo de forma bem discreta, disfarçada. Se eu a beijasse a única certeza que eu tinha era que nunca mais iria parar!
Mais uma vez ela amanheceu dormindo mais que o normal. Aquilo já estava me preocupando. Ela não comia direito e conversava menos com todos. Tentei me aproximar mas ela se afastou novamente. Eu pensei que depois da noite de ontem, tínhamos quebrado o gelo e voltado para a nossa relação.
Eu iria explodir. Nada fazia sentido. Mágoa exista no olhos dela. Até desculpa eu falei baixinho quando a vi escovando os dentes mas ela só olhou e não me respondeu
Fui malhar. Graças a Deus a academia estava vazia. Extravazei e treinei pesado chegando a exaustão mas aquela opressão do meu peito não saia. Acabado no chão ouvi a porta se abrir. Era Aline:
- E ai Antônio, foi pesado hj?
- Ai demais Mami, eu tô aqui destruído. Precisava né?
- Precisava? Por que?
Sentei e encarei a Mami. Depois de mim, Aline era a pessoa mais próxima da Amanda. Será que ela sabia de algo? Mami me inspirava confiança por toda a maturidade que ela possuía. Ela também gostava da Amanda e isso já bastava!
- Amandinha tá estranha sabe Mami. Eu não sei o que aconteceu. A gente meio que brigou na festa após o lance lá daquela brincadeira do selinho...
- Mas porque vocês brigaram por causa dessa brincadeira?
- Porque o Back deu selinho nela.
- E isso te incomodou?
- Engraçado você fazer a mesma pergunta que ela me fez naquela noite. Claro que me incomodou né. Eu fiquei doido
- Ciúmes Antônio?
- Desesperado de ciúmes!
Aline me olhou estranho e com uma cara que ela sabia muito!
- O que está acontecendo Aline?
- Olha eu nao sei mas... Quer dizer... Eu acho que eu sei mas acho que também perdi algum capítulo dessa história.
- Como assim?
- O fato de você está com ciúmes. Se está com ciúmes é porque gosta dela. E se você gosta dela porque diabos você vai viajar com B para um resort no Nordeste após o programa?
- Como é que é?
- Foi o que eu, Amanda e Lary escutamos de B. Que vc falou pra Gui que iria levar a B pra viajar. Que estava doido pra ficar com ela e não iria ficar agora por conta de toda a exposição que teriam por vocês serem famosos.

Eu comecei a me contrair e o meu braço direito latejava de dor pelos movimentos involuntários. Que merda era aquela?

- EU? Leva a B pra uma viagem? Que fumada de maconha é essa? Eu nunca disse nada disso!
- Bem,pois foi o que aconteceu! Nós escutamos. Eu não estou mentindo pra você. Confesso que achei muito estranho. Amanda nunca falou nada sobre vocês mas já deu pra perceber que existe algo, muita gente ja sacou. Imaginei que estavam começando um lance legal e do nada veio essa história. Eu fiquei realmente chocada!
- E Amandinha escutou tudo?
- Não só escutou como esta muda desde então, ou você não percebeu que ela está debaixo da coberta evitando qualquer conversa?
- Claro que percebi por isso tô aqui apreensivo.  Ela deve está com ódio de mim achando que a enganei. Mami eu juro eu nunca falei isso pra ninguém. Aliás eu nunca nem pensei. Porque falaria? Porque eu viajaria com B meu pai do céu.
- Já aconteceu algo entre vc e Amanda?
- Nós estamos juntos Mami, do nosso jeito, mas estamos!
- Então você precisa falar que tudo isso é mentira porque está me doendo vê-la desse jeito e você sabe como ela é,  Demora demais pra se abrir!
- Primeiro vou tirar essa história a limpo.
Entrei na casa apressado e buscando a B. A encontrei no quarto deserto conversando com Bianco e Lary e não fiz rodeios.
- B que história é essa de viagem pelo Nordeste?
Ela empalideceu!
- Papatonw do que você está falando?
- Que história é essa que vc me ouviu conversar com o Gui que eu estava programando viagem e doido pra te pegar?
- Eu escutei, posso ter entendido errado
- É uma história muito grande pra vc ter entendido errado. Não é só uma frase. É uma novela inteira!!!
- Ah foi Gui que me disse!
Sai do quarto em busca do Gui. B, Lary e Bianco me seguiam. Encontrei no jardim fumando com Verdura
- Gui que essa história essa de viagem pelo Nordeste?
Foi uma gritaria danada. B berrando de um lado, Gui tentando desviar pelo outro. Ninguém assumindo a culpa e jogando para terceiros. Mosquito, Back e Martinha se aproximaram pra entender porque estávamos tão alterado. No fim, não existiu uma explicação plausível. A minha única certeza era que fui envolvido em uma história feia e mentirosa com um intuito de me afastar da Amandinha.
Ela estava na cozinha conversando com Dammy e Sah, e preferiram não se aproximar da algazarra. Entrei na casa ainda nervoso. Fui banhar pra ver se relaxava. Eu tinha que conversar com a Amandinha o quanto antes.
Quando me vestia no quarto ela abriu a porta e entrou.
- É verdade os comentários que estão rolando na casa?
- Se for sobre trairagem, sim, é verdade!
- Que maquiavélico! Ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Foi baixo e asqueroso! - respondi - Que bom que agora está tudo em pratos limpos! Desculpa por tudo, não queria que você passasse por isso...
- A culpa não foi sua, eu deveria ter confiado mais em vc. Eu que peço desculpas!
- Vc foi vítima tanto quanto eu... Mas porque vc achou que eu iria querer a B?
- Bem... são muitas cosias sabe...ela é  bonita e famosa e...
B entrou no quarto, assim como Mami, Gui, Lary e Bianco. As brigas recomeçaram. Pra evitar me alterar de novo eu falei em voz alta:
- Uma coisa pessoal, hoje ficou claro quem é de verdade e quem é de mentira aqui. Eu já disse tudo que tinha pra dizer. Agora cabe a vocês pedir desculpas pra Amandinha. Eu não tenho mais que escutar vocês .

Sai do quarto. Eu não aceitava mais participar daquela sujeira. Eu estava enjoado e decepcionado. Meu coração me traiu de novo, confiei nas pessoas erradas! Mas agradeço aos céus que toda essa mentira veio por terra! Agora só tinha um objetivo: Falar com Amanda.
Teve eliminação e mais uma colega foi embora. Depois do Modo Stone fomos jantar. Os ânimos se acalmaram um pouco mas eu me recusava a falar com Gui. B foi eliminada, ao menos com ela eu n precisaria mais conviver!
Amandinha estava no quarto limpando o rosto da maquiagem. Cheguei próximo a ela e pedi que ela fosse pra dispensa. E fui  lá espera-la.
Ela demorou a aparecer e me sentei no chão. Não importava o tempo que fosse, eu iria esperar. Ela entrou depois de muito tempo.
- Oi garotinho - ela falou se sentando na minha frente, encostanda  na porta.
- Aí Amandinha, que loucura foi tudo isso...
- Parece enredo de Malhação né?
Rimos
- Foi muita infantilidade por parte deles 
- Sabe o que me chamou atenção nisso tudo, é o incomodo deles comigo! O que eu fiz pra eles?
- Vc não fez nada Amandinha. Você é a pessoa mais linda dessa casa...
Ela sorriu pra mim. Aquele sorriso leve e franco que eu senti tanta falta nesses últimos dias.
Ela se aproximou de mim devagar, engatinhando. Se joelhou entre as minhas pernas e me beijou. Na boca. E beijou de novo. E de novo. E de novo. Vários selinhos deliciosos. Quando ela parou eu a agarrei e a beijei intensamente. A língua quente dela dançava com a minha em um ritmo perfeito.

Enfim o Brasil viu! O nosso beijo. Pra selar e confirmar que estamos sim juntos! E que pra mim não existe outra mulher!

Edredon DocshoeOnde histórias criam vida. Descubra agora