Episódio 7 - Herói

220 25 10
                                    

Pov Tsuki

Eu, Adam, Aria e Lily fomos para o vestiário ver como Eli estava, ao chegar lá vimos que ele estava com seu pai, Derek, ambos sentados no banco.

- Eai Eli, como você ? - Perguntou Adam se sentando ao lado de seu primo.

- Eu não consigo andar. - Ele respondeu apontando para a perna.

- SE ABAIXA! - Gritou Derek e de pressa abaixou a cabeça de Eli antes que fosse atingido por uma flecha. - Corram! - Foi o que fizemos, Adam puchou Eli e corremos a procura de ajuda.

Eu e Eli fomos para um lado e Adam e Aria foram para outro.

Pov Aria

Adam parou de correr e me virei para ele confusa.

- Adam, vamos!

- O Derek...

- Isso é coisa de adulto, não é hora de bancar o herói.

Ele correu de volta para o vestiário.
- Que merda!

Pov Adam

Corri de volta para o vestiário e ao chegar no corredor vi Derek caído no chão com o pescoço sangrando, era a Allison, ela se preparou para atirar outra flecha.

Corri até ele e assim que ela disparou a flecha eu a agarrei, fiquei surpreso com os meus próprios reflexos, Allison me olhou logo depois apontou outra flecha para Derek, desta vez quem pegou a flecha foi Liam, e logo depois rugiu fazendo com que seus olhos amarelos aparecerem.

Ela novamente o ignorou e antes que a mesma pudesse atirar a flecha em Derek, minha irmã chegou com uma arma de choque e apontou para a mesma.

- Aria, Adam! Liam! - Scott, Kira, Malia e Stiles vieram correndo e mais que depressa Allison saiu correndo.

Scott correu até Derek e pôs sua mão sobre seu pescoço ensanguentado.

- Achou o Eli e a Tsuki? - Perguntou Derek com dificuldade.

- Eles não estão aqui? - Scott perguntou preocupado, isso também me deixou preocupado, minha melhor amiga e meu primo estão desaparecidos.

- Scott! Não é isso. - Disse Liam.

- Tem mais? Isso só melhora não é? - Disse meu pai com seu tom habitual de sarcasmo.

- O nogitsune voltou! Os onis também.

- Depois resolvemos isso. - Disse Scott se levantando. - Stiles, Malia, me ajudem com o Derek, preciso achar o Eli e a minha filha!

- Concordo, no momento nossos filhos são a prioridade. - Disse Kira.

- Espera, Aria, onde conseguiu essa arma? - Perguntou meu pai.

- É... Chris me deu para treinar. - Respondeu Aria sem graça.

Meu pai esticou o braço para que minha irmã lhe entregasse a arma, Aria suspirou e entregou a arma para meu pai.

Meu pai colocou a arma no bolso e ajudou Scott a levantar Derek.

Eu, Scott, meus pais e Derek fomos no jeep, Aria foi junto de Lydia e Lily.

- Eli.. - Resmungou Derek ainda sangrando.

- Vamos acha-los, Kira vai acha-los presisamos cuidar de você primeiro. - Disse Scott.

Descendentes - Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora