Episódio 8 - Oni e Nogitsune

204 24 5
                                    

Pov Eli

Antes que Tsuki pudesse fazer qualquer bobagem eu a puchei pelo braço.

- Tsuki, não faz nada. - Eu a pedi, ela desviou o olhar dos meus olhos para a minha mão que estava em seu braço em tão eu a soltei rápido.

Pov Tsuki

Escutei a porta se abrir, mal deu tempo de nos levantarmos quando ela me puchou e me jogou no chão, apontou o arco e flecha para mim e Eli correu e pegou uma chave de fenda e tentou ataca-la. A mesma o jogou no chão, me levantei de pressa e tentei tirar o arco e flecha dela.

Allison bateu o arco e flecha no meu rosto me fazendo cair novamente, um ódio surgiu dentro de mim, eu sei que ela está confusa, mas ela estava passando dos limites.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a porta da "garagem" se abriu e vimos meus pais.

- Allison para! - Gritou meu pai.

Allison desviou o a mira de mim para meu pai, quando ela lançou a flecha minha mãe agarrou-a.

- Vem, vem, corram! - Gritou meu pai fazendo sinal para irmos até ele.

Levantamos de pressa e corremos até os mesmos, enquanto eu, meu pai e Eli corriamos minha mãe com sua katana rebatia as flechas lançada por Allison.

Corremos até um carro e nos escondemos atrás dele.

- Eli, vamos precisar correr então você terá que se curar. - Disse meu pai.

Pov Kira

- Não , eu não consigo. - Respondeu Eli. - Não consigo me transformar ou me curar.

- Vai aprender, tem que aprender.

- Como?

- Assim! - Os olhos de Scott brilharam no mesmo estante que ele rugiu.

Os olhos de Eli ficaram amarelos como de um beta, olhei para Tsuki e consegui ver os olhos dela levemente laranjas, voltei a olhar para Eli que já tinha se curado.

Pov Adam

Eu e minha mãe viemos embora, no caminho pegamos Lily e Aria também, meu pai iria ajudar o meu vô, Noah, em algo que eu não entendi muito bem.

Eu e as meninas estávamos no quarto de Aria tentando falar com Tsuki ou com Eli, mas nenhum deles respondia nenhuma mensagem.

- Será que eles estão bem?

- Adam, o Scott e a Kira devem ter achado eles, não se preocupe. - Disse Aria.

- Tem algo acontecendo, o Liam falou sobre nogitsune e onis. - Eu disse pensativo.

- E o que que tem? - Perguntou Aria prendendo seu cabelo em um coque desajeitado já se preparando para dormir.

- Nogitsune é o espírito que possui o nosso pai Ariana. - Respondi. - Não se lembra que ele nos contou? Coitado.

- E onis, o que são? - Perguntou Lily, estava sentada no colchão que iria dormir.

- Se eu não me engano oni significa demônio. - Respondi.

- Então isso aí pode tá com a Tsuki e o Adam? - Perguntou Aria se sentando em sua cama. - Credo!

- Eu acho que não, eles ainda podem estar correndo da Allison, coitada. - Disse Lily.

Descendentes - Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora