Pov Malia
A única pessoa que eu tinha agora era o Parrish, então tive que chama-lo.
- Parrish, meus filhos estão em perigo, meu marido também. Eu sei o quando você se preocupa com eles, se não não teria os treinado. Por elas... queima essa merda! ‐ Eu disse firme, e pelo jeito o motivou, seus olhos brilharam, ele rugiu e cercou o estádio de fogo,
Pov Scott
O grito da Lydia e a morte de Robin que foi muito parecida com a da Allison concerteza a fez lembrar de tudo, ela estava paralisada, devia estar absorvendo tudo.
- Eu me lembro... eu me lembro de tudo.
A voz do Nogitsune chamou a atenção de todos, olhei para Tsuki que parecia traumatizada, eu queria abraça-la, mas não era a hora.
‐ O jogo é meu. - Disse o Nogitsune que estava segurando Stiles, Kira estava do seu lado.
Onis apareceram com suas espadas apontadas para Tsuki, Adam, Eli, Logan e Aria.
- Deixem os outros irem.
- Todas as vidas aqui pertencem a mim.
- Você só precisa de mim. - Eu disse.
- Scott não! - Disse Stiles.
- A jogada vence o jogo não é?
- Só que eu já venci!
- Vai perder! Até eu sair do jogo. Eu ainda sou o alfa!
- Uma flecha no coração e todos podem ir.
Pov Adam
Segurei firme na mão de Ariana que estava do meu lado, estávamos com medo.
O arco e flecha que estava no chão foi "puchada" para a mão de Allison, todos a olharam e ela estava paralisada.
- Não... Eu não posso... não.
- Allison. - Kira a chamou e consentiu, ela parecia calma. Allison também ficou mais calma e pegou o arco e flecha.
- Mate o Allison e eu vencerei o jogo! - Disse o Nogitsune.
- Allison não faça isso. - Disse meu pai dando um passo a frente, o Nogitsune logo apertou seu pescoço.
Olhei para Tsuki que apertou os olhos. Senti a mão de Aria apertar mais forte.
Assim que Allison atirou a primeira flecha Ariana apertou ainda mais, minha mão estava a ponto de ser quebrada. Uma, duas, três flechas foram lançadas em Scott que caiu na terceira. Kira correu até ele, os Onis desapareceram e no mesmo estante Tsuki abriu os olhos e correu até seus pais.
Allison olhou para Isaac que estava com os olhos cheios de água. Eu estava ainda tentando assimilar a morte de Robin, Logan também.
Me virei para tentar avistar os outros, estranhei o fato de Liam também estar calmo, ele era o beta de Scott, por sua ligação de alfa e beta ele deveria estar preocupado ou triste.
- Um lobo uiva para sinalizar sua posição... me diz Scott.. qual é o som de um lobo que está pronto para morrer?
A voz dele me dava medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - Teen Wolf
FanfictionIsaac volta a Beacon Hills depois de anos para informar alguns problemas e sonhos que anda tendo. Mas a alcatéia já não é mas formada por adolescentes e sim adultos, mas seus filhos Tsuki, Eli, Adam, Ariana e Lily são um bando formado por adolescent...