Episódio 12 - O jogo

167 20 34
                                    

Pov Tsuki

Eli vinha em minha direção, assim que fui ao seu encontro ele sorriu para mim.

- Você é louco? Poderia ter morrido! E se os onis quisessem te matar?

- Eu tô bem. - Ele disse limpando a camisa.

- Fiquei preocupada. - Confessei. - Não quero perder ninguém, muito menos você.

- Valeu.

- Tsuki! Eli! - Nos viramos e vimos meu pai vindo correndo em nossa direção.

- Pai! - Sorri.

Eli rapidamente contou tudo para meu pai que disse que precisávamos tirar todos de campo.

- Tem dez mil pessoas nesse estádio. - Disse Eli.

- Eles só vão sair quando o jogo acabar. - Eu disse.

Meu pai me olhou e depois foi até o treinador. Eu e Eli corremos atrás.

- Nem vem Mccall! Você se formou. - Disse o treinador.

- Mas estamos perdendo. - Meu pai olhou para mim e para Eli depois se virou para o treinador novamente. - Eli e Tsuki também vão jogar.

O treinador murmurrou algo depois nos deixou ir jogar. Colocamos nossos uniformes, o meu era o número quinze, Eli número onze, e meu pai treze.

- Esse era o número da sua mãe. - Meu pai disse sorrindo para mim.

- Eu peguei o número da mamãe, e o Eli o seu. - Eu disse apontando para Eli que estava atrás dele, meu pai se virou confuso.

- É, era o meu número.

- Quer de volta? - Perguntou Eli.

- Não, tudo bem.

O jogo finalmente começou, a outra escola era boa.

Pov Kira

Estava procurando Scott, Isaac ficou com Allison, então...

Olhei para o campo procurando Tsuki ou Eli, e os avistei, ambos jogando muito bem, os números me deram um dejavu. Fiquei um pouco surpresa de ver Scott jogando, ao me ver ele sorriu, retribui o sorriso.

- Quem é esse cara? - Ouvi o treinador do outro time perguntar.

- É o Grinberg!

Assim que voltei a atenção no jogo já tínhamos vencido.

Pov Eli

- Você viu? - Perguntei a Tsuki que consentiu. - Meu pai tinha razão, eu sou bom. O meu Deus, meu pai!

- É vamos salva-los, mas primeiro... você fica muito atraente com o cabelo molhado ou suado.

Ela disse e fui encontrar sua mãe.

Pov Ariana

Logan foi responsável por um dos gols, fiquei tão feliz, ele estava vindo em minha direção, estava um pouco longe então decidi o encontrar. Me levantei de pressa.

- Aria, onde você vai? - Adam perguntou aos berros.

Ao encontrar Logan, ele deu um sorrisinho.

Descendentes - Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora