Cap 4 {Yoongi}

139 23 2
                                    

          Yoongi estava quase entrando em transe. Ele queria agarrar Jimin com tudo, sem o mínimo de delicadeza. Esse sentimento acabou o fazendo apertar mais forte a mão na cintura de Park.

-Aí Yoongi. A gente não se conhece tão bem e você deve ter ficado com raiva pelo meu pedido. Me desculpa, mas pode parar de me apertar assim?

          Em vez de tirar sua mão da cintura daquele irresistível corpo, afrouxou a força, e o pegou no colo. E começou a caminhar até a banheira.

-Me desculpe Jimin, é que eu fiquei com medo de você cair de novo.

         Colocou o belo jovem o mais confortável possível na banheira.

-Obrigado, acho que consigo me virar agora. -Disse com uma expressão com dor, a banheira era dura, seu corpo doía. Essa dor só não era maior que sua frustração.

-Sei que mente. -Falou calmo. Nunca avia dado banho em alguém antes, nunca quis também. Mas estava louco para arrancar as roupas do mais novo.

           Começou a tirar as roupas de Park bem lentamente para que não o machucasse, mas na verdade Yoongi queria muito ser bruto com ele naquele momento.

           Enquanto tinha todo o tipo de pensamentos impuros, observava cada canto do corpo de Park. Agora só faltava tirar a cueca. Mas quando Yoongi colocou a mão ali..

-Aah -Um pequeno e fraco gemido saiu.

Suga engoliu seco.

-Posso tirar?

-Yoongi eu acho que não é necessário. Posso tomar banho de cueca por hoje.

-Tem certeza? Pelo pouco que você conversou comigo no trem, sei que você nem conseguiria dormir direito sem um bom banho.

         O silêncio permaneceu por quase um minuto, apenas com os olhos dos dois encarando um ao outro.

        Nos olhos de Suga havia um desejo enorme pelo corpo do outro. Mas nos olhos de Park havia medo.

-Yoongi eu aceito sua ajuda, mas por favor não incare muito, nem diga nada.

         Suga apenas pensou que o garoto era envergonhado para mostrar o corpo, mal sabia ele..

-Tudo bem Jimin, somo amigos, não somos? E agora moramos na mesma casa.

          Suga tirou a última peça de roupa de Park e então entendeu a situação.

           As parte inferiores das coxas de Jimin estavam roxas, um roxado extremamente escuro. E seu membro tinha um machucado ainda com sangue seco, olhando bem, era um sinal de uma mordida, de uma mordida muito cruel. Essa era a visão de Suga agora, mal sabia ele que podia piorar.

          Yoongi sentiu vontade de se socar, como ele pode sentir desejo de "meter" em Jimin? Olha-lo naquela situação doía a alma do mais velho.

-Jimin, eu sei que me disse para não dizer nada, então não irei perguntar o que e como aconteceu, mas você não deveria ir a um médico?

-Não posso. Sou um menor de idade que fugiu de casa. Eu poderia ser pego.

-Mas temos o Namjoon agora, ele pode te levar.

-Não. Eu não quero que mais ninguém saiba disso. Por favor não conte para ele Yoongi.

Suga respirou fundo. -Está bem. Direto e curto, esse era seu eu de verdade. Não entendia o porquê de conversar tanto com Park.

           Yoongi passava delicadamente a bucha pelo corpo de Jimin, e revisava com as mãos na hora de passar nas partes que o outro estava machucado. Seu toque era gentil e calmo.

7Segredos, Quantas traições? JKK+NJ+VHOnde histórias criam vida. Descubra agora