Taehyung estava sozinho naquela fábrica abandonada, meio afastada da cidade, estava completamente isolado, suas únicas companhias eram seus desesperos, ansiedade e medos diante aquela lembrança.
Nunca pensou que ver Jimin em seus braços machucaria tanto assim seu coração.
-Não, não, não, não -Continuou a dizer sem parar -QUE MERDA TAEHYUNG! -Começou a jogar e quebrar qualquer coisa que via pela frente, de repente teve a lembrança de seu pai agindo exatamente assim -Não, e-eu.. -Sua cabeça começou a doer como se alguém o socasse com força -Eu não sou ele! não sou igual a ele, eu não posso ser igual a ele, eu não sou um monstro! -Suas pernas começaram a tremer, sua visão começava a embaçar, sua mente estava quase entrando em colapso -Jimin, Jimizinho, por favor.. -Começou a chorar -Me perdoa -Dizia repetidamente em meio aos soluços -Me-me perdoa, pe-perdoa, me perd-doa, por fa-favor... .
Quando alguém está triste é comum dizerem coisas como, "está de coração partido", "seu coração estava em mil pedaços" ou "seu coração se quebrou" e por aí vai, mas Taehyung sentiu seu coração congelar, um gelo profundo o suficiente para congelar seus pensamentos, dores, angústias, medos, tudo em uma única cena, aquela cena.
Momentos antes:
Após Tae sair do seu treino deu um suspiro. Eu sei que tenho que parar com isso, Jimin está tão curioso sobre o que faço quando saio, eu não quero que descubra e pense que sou um monstro. -Pensou enquanto sentia seu peito apertar, não queria que seu melhor amigo visse esse lado dele.
-Está decidido! Eu vou parar com isso, hoje é o último dia, vou parar por Jimin. -Finalmente sorriu -Sim! Isso mesmo Taehyung, não há nada que você não faça por seu Jimizinho! -Se apressou e começou a caminhar até o lugar que ia quase todas as tardes.
Ao chegar naquela fábrica, de imediato começaram os assovios barulhentos em meio as gaiolas -Boa tarde meus amiguinhos, sentiram minha falta? -Perguntou olhando para todos aqueles pássaros. As tais "gaiolas" eram todas mal feitas, umas com caixas, outras com pedaços aleatórios de madeira, outras com ferros, eram todas gambiarras feias.
As gambiarras foram feitas pelo próprio Taehyung com os materiais que encontrou ali mesmo, por isso eram mal feitas, de vez em quando alguns passarinhos conseguiam escapar, e era por isso que...
Tae olhou triste para o chão, demorou quase um mês para juntar tantos pássaros, tinha um pouco de tudo, grandes, pequenos, amarelos, brancos, cinzas, azuis, o lugar era colorido meio a tantas cores, mas era uma cena triste. No chão haviam quase vinte passarinhos pequenos que conseguiram escapar, bom, escapar das suas gaiolas, mas não de Taehyung.
-É realmente uma pena, mas vocês tentaram me abandonar, eu não podia deixar, vocês me entendem né? -O chão além daqueles pequenos, havia sangue e mal cheiro. Todos que tentassem sair tinham as asas arrancadas.
Eu tenho que liberta-los, tenho que ser alguém bom para Jimizinho. -Estava pensando enquanto olhava para o local. Mas era mais fácil falar do que fazer, tinha algo dentro de si que o impedia. Ele não entendia ainda o que era aquele sentimento, mas lá no fundo sabia que isso era medo, tinha medo que se parasse de fazer isso com aqueles seres coloridos, começasse a fazer com Jimin.
Seus pensamentos são interrompidos quando mais um dos pequenos consegue sair, assim que Tae vê o pássaro voando, por extinto ele o segue correndo, assim que o passarinho tenta sair pela única saída que tinha no local, Tae da um grande pulo e o agarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7Segredos, Quantas traições? JKK+NJ+VH
Fiksi PenggemarCada membro tem um segredo!!! E eventualmente as aventuras levaram a traições, tragédias, e passados mistérios serão revelados junto com o segredo mais obscuro de cada um. Além de td esse é um romance de Jikook, Namjin, VHope. Jungkook: Assassinato...