-Uma surpresa incrível, mas antes se arrume, nós vamos sair. -Dizia com muito entusiasmo.
Jungkook não tinha reação -Nós iremos para onde?
-Para um encontro. -Falou com um sorrizinho encantador que fazia seus olhos sumirem e parecerem apenas dois lindos tracinhos pretos curvados.
-En-encontro? -Jungkook estava muito perdido, não que ele não quisesse, mas por que do nada Park queria isso?
Tae e Yoongi reviram os olhos em sintonia.
Namjoon viu, então cochichou para os dois -Melhorem essas caras, temos que terminar tudo antes deles chegarem. Por acaso querem ver o Jimin triste? -O líder sabia que os dois se abalariam com a última frase.
Ambos forçaram um pequeno sorriso, mas era forçado demais, acabou que o líder não aguentou e caiu na gargalhada.
-O que foi Nam? -Perguntou Kook.
Mas antes de Namjoon responder, Jimin grudou no braço de Jungkook.
-Deixa para lá, e vamos logo trocar de roupa -Empurrava-o para o quarto.
O mais novo estava tão perdido no que estava acontecendo que acabou só deixando se levar.
-Tome coloque essa roupa, vamos tirar muitas fotos, então temos que estar bem lindos. -Falava como uma criança empolgada.
Jungkook riu -Tá parecendo uma criança indo para o parque de diversões.
-Olha só, você é bom em adivinhações.
-Espera, você quer me levar a um parque? É sério isso?
-Por que? Não gosta?
-Na verdade nunca fui em um, no orfanato não tínhamos chances. Mas não acha que somos muito velhos para isso? -Perguntou torcendo para que Park insistisse, pois na identidade falsa podia até ter 18, mas ainda era um pirralho de 15 aninhos.
-Não se preocupe com isso, eu também nunca fui a um parque, então podemos dizer que estamos indo por curiosidade? -Perguntou rindo simpático.
Jungkook por fora só acompanhou o a risada, mas por dentro dava saltos de alegria, realmente estava curioso para saber como é o lugar que passou a infância toda querendo ir.
-Então está decidido! Agora vai se trocar. -Apontou para o banheiro do quarto.
-Por que no banheiro e não no quarto?
-Porque quem vai se trocar aqui sou eu! Anda!
Kook riu, ambos eram homens, era normal trocarem de roupa na frente um do outro, mas Park nunca permitia isso. Talvez fosse para deixar o mais novo louco, se fosse para isso, então estava dando certo, já que ele se corroía em curiosidade.
Jungkook já estava pronto, abriu a porta do banheiro devagar, ele acabou vendo Jimin pelo fino vão da porta.
Park estava só de cueca, e bem na hora estava a tirando, o pirralho fechou a porta imediatamente fazendo um pequeno barulho.
-Porra Jungkook! Por que fez isso? Você não queria vê-lo?? Então por que desgraça não olhou até o fim? -Se perguntava isso, mas ao mesmo tempo ele era alguém de caráter, não veria alguém nu de propósito sem o consentimento da pessoa. -Melhor esperar aqui dentro um pouquinho. -Disse para si em um suspiro.
Depois de alguns minutos Jimin bateu na porta -Você já pode sair corvinho -Falou rindo, ele sabia o porquê de Jungkook não sair do banheiro mesmo sendo rápido em trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7Segredos, Quantas traições? JKK+NJ+VH
FanficCada membro tem um segredo!!! E eventualmente as aventuras levaram a traições, tragédias, e passados mistérios serão revelados junto com o segredo mais obscuro de cada um. Além de td esse é um romance de Jikook, Namjin, VHope. Jungkook: Assassinato...