Jimin caminhava com o coração na mão de preocupação com seu amigo -Aí Tae Tae, o que é que eu vou fazer? -Resmungava com sigo mesmo, enquanto suas lembranças queriam transbordar pelos seus olhos em lágrimas silênciosas, mas eram mais dolorosas do que qualquer lâmina.
No passado:
-Jimizinho... -Chamou tímido.
-O que foi Tae? -Perguntou percebendo o outro todo inquieto.
-Obrigado por me trazer para sua casa, mas...
Jimin chegou perto do pequeno menininho e segurou suas mãos -Você pode me falar o que quiser, tá tudo bem -Agora acariciou de forma suave os macios cabelos do outro -o que está te incomodando?
- Jimizinho... -Seus olhos lacrimejaram -esse trabalho que sua mãe nos pede é estranho -Soluçou -eu não gosto disso... -Chorava tentando não fazer barulho.
-Eu sei Tae, eu também não gosto, mas mamãe precisa da nossa ajuda para manter a casa.
-Mas eu odeio isso! -Começou a chorar com mais intensidade, ainda tentando não ser escandaloso.
O coração daquele pequeno Jimin se entristecia ao ver seu amigo sofrendo -Tudo bem Taezinho, você não precisa continuar fazendo isso.
-Sério?
-Sério. -Respondeu carinhoso.
-Obrigado. -Disse aliviado enquanto abrasava o amigo -mas sua mãe ainda vai me deixar ficar aqui?
- Não se preocupa Tae, eu resolvo. -Fez cosquinhas no outro e ambos riram como duas crianças, afinal, era isso que eram, apesar da mãe de Park não os deixar serem crianças normais.
De volta no presente:
Jimin tentava ser forte em conter suas lágrimas, enquanto sentia que seu coração sangrava -Não sei porquê estou me lembrando disso agora... -A cena daquele pequenino ser contando a sua mãe que não queria que seu amigo ajudasse mais com o "trabalho" começava a passar pela cabeça de Park. Ele lembrava muito bem o quanto sua mãe o mal tratou, o quanto ela o xingou, e quando ele tentou ser mais firme com a fala, sua mãe o bateu -Velha desgraçada! -Ficava com raiva no meio de toda aquela frustração em saber que a mãe o bateu já pensando em não deixar marcas em lugares específicos, para não dar desgostos aos clientes -Desgosto é o que eu sinto por você! -Continuava resmungar ainda com o peito doendo.
Jimin continuava tentando não chorar, precisava ser forte. Mas a lembrança de que ele teve que fazer o trabalho dobrado para que Tae pudesse ficar com ele naquela casa, naquela maldita casa! Ficavam rondando sua mente. A pobre criança foi parar no hospital, por mal ter tempo de se alimentar e dormir direito, sua mãe o fez trabalhar a madrugada inteira, e logo o mandava fazer "favores" a alguns clientes logo cedo.
Não chorar estava sendo estremamente difícil, o jovem não sabia o porquê dequelas lembranças voltarem com tanta força.
No passado:
-Jminzinho, eu vou ajudar!
-O que?
-Vou te ajudar com o trabalho!
-Você não precisa fazer isso. -Sorria de canto.
-Preciso sim! - Falou firme -Você foi parar no hospital... -Começou a choramingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7Segredos, Quantas traições? JKK+NJ+VH
FanfictionCada membro tem um segredo!!! E eventualmente as aventuras levaram a traições, tragédias, e passados mistérios serão revelados junto com o segredo mais obscuro de cada um. Além de td esse é um romance de Jikook, Namjin, VHope. Jungkook: Assassinato...