Eram 20:31 e s/n tinha acabado de arrumar seu cabelo, se perfumar e se arrumar.
Sua roupa era composta por um short preto, uma blusa branca do flamengo, e uma havaianas branca. Como ela iria ficar no camarote, foi de chinelo mesmo! Origem de carioca não é mesmo?S/n chamou um uber, passou o endereço do estádio Maracanã onde o flamengo iria jogar contra o fluminense. Campeonato fla-flu.
(Se não me engano.)Era uns 20 minutos do condomínio de s/n até o estádio. Quando chegou, pagou o uber, pegou seu celular e passou o ingresso para entrar no estádio.
Licença por favor? -s/n pediu licença para o segurança para entrar no vestiário.
Aqui você não passa. -ele respondeu.
Você sabe com quem você tá falando? -antes do segurança responder Gabriel aparece atrás de s/n e diz.
Ela vai entrar sim, pode entrar. -ele diz e o segurança sai da frente do vestiário liberando a passagem para s/n.
Quando s/n entrou no vestiário todos os jogadores a olharam. Por estarem a vendo pela PRIMEIRA vez. Já que pedro não falava da irmã e era sua primeira vez no vestiário e no camarote do Maracanã, mesmo sendo irmã de um dos melhores atacantes.
Cadê o pedro? -s/n perguntou.
Serve aquele ali? -um rapaz de cabelo platinado e com um sotaque "uruguaio" respondeu. Na sua camisa estava escrito "de arrascaeta." S/n já o conhecia, mas não tinha falado ou visto ele de perto.
Serve sim! Obrigado. -s/n agradece e vai até pedro.
Tudo bem maninha? -pedro pergunta abraçando s/n.
Tudo sim, e você? Tá Tudo bem? -s/n retribui a pergunta.
Estou bem, vou te apresentar pro pessoal!
-pedro diz e puxa s/n para o centro do vestiário e diz.OH GENTE! PRESTA ATENÇÃO AQUI!!
-Ele diz fazendo todos se concentrarem nele.Essa aqui é minha irmã! S/n. Ela tem 23 anos. Eu acho que nunca falei dela pra vocês, mas agora vocês já conhecem ela. -ele diz e eu aceno sorrindo para todos.
Bonita ela né? -gabigol sussurra no ouvido arrascaeta.
Respeita a irmã dos outros Gabriel, mas ela é bonita mesmo! -arrascaeta responde terminando de amarrar sua chuteira.
-BORA PESSOAL, VAMO PRO JOGO! JÁ SÃO 21:05, AQUECIMENTO!! BORA BORA BORA.
-Vitor Pereira entra no vestiário gritando e s/n fecha a cara. NENHUM flamenguista gosta desse técnico.Para de fazer cara feia dona s/n! -pedro chama atenção de s/n.
Eu não gosto dele. Vou forçar simpatia pra que? Não sou falsa. -s/n responde e sai do vestiário indo até o camarote, vendo os jogadores se aquecerem.