Everton: ah sim, até que é bonitinho Né -everton responde e ri.
Gabigol: não vai entrar na piscina não s/n? -gabigol pergunta.
Verdade né, até esqueci -s/n responde rindo e tira o short e a camisa.
Pedro: pegou toalha? -pedro pergunta assando o churrasco.
Depois eu pego! -s/n responde e abaixa para por a mão na água para sentir a temperatura, mas alguém aparece atrás dela e a empurra.
QUEM FOI O FILHA DA PUTA? -s/n pergunta rindo.
Gabigol: fui eu, vai me bater é? Ah, lembrei você tá bem longe de mim e ainda tá toda molhada. -gabigol diz debochando da situação.
Quando eu sair daqui eu vou te pegar viu! -s/n diz e todos gritam "IHHHH" fazendo gabigol e s/n rirem.
Pedro: já tá bom de vocês pararem com essa historinha de ficarem juntos e rindo toda hora né? -Pedro diz de cara fechada.
Tá com ciúmes Pedro? Fica tranquilo maninho, eu e o cachinhos negros somos só amigos. -s/n diz e senta na beira da piscina.
A COMIDA TA PRONTAAAAAAAAA! -David Luiz grita e todos se levantam correndo para comer.
SAI DA FRENTE EVERTON! -Santos grita.
PARA DE BADERNA CARALHO! -Bruno Henrique grita.
PUTA QUE PARIU EM CEBOLINHA, DERRUBOU A FAROFA -Marinho grita.
VAMO SE ORGANIZAR AI GENTE! TEM COMIDA PRA TODO MUNDO AQUI!! -Pedro diz fazendo todos pararem de bagunça.
Pode passar na frente s/n -gabigol diz dando passagem para s/n que agradece e entra em sua frente.
Rafaella: gente, vou precisar ir embora. -rafaella diz pegando sua bolsa.
Já vai tarde gatona! -s/n grita vendo rafaella ir embora.
Para de briga menina! -gabigol diz brincando e dá um tapa na bunda de s/n.
QUE PUTARIA É ESSA AI S/N? -pedro grita.
NADA NÃO PEDRO! -s/n responde e vira pra trás olhando pra gabigol como um sinal de "não faz isso nunca mais".
Todos pegaram comida, comeram muito, beberam muito, dançaram muito, se divertiram muito! Mas deu 18:40 e já estava na hora da festa acabar.
Pega uma toalha ali pra mim Pedro -s/n diz saindo da piscina tremendo de frio.
Quer que eu te esquente? -gabigol aparece atrás de s/n a dando um abraço por trás e cheirando seu pescoço.
Para de graça Gabriel. -s/n diz fingindo não estar gostando.
Toma aqui s/n tua toalha, vai tomar um banho! -pedro diz e entrega a toalha a s/n.
Obrigada pedrito, vou tomar banho onde? -s/n pergunta.
Pode ser lá no meu quarto, terceiro andar quarto 42. Pode ir lá! -pedro diz e s/n assente com a cabeça.
Acho que vou ir dormir hein, falou povo -gabigol diz dando tchau com a mão e indo atrás de s/n para dentro do hotel.
Quer tomar banho lá no meu quarto? -gabigol pergunta.
Sai fora, tá querendo me comer e não sabe falar né? Fique você sabendo que se o pedro descobrir isso vai fuder pra nós dois, principalmente pra você!
Tá bom então né, vai tomar seu banho então. -gabigol responde e cada um vai para seu lado.
S/n saiu do banho as 19:13. Cabelo lavado, cheirosa e com uma sensação de paz.
Que roupa eu vou vestir? -s/n diz pensando enrolada na toalha.
Vou ter que ir pedir pro Gabriel, que ódio. -s/n diz e sai do quarto correndo e vai até o quarto de gabigol e bate na porta.
Oque foi? -Gabriel diz abrindo a porta.
Me da uma camiseta sua, rápido! -s/n diz.
Entra aqui pra você escolher. -gabigol diz e s/n entra dentro de seu quarto.
Onde fica suas camisetas? -s/n pergunta.
Na última gaveta! -gabigol responde.
Pega ali pra mim, não posso abaixar. -s/n fala.
Tá bom, eu pego, só não te dou uma cueca porque não pode -gabigol diz e os dois começam a rir.
Me da a camiseta logo, se o pedro ver eu saindo daqui de toalha ele vai pensar outras coisas, MENOS que eu vim só pegar uma camiseta. -s/n diz apressando gabigol.
Pega essa aqui, pode ficar pra você! -ele diz e entrega a camisa na mão de s/n.
Vou te devolver sim! Não sou pobre pra ficar pegando roupa dos outros pra mim, oxe. Mas do mesmo jeito obrigada.
-s/n diz e sai do quarto de gabigol, e quando estava saindo no MESMO MOMENTO pedro passou em frente ao quarto e s/n entrou dentro do quarto denovo.Oque aconteceu? -gabigol pergunta e s/n faz um sinal de "silencio" e olha pelo olho mágico se pedro ainda estava no corredor.
Ufa, ele foi embora. -s/n diz e solta um suspiro aliviado.
Porque você tem tanto medo do pedro? -gabigol pergunta.
Eu não tenho medo dele! Nunca tive medo de homem!! Só não quero que ele imagine coisas inusitas sobre nós, nós nos conhecemos ontem. E se o pedro SONHAR que você quer ficar comigo ele gruda eu e você na porrada. -s/n responde.
Então sai daqui rápido! Antes que ele saia atrás de você. -gabigol diz e s/n abre a porta silenciosamente e vai correndo para o quarto de pedro e quando abre a porta felizmente ele não estava lá.
Obrigada meu Deus! -s/n diz e pega seu short encima da cama e vai se trocar no banheiro.
~continua.