S/n termina de limpar a casa e decide que iria sair com suas amigas para uma baladinha que iria ter no rj.
Tá bom amiga, te espero lá as 19:00.
-a amiga de s/n disse e desliga a ligação que eles estavam tendo para decidir onde se encontrariam.S/n tomou seu banho, se perfumou, arrumou seus cabelos com um penteado simples, fez uma maquiagem bonita e um estilo "gringo". Sua roupa era composta por um top decotado preto com glitter, sua saia também era curta e com glitter. E nós seus pés tinha um salto preto com alguns detalhes pratas.
S/n saiu de casa e foi encontrar sua amiga onde elas combinaram de se encontrar.
-OI AMIGA!!
-a amiga de s/n disse abraçando s/n animada.-OIE BIANCA!! QUANTO TEMPO AMIGA!
-s/n diz e retribui o abraço.-você tá muito linda hoje!
-Bianca elogia s/n.-você também tá um pitel em!
-s/n diz e as duas riem.-vamos?
-Bianca diz e s/n acente com a cabeça e elas vão até a festa.Quando chegaram na festa, tocava a música "oque adianta bê?" Um clássico de funks do Rio de Janeiro. S/n e Bianca sem pensar duas vezes pediram uma dose de whisky e foram dançar.
-eai gatinha, tá sozinha aqui?
-um homem feio e estranho chega se encoxando em Bianca quando s/n não estava por perto.-sai, eu não estou sozinha! E eu tenho namorada.
-Bianca diz querendo sair daquela situação totalmente desconfortável.-pronto amor, voltei, oque foi?
-s/n diz chegando perto de Bianca fingindo ser namorada da amiga.-vocês namoram mesmo?
-o homem pergunta.-sim! A gente namora, algum problema?
-s/n diz medindo o homem de cima a baixo.-então beija aí pra mim ver.
-o homem diz e cruza os braços.-tá bom então.
-s/n diz e as duas se olham e dão um "selinho" rápido.-pronto, já pode ir embora.
-s/n diz e o homem vai embora.-que cara chato!
-Bianca diz ficando de frente para s/n.
|
☆
|S/ e Bianca bebem bastante, s/n acaba ficando bêbada e Bianca leva s/n pra casa, da um banho em sua amiga, e volta para sua casa. Mas quando estava amanhecendo por volta das 05:34 s/n acordou, ainda com ressaca e meio bêbada, e mandou mensagem pra Gabriel.
-volta vida, tô com saudades!🥺
-Que?
-volta pra mim, eu te quero!
-você tá bêbada, só pode.
-não tô.
-aham, sei. Vai dormir!
-tá, eu vou! Mas você vai voltar comigo?
-aham, agora vai dormir.
-tá bom amor, beijo te amo.