WhatsApp on:
Logo após s/n conversar com pedro, foi tomar um banho. Já eram quase 00:30. O jogo acabou muito tarde!
As 00:29 s/n entrou no banheiro, levou meia hora de banho, e logo após isso saiu. Colocou um pijama de cetim, bem soltinho sabe? Tava um calor no rio, acho que a placa "bem vindos ao inferno" nunca fez tanto sentido!! Mas como o quarto de s/n tinha ar-condicionado, ventilador no teto, e sua cama era fresca e batia vento na sua varanda, dormiu sem passar calor.
No outro dia, s/n recebeu uma mensagem de pedro, dizendo para ela ir até o hotel onde ele estava pois iria ter churrasco, pagode e uma piscina. Já que estava MUITO calor. Todos os jogadores iriam estar lá. Logo após s/n ler a mensagem "todos os jogadores vão estar aqui" s/n abriu um sorriso, pois sabia que gabigol iria estar lá.Sim amigos e amigas, s/n se arrumou toda.
Sua roupa era composta por um top tomara que caia preto, um short desfiado jeans, uma camiseta social aberta por cima do cropped e uma havaianas branca. S/n passou uma leva maquiagem, rimel, delineado, lip tint e gloss. Passou um perfume e pediu um uber, (sim colegas. S/n só anda de uber.)
O churrasco estava marcado para as 13:00, s/n chegou lá as 13:11, TODOS já estavam lá. Quando s/n chegou foi o centro das atenções, mas ela só queria chamar a atenção de uma pessoa. E conseguiu.
Depois de abraçar pedro, s/n foi até gabigol.
Não vai me dar um abraço? -s/n diz parada em frente ao gabigol com as mãos na cintura.
Claro né -ele diz e se levanta, pega na cintura de s/n e a da um abraço, depois s/n sentou ao lado dele.
Você quer um refrigerante? -Gabigol pergunta.
Tem caipirinha ou cerveja? -s/n pergunta.
Acho que sim, vou pegar duas! Uma pra mim outra pra você -ele diz e abre o frigobar e pega duas caipirinhas.
COLOCA UMA MUSICA AI S/N! -pedro grita.
Cadê a caixinha de som e o celular? -s/n pergunta se levantando.
Pega ali pra ela arrascaeta -pedro diz e
Arrascaeta da a caixinha e o celular.S/n colocou o pagode "mina do condomínio" e todos estavam curtindo a música, até uma tal de Rafaella chegar.
Quem é essa? -s/n sussurra no ouvido de gabigol.
Ela é irmã do neymar, já namorei ela, mas não deu muito certo. -ele diz tomando a caipirinha.
E porque chamaram ela? -s/n pergunta olhando torto para Rafaella.
Não sei, esse povo é tudo estranho -ele diz e s/n ri.
Vou lá cumprimentar ela, sou amiga do irmão dela, tenho que causar boas impressões.-s/n diz e se levanta para cumprimentar rafaella, que olha s/n de cima a baixo com cara de nojo e vira de costas, recusando cumprimentar s/n, que por alguns segundos fica triste, mas vai atrás de rafaella.
Oque foi garota? -rafaella pergunta olhando para s/n.
Garota não, eu tenho nome, prazer s/n. E você é muito mal educada sabia? Eu te dei a mão pra te cumprimentar você me olhou com cara de nojo e virou de costas! Próxima vez que você fazer isso eu desço a mão na tua cara. -s/n diz estressada encarando rafaella.
Se você por a mão em mim eu tiro meu irmão lá da França pra vir resolver isso. -rafaella responde.
Fique você sabendo que eu sou amiga do seu irmão, você pode tirar ele lá da puta que pariu, mas não vai ficar me desrespeitando, sabe onde você tá? No Rio de Janeiro gatona, você tá conhecendo agora. Eu nasci aqui! Não sou nenhuma safada não, respeito é bom e eu gosto. E a ideologia comigo é outra, ou respeita ou vai aprender na marra sem educação do caralho. -s/n termina de falar e quando olha ao seu redor todos estavam olhando aquele barraco.
Chega s/n. -pedro diz e s/n vai sentar, e o churrasco volta ao normal.
AGORA VAI TODO MUNDO ENTRAR NA PISCINA HEIN! -cebolinha grita tirando a camisa.
Eu não trouxe biquíni, não vou poder entrar. -s/n diz.
Entra de calcinha e top, depois você pega uma blusa minha pra ir embora. -gabigol responde.
Ah, pode ser, obrigada cachinhos negros.-s/n diz.
Cachinhos negros? -everton pergunta.
Sim, é um apelido que surgiu na minha mente do nada agora -s/n responde e sorri.
|
☆
|