PEEEEEEEDRO!!! -S/n diz correndo até pedro que estava sentando conversando com Rodrigo Caio.
Oque foi? -ele responde olhando pra s/n.
Me leva pra casa? -s/n perguntando pondo a mão na cintura.
Eu tô sem o carro s/n, pergunta pro gabigol se ele pode te levar,vai lá! -pedro responde a s/n a volta a conversar com Rodrigo.
S/n foi até o quarto de gabigol e bateu na porta.
Oque que foi? -ele diz abrindo a porta.
Me leva em casa? -s/n pergunta.
Aonde você mora? -gabigol pergunta pegando a chave do carro encima da bancada ao lado da porta.
Sabe aonde é o condomínio mais Maracanã? -s/n pergunta.
Sei, te levo sim, só espera eu tomar uma agua. -ele diz e encosta a porta.
Gabigol toma a água e sai do quarto do hotel, deixando a porta trancada.
Gabigol vai até o estacionamento acompanhado de s/n, liga o carro, abre a porta para s/n, entra no carro, dá partida, rê e sai pelo portão do hotel.
S/n posso te perguntar uma coisa? -gabigol pergunta enquanto o sinal não abria.
Depende, mas pode sim. -ela responde olhando pra gabigol.
Você ficaria comigo? -ele diz e olha para s/n.
Talvez, mas por que a pergunta? -s/n diz confusa.
Você deixaria eu te dar um beijo? -ele pergunta.
Que como assi- -antes de s/n terminar de falar gabigol avança nela e começa a beijar s/n e ela continua, mas os dois param por falta de ar.
O sinal Gabriel! -s/n diz vendo o sinal abrir.
Verdade né -gabigol diz e solta uma risada.
☆
Depois de alguns minutos eles chegaram na casa de s/n.
Pronto, chegamos. -gabigol diz e desliga o carro.
Porque você desligou o carro? Você vai entrar! -s/n diz.
Entrar pra que? -gabigol pergunta.
Pra que você acha mini querido? -s/n responde zuando.
Ta bom então. -gabigol diz e da partida no carro entrando no condomínio.
Pode estacionar aqui! -s/n diz apontando para uma vaga vazia.
Pronto. -gabigol estaciona o carro e o desliga.
S/n e gabigol foram até o apartamento de s/n.
Vai me beijar ou vai esperar eu te beijar? -s/n pergunta sendo sarcástica.
Ué, não era você que me evitava? -gabigol pergunta ironicamente chegando perto de s/n e segurando em sua cintura.
Eu não te evitava. A gente se conheceu anti-ontem Gabriel, eu só não te conhecia direito.
-s/n diz e da um selinho Em gabigol fazendo se iniciar um beijo quente e selvagem, que durou pouco.Posso? -gabigol pergunta querendo tirar a blusa de s/n.
Não Gabriel, não pode. -s/n diz e sai de perto de gabigol.
Porque? -ele pergunta confuso.
A gente se conheceu a dois dias Gabriel, eu te beijar não significa que quero dar pra você! Quando for a hora que EU quiser aí a gente vai lá e pratica o ato. E outra, se eu te peguei ou não isso fica entre nós dois. Eu não vou transar com você agora. Não sou puta pra dar pra uma pessoa que conheci a dois dias.
Calma, me perdoa! Eu não sabia que iria te deixar tão desconfortável assim. -gabigol diz de cabeça baixa.
Tudo bem Gabriel, agora vai embora. -s/n diz abrindo a porta e gabigol vai embora.
~continua