Oi, me chamo S/n Smith e tenho 14 anos, recentemente minha família se mudou para Denver, na verdade eu e minha mãe. Não conheço meu pai, e nem sei se tenho algum irmão. Minha mãe me tratava muito bem antes de nos termos mudado para Denver, não sei o que aconteceu para ela ficar assim.
Seja como for, hoje é meu primeiro dia de aula e estou muito ansiosa.
-S/N SE LEVANTA DESSA CAMA LOGO OU EU VOU AI! - tinha acabado de começar o dia e minha mãe já tava assim?
-JÁ ME LEVANTEI FAZ TEMPO - pois menti, minha sorte é de eu não demorar para me arranjar.
Me levantei da cama e me vesti.
Roupa que S/n estava a usar:(Se não gostar imagine outra)
Logo de seguida fui comer alguma coisa, e fui fazer minhas higienes pessoais.
*Quebra de tempo*
Cheguei na escola, fui até meu armário e peguei os livros necessários para a aula que iria ter. Por sorte só teria duas aulas na parte da manhã. Depois fui para aula que iria ter, seria a aula de Espanhol e de Artes. Minhas duas aulas preferidas, nem sempre se pode ter essas duas aulas juntas.
Chegando na sala de Espanhol procurei um lugar para me sentar, já tava todo mundo na sala e o único lugar livre era ao lado de um garoto de bandana. Respirei fundo e me sentei.
Rapidamente o professor chegou e como todos os outros professores irão fazer com certeza, pediu para eu me apresentar na frente de todo mundo.
Naquele momento o nervosismo tomava conta de mim.Fui para a frente e me apresentei.
-Me chamo S/n Smith
-Se apresente em Espanhol por favor.
-Ok. Mi nombre es S/n Smith, tengo 14 años, me acabo de mudar aquí desde California. Mis pasatiempos son dibujar, escuchar música y leer.
(Me chamo S/n Smith, tenho 14 anos, acabei de me mudar de Califórnia para aqui. Meus hobbies são desenhar, ouvir música e ler.)-Muito bem pode se sentar.
Me sentei no meu lugar e senti alguém me cutucando. Era o garoto da bandana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in other life or in other place~~ Tbp e st fanfic
ФанфикOnde S/n uma menina de 14 anos, teve de se mudar junto com sua "mãe" que lhe começou a maltratar quando foram viver para Denver.