Acordo para superar mais um dia e... PORRA HOJE É O DIA QUE A S/N VAI EMBORA.
Eu tenho que acordar ela!
—S/n! S/n acorda! —falo enquanto cutuco ela.
—Acordei já! Pode parar de me cutucar aff.
—Nossa quanto bom humor logo de manhã —falo irônico e ela ri
Aquele sorriso é tão perfeito e único, como que ela consegue ter esse efeito em mim??
—É hoje né? —ela pergunta e parece triste.
—Infelizmente sim... —noto que ela está bem triste por conta disso —Mas eu vou te ligar todo dia prometo!
—Não precisa se vc não quiser! —ela parecia tar muito insegura
—Mas eu quero S/n! —Assim que falei ela sorriu e me abraçou
—Eu te amo Robin!
—Eu também te amo Hermosa!
*quebra de tempo*
Estava já no aeroporto, e eu tava literalmente chorando! Eu não consigo suportar saber que provavelmente nunca mais vou ver ela.
Tava pensando em todas as memórias boas que tive com S/n até que alguém me toca no ombro me fazendo sair dos meus pensamentos.
—Ah oi Gente. —Eu falo secando as lágrimas.
—Robin vc tem que ir rápido ou vai perder o voo! —Assim que Gwen fala isso eu fico olhando para ela com uma cara de confuso.
—Gwen é a S/n que vai não... —Sou interrompido por Finn.
—Seu tio me ajudou a fazer sua mala! Pega. —Ele fala me entregando a mala e me faz ficar ainda mais confuso.
—Ah pega isso também! —Donna me dá uma PASSAGEM DE AVIÃO! Agora faz sentido! E é para onde S/n vai.
—Seu tio está te esperando no avião! Agora corre para não perder o avião. —Assim que ele fala eu abraço todos eles e vou correndo para o avião.
Parei por aqui para dar suspense
Gostaram desse capítulo? Pq eu não 😍
Love todos vcs!
É isso um beijo do Max 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in other life or in other place~~ Tbp e st fanfic
FanfictionOnde S/n uma menina de 14 anos, teve de se mudar junto com sua "mãe" que lhe começou a maltratar quando foram viver para Denver.