9

23 4 1
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ S/n on ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Acordo e sinto alguém me abraçando, era Robin.

MERDA EU ESQUECI COMPLETAMENTE QUE ELE DORMIU AQUI! Minha mãe vai me matar.

Olho as horas no relógio que tem em cima da minha comoda e ainda não é muito tarde, com sorte minha mãe ainda não tá em casa.

Eu tenho que acordar Robin, mas por mim ficaria ali deitada com ele me abraçando, mas infelizmente tenho de acordar ele.

-Robin! -Falo baixo empurrando de leve ele.

- Déjame dormir tío. -ele fala com sono, e confundindo o espanhol com português, que coisa mais fofa. (deixa eu dormir tio)

-Robin, vc já dormiu muito! E além disso minha mãe deve estar chegando em casa. -Eu falo e ele logo se levanta.

-S/n? Ah é eu dormi aqui.

-Vai se trocar antes que minha mãe chegue. Eu vou fazendo as malas.

-S/a vc tem mesmo de ir?

-Infelizmente sim.

-Não vai porfavor! Eu te imploro. -Ele fala abraçando minha cintura e fazendo drama.

-Deixa de drama, eu vou te ligar todo dia.

-Espero bem que me ligue. Eu vou tomar banho gatita. -Ele fala indo em direção ao banheiro.

-Tá bom.

Eu falo e logo pego minha mala de viagem, colocando as roupas lá dentro, e Robin tomar banho.

*Quebra de tempo*

Eu e Robin estávamos comendo na cozinha, até que eu ouço sons vindos da porta mas ignoro. Segundos depois vejo minha mãe na minha frente.

-S/n quem é esse garoto?

-É o Robin.

-O que o Robin está fazendo aqui?

-Eu só vim conversar com ela.

-Mais tarde a gente vai ter uma conversa viu.

-Tá.

Pego no braço de Robin e saio de casa junto com ele.

-Vamos para sua casa.

-Tá bom, espera quem disse que vc pode ir lá?

-Eu disse.

Chegamos em casa de Robin e ficamos assistindo TV.

☆彡彡 Maxine on ミミ☆

Cheguei agora no fliperama, e sim uma hora dessas e eu no fliperama.

Pouco tempo depois voltei para casa e subi para meu quarto para me preparar.

Não demorou muito para eu estar pronta, logo desci e fui tomar meu café da manhã.

-Bom dia mãe.

-Bom dia querida, já preparei seu café. -Ela fala colocando panquecas em cima da mesa.

-Obrigada mãe.

-Não precisa agradecer, apenas coma rápido para ir para a escola.

-Tá bom! -Falo e começo a comer.

*Quebra de tempo*

Cheguei agora na escola e como sempre as pessoas ficam olhando. Não que eu me importe muito com isso, mas apenas não gosto da sensação de estar sendo observada o tempo todo.

‧͙⁺˚*・༓☾ Robin on ☽༓・*˚⁺‧͙

Estava na sala vendo TV junto com S/n, estava sendo muito bom esse tempo com ela.

-S/n, hoje não tem aula?

-Hoje não, Robin é feriado.

-Ata eu esqueci completamente o feriado.

-Vc esquece sempre. -Ela fala rindo, com aquele sorriso perfeito de sempre.

-Vamo ignorar isso ta, quer fazer alguma coisa sem ser olhar para a TV?

-Pode ser mas o que vamos fazer?

-Boa pergunta viu.

-Vc falou sem pensar em nada antes né

-Talvez.

-Que tal a gente jogar algum Jogo?

-Qual jogo?

-Ah sei lá.

-Minha paciência para pensar tá zero.

-Tô assim.

Foi essa bostinha o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi essa bostinha o capítulo

BLOQUEIO CRIATIVO PQP ODEIO

BLOQUEIO CRIATIVO PQP ODEIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso um beijo da Max 💋

Maybe in other life or in other place~~ Tbp e st fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora