Cura - Parte 2

12 2 0
                                    

Devildom - TimeSkip de 3 horas

-Mas que merda?....  Que é isto meu??? - questiona a jovem observando o local. Estava sentada num cadeirão numa enorme sala chique e sofisticada.
-Bem vinda. - cumprimenta uma voz grave.
Esta observa o homem vestido de vermelho. Era moreno e alto, ao seu lado uma mulher de pequeno porte de cabelo preto e olhos âmbar, visualizava tudo com um olhar vago. Ao seu lado estava um homem vestido de mordomo, com as pontas de cabelo azuis.
-Ahhh, olá, eu acho...Vão explicar onde estou ou vou ter de pedir?
-Peço perdão. - começa a mulher - O meu nome é Eileen e de momento estás em Devildom.
-E o que caramba é Devildom e o que estou aqui a fazer?
-Estamos a passar por uma fase difícil. Eu sou o Lord Diavolo, príncipe do inferno. A Eileen, a minha irmã mais velha, é a rainha.
-E o que tenho eu a haver com isso? - questiona a jovem cruzando os braços.
-Precisamos de ti... - murmura Eileen - Sou sim, a rainha do inferno. Mas como tu, toda a minha vida ou parte dela estive no vosso mundo. Tu foste selecionada como estudante em Devildom, Luna.
-Como sabes o meu nome? - interroga Luna chocada.
-Temos a tua ficha. - informa Diavolo pegando numa folha.
-Isso é extraordinário e estupidamente errado ao mesmo tempo...
-Ouve... vamos te deixar à vontade para conhecer a casa das lamentações . Mas, estamos a passar um mau bocado de momento, então tivemos de te chamar antes do tempo. - explica a mulher.
A mulher tinha os olhos inchados, parecia ter estado a chorar.
-O que aconteceu? - pergunta a jovem curiosa.
-Explicamos depois de estiveres instalada. - afirma Diavolo sorrindo.
-Por favor, segue-me. - pede Eileen.

Casa das Lamentações

-Vocês vivem numa mansão?! - exclama maravilhada Luna.
-Não diria bem mansão, diria uma casa caótica. A mulher diz isso a sorrir, porém estava claro que estava muito triste e abalada.
Eileen abre a porta e os seis irmãos encontram-se à entrada. Todos eles pareciam de certa forma muito tristes e preocupados, mesmo sendo a primeira vez que os via.
-Bem... - começa Eileen - Este é o Mammon o Avatar da Ganância.
-Olá. Eu sou a Luna. - cumprimenta a jovem timidamente.
-Olá humana. - comunica sagazmente Mammon.
-Este é o Leviathan, o Avatar da Inveja.
Ela aponta para o demónio de cabelo roxo.
-Oi... - cumprimenta timidamente.
-Este é o Satan, o Avatar da Ira.
-Olá, prazer em te conhecer. - informa o demónio de cabelo loiro.
-Este é o Asmodeus, o Avatar da Luxúria. - continua Eileen.
-Não sabia que seria tão bonita, podes me tratar por Asmo. - afirma o demónio dando-lhe um beijo na mão.
-E por último os gémeos Beelzebub e Belphegor. O Beel é o Avatar da Gula e o Belphie é o Avatar da Preguiça.
-Então são os 7 pecados capitais. - observa Luna - Mas falta um, onde está o Orgulho?
Os irmãos olham para o chão tristemente.
-Esse é o Lúcifer, o mais velho dos irmãos. - explica Eileen - E é também o meu namorado...
-E onde está ele?
-Ele... Teve um acidente... - explica Eileen - Então... Bem, não interessa, preparamos um bom jantar. Por favor acompanhem-na.
Eileen vira-se para umas enormes escadas e sobe-as de forma apressada.

Quarto do Lúcifer

-Simeon! - chama Eileen chegando ao quarto.
-Estou aqui Eileen, como te sentes? Soube do teu ata...
-Isso não interessa como está o Lúcifer?  - questiona Eileen indo até à cama.
-Tenho o veneno controlado por mais ou menos 3 dias. Mas depois disso... Não posso fazer muito mais, o veneno vai se espalhar muito, mas muito mais rápido. A humana já chegou?
-Já, os irmãos estão a jantar com ela, chama-se Luna. - explica Eileen sentando-se na beira da cama ao pé de Lúcifer - Obrigada pela ajuda Simeon.
-De nada Eileen, amanhã de manhã eu venho para o ver. Ele deve acordar daqui a pouco. Boa noite, Leen.
-Boa noite, Simeon.
O anjo sai e bate a porta.
Eileen suspira e deita-se no seu lado da cama.
Observa o teto, ouvindo a respiração pesada de Lúcifer.
-A culpa é toda minha... - murmura Eileen, com os olhos a arder.
Ouve um enorme suspiro de seguida um ligeiro gemido.
Eileen levanta-se e abaixa-se ao pé de Lúcifer pegando-lhe na mão.
O demónio abre os olhos lentamente, logo sente a uma enorme dor no seu abdómen.
-Hmmm... Eileen....? - chama Lúcifer quase suplicando, ele precisava de saber se Eileen estava bem.
-Lúcifer! Graças a Deus... - chora Eileen segurando a sua mão.
-Leen... - murmura Lúcifer virando-se para Eileen  - Estás...estás...bem?
-Shiu... - pede Eileen fazendo carinho no seu cabelo - Eu estou bem...
-Que alívio... - murmura Lúcifer - Tenho de ir trabalhar... O Diavolo... a humana.
-Lúcifer quase morreste hoje! Não há trabalho, não há nada que te tire desta cama. Estás sob efeito de um veneno muito mau... O Simeon conseguiu controlar o veneno por uns dias,  mas precisamos de um antídoto.
-Não sejas maluca... Eu estou bem. - afirma Lúcifer começando a levantar-se.
Sentiu um enorme ardor e uma dor imensa do seu abdómen.
Ele grunhe alto, Eileen ajuda-o a deitar-se novamente.
-Estás a ferver Luci... - repara Eileen, buscando uma bacia de água e um pano.
Ela molha o pano e coloca sobre a cabeça do homem.
-Isto é ridículo... - murmura Lúcifer.
- O teu estúpido orgulho é que é ridículo... - brinca Eileen passando a mão na testa do homem.
-Estou feliz que estejas bem... - admite Lúcifer segurando a mão de Eileen - O teu irmão? O que vai acontecer com ele?
A mulher olha para Lúcifer, senta-se no seu lado da cama e abraça as pernas.
-Pensei que o irias matar, honestamente. Depois daquilo que ele fez contigo.
-Ele estava possuído... por muito que me tenha ferido o ego... e o corpo. Não era o Arthur que estava no comando. O meu pior medo... era se ele te fizesse mal... Tu congelaste...
-Eu não sei, sou a porra da Rainha do Inferno, como pude não fazer nada... E tu... magoaste-te por minha causa.
-Também me iria acontecer, meu amor. Nunca magoaria os meus irmãos, preferia ser eu a levar a facada. Tal como o fiz por ti...
-Anh.... - suspira Eileen - O meu irmão foi levado para reabilitação... Deve ficar lá por uns dias...
-Isso é... é... bom... para ele...
Lúcifer começa a arfar com dores.
-Acho que é melhor voltares a descansar... - repara Eileen.
-Ahhhhh, acho que estás certa... infelizmente...
-Eu vou ficar aqui... Podes dormir à vontade, os teus irmãos não vêem te chatear.
-Obrigada, seria horrível se me vissem assim... - murmura Lúcifer fechando os olhos.
-Eles estão muito preocupados contigo. - sussurra Eileen segurando a mão de Lúcifer.
Passado uns minutos o silêncio reinou no quarto novamente.
Eileen levanta-se da cama e vai para a casa de banho privativa.
Esta observa-se ao espelho, estava com enormes olheiras. Despiu-se e vai para debaixo do chuveiro, tentando ao máximo tirar o sangue seco por debaixo das unhas e do cabelo.
Após se vestir sai e fecha a porta. Lúcifer continuava na mesma posição.
Ela andou pelo o quarto, a verdade é que nunca tinha visto o quarto em detalhes. Começou a observar canto a canto, o tabuleiro de xadrez estava ali perfeitamente alinhado na mesinha de centro ao pé da lareira.
Desloca-se até à estante de livros e nota um livro com uma capa de couro roxa.
Eileen tira-o da estante e um molho de fotografias cai aos seus pés.
Curiosa pega nelas com cuidado e visualiza.
Eram diversas fotos dela e dos irmãos.
Mas foi uma foto que realmente chamou a atenção.
Uma foto sua e de Lúcifer na primeira vez que viajaram juntos, 5 anos antes. Lúcifer confessou que a amava nessa viagem.
E essa viagem aconteceu depois de ter descoberto Belphie no sótão. Ela ainda nem desconfiava que era a primeira filha do Diabo, que era a segunda criação de tudo o que existia. Antes dos anjos, antes de Lúcifer, antes de todos os irmãos ... Antes de sequer existir humanidade.

Obey Me - Eileen e Lúcifer- História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora