Dia Presente
-Awww, Lúcifer... Tu guardaste isto... Estas fotos...
Pega no molho de fotos e volta a arrumar na prateleira.
Dirige-se para a cama e deita-se olhando para o teto e pega na mão de Lúcifer.
-Desculpa por isto Lúcifer....
Eileen fecha os olhos e vai num sono profundo.4 Horas Depois
Eileen acorda com mexericos no quarto, levanta-se totalmente alerta, porém era apenas Simeon a fazer um novo curativo em Lúcifer.
-Desculpa Eileen, acordei-te? Não era a minha intenção! - exclama Simeon limpando as suas mãos a um pano.
-Tranquilo Simeon, estava na altura de eu acordar. Tenho de falar com a Luna sobre toda esta confusão. Foi rude da minha parte nem ter ido jantar com eles. - afirma Eileen bocejando.
-Com certeza eles não se importam. Os irmãos pediram para o ver. E como ele está totalmente apagado...
-Sim, tens razão, eles precisam de ver o irmão, têm esse direito. Vou me arranjar e avisar o grupo. - afirma Eileen pegando em algumas roupas e indo para o quarto de banho privativa, para se vestir e arranjar-se.
Após sair olha seriamente para Simeon.
-Ficas de olho no Lúcifer? Garante que se ele acordar não faça nada de estúpido.
-Tens a minha palavra, Eileen. - garante Simeon.
Esta sai do quarto e desce as escadas até ao salão. Todos os irmãos vieram ao molho.
-Como ele está, Eileen? - pergunta Asmo emocionado.
-Estávamos preocupados com vocês os dois. - admite Levi.
-Quando o podemos ver? - inquire Satan, quase atropelando os gémeos.
-Estamos todos muito preocupados. - admite Belphie esfregando os olhos.
-Podemos fazer alguma coisa? - interroga Beel.
-Malta, podem ir visitar o vosso irmão. - afirma Eileen - O Simeon está com ele.
-A sério? Podemos ir vê-lo?! - bramam os irmãos indo para os braços de Eileen.
-Sim, só não façam muito barulho. - pede Eileen, ainda se sentido um pouco embaixo - Ele não quer que vocês os vejam naquele estado.
-Ele que se dane! - grita Mammon, vamos vê-lo, quer queira, quer não!
-Tudo bem. Eu tenho de falar com a Luna. Sabem onde ela está?
-No quarto dela. - comenta Satan.
-Obrigada e vocês os 6 comportem-se.
-Não somos crianças. - afirma Mammon.
Eles abandonam o salão. Eileen finalmente fica sozinha e logo desce para o quarto de Luna.
Ela lembra-se de fazer este caminho todas as noites, saia do quarto de Lúcifer para ir para o seu de manhã, para os irmãos não repararem que ela não estava no quarto dela. E quando sabia que seria inevitável, Lúcifer levava a papelada para o quarto de Eileen e dormia lá os dois.
Ao chegar à porta, suspira e bate à porta. Luna abre logo a porta, esta parecia surpresa.
-Eileen, olá! - cumprimenta Luna.
-Olá, desculpa de aparecer assim e desculpa da minha receção não ter sido das mais calorosas.
-Os irmãos contaram-me o que aconteceu, sinto muito pelo Lúcifer.
-Obrigada, olha eu sei que não falamos nada desde a tua chegada. A minha cabeça tem andado uma completa confusão. Tudo isto que aconteceu... Deixou-me bem distante. - admite Eileen engolido o choro.
-Uau, Eileen... Entra e senta-te, eu vou preparar um chá. Talvez seja agora uma boa oportunidade de realmente nos conhecermos.
Luna sai por uns instantes e Eileen senta-se onde era antigamente a sua cama. Esta observa em volta sentindo uma onda de nostalgia.
Luna passado uns minutos ela regressa com um tabuleiro de chá e pousa na sua secretária.
-O Mammon contou-me que este era o teu antigo quarto. - começa Luna - Como foi estar aqui... Tipo, és a rainha do inferno, isso é incrível... Mas podes me contar o que realmente aconteceu?
-Ahhhh, foi o meu irmão. Começou com uma estúpida brincadeira, ou pelo menos a gente achava que era uma brincadeira. O meu irmão ficou possuído... Ainda não sabemos o quê...
-Não tens uma ideia? - questiona Luna curiosa.
-Bem, para resolver, só conseguimos o antídoto através da maçã do jardim do Éden... Então tenho uma vaga ideia de quem possa ter sido. Todavia, não posso tirar conclusões precipitadas. Preciso de provas, provas físicas. Algo...
-Que tipo de provas? - interroga a humana.
-Qualquer coisa. Só preciso de algo...
-Quem achas que é então?
-A serpente, a serpente do jardim do Éden. - murmura Eileen.
-Faz sentido... Se a única cura é a maçã do Éden. Todavia, porque a serpente havia de fazer isso?
-Ela está presa naquele looping infinito que é o jardim do Éden, aquele local não passa de uma ilusão, ela quer sair daquele sítio e decidiu usar os humanos para brincar. E o meu irmão foi o escolhido.
-Acho que já tenho uma vaga ideia do porquê. Se tu és a rainha do inferno, então usar o teu irmão meio humano, foi de génio.
-A única maneira de conseguir a maçã no Éden é entrando no jardim proibido e o único ser que pode lá entrar é um humano. Não queria que pensasses que só te queremos aqui para ser a isca. A verdade é que tu virias de qualquer forma, vieste apenas mais cedo. Entendo perfeitamente se não o quiseres fazer. Podemos arranjar outra solução.
-Não, eu quero ser útil. Eu não me importo de ajudar, quer dizer. Posso pensar nisso como a minha primeira tarefa aqui! - exclama Luna levantando-se - Eu não era muito feliz no meu mundo, era tudo tão monótono e parece que aqui finalmente tenho uma oportunidade de mostrar aquilo que valho! - exclama Luna - Mas antes de fazer qualquer coisa, gostaria de ver o Lúcifer, queria conhecê-lo antes...
-Tudo bem...Acho que honestamente é o mínimo... Olha eu vou ver como ele está, segue-me.
Sobem as escadas, Luna olhava em volta curiosa, os corredores eram mais estreitos.
Ao chegar à porta Eileen bate á porta.
-Meninos, Simeon? Estão aí dentro?
Esta abre a porta, Beel e Belphie estavam sentados na cama, Asmo estava no cadeirão junto à lareira a dormir, Satan estava encostado à parede, Levi estava sentado na cadeira ao pé da cama com a sua Nintendo Switch, Mammon mexia no telemóvel sentado aos pés da cama.
Lúcifer ainda estava inconsciente, Simeon ao ver as duas mulheres sorri.
-Olá, as duas conversaram? - questiona o anjo.
-Sim. - confirma Luna - Eu vou buscar a maçã.
Os irmãos olham uns para os outros.
-A sério? Vais mesmo! - brama Asmo acordando.
-Vou. Eu quero mesmo ajudar. - afirma Luna calmamente.
Eileen senta-se ao lado de Lúcifer e segura-lhe a mão. Porém, algo não estava certo, a mão dele estava muito fria, ela colocou a mão na testa de Lúcifer, estava a ferver. Os lábios estavam a ficar azulados e começou a sentir a mão dele a tremer, num curto espaço de tempo o corpo dele começa a convulsionar.
-SIMEON!!! - grita Eileen desesperada.
Os irmãos ficam sem reação, assim como Luna.
-LÚCIFER! - chora Asmo.
Ele ia para começar a correr até ao seu irmão, porém Satan impede.
-Saiam daqui!!! - pede Simeon colocando o demônio de lado.
-O que... o que está a acontecer?! - murmura Belphie totalmente em pânico.
-ELE ESTÁ A MORRER? - berra Mammon colocando as mãos na cabeça.
-Saiam!!! - brama Simeon, esticando o pescoço do demônio.
Luna pega no braço de Asmo e tira-o do quarto, Satan olha receoso para trás, todavia sai também assim como os restantes irmãos.
Mammon não conseguiu conter as lágrimas ao fechar a porta.
-Calma... Tudo bem, vai ficar tudo bem. - acalma Simeon.
Passado uns segundos, o demônio já estava imóvel. Eileen estava num canto sem saber o que fazer.
-Precisamos do antídoto... - sussurra Simeon - Convulsões... E a seguir podem ser alucinações. Isto é muito mau, eu não estava à espera de algo assim!
-Oh meu Deus...Oh meu Deus.... - chora Eileen.
-Calma Eileen, por favor!
-Calma, ele acabou de convulsionar! Como queres que fique calma, Simeon o meu namorado está a morrer, os irmãos dele estão a vê-lo morrer! Como posso ficar calma?!
Simeon pega novamente em água benta, tira as ligaduras e molha a ferida com água benta novamente. A ferida estava totalmente negra, várias pequenas veias já atravessavam parte do tronco do homem.
-Não podemos esperar muito mais tempo. Precisamos da maçã, tenho de falar com o Diavolo, temos de ter uma forma da Luna ir ao jardim o quanto antes! Eileen, fica aqui, vigia-o.
Ela acena com a cabeça.
Simeon sai do quarto apressadamente.
-Vai ficar tudo bem, meu amor...Tudo bem...
Lúcifer abre um pouco dos olhos e encara Eileen em lágrimas.
-Estou a ver a Lilith, estou a vê-la morrer vezes sem conta... - murmura fracamente o demónio.
-Lúcifer... Está tudo bem... Eu estou aqui... - sussurra Eileen em desespero.
-Eileen...Por favor... Não morras também...
Este fecha os olhos novamente. Eileen ajoelha-se e acaricia o rosto do homem.
-Não sou eu que estou a morrer. NÃO MORRAS LÚCIFER, POR FAVOR!!! NÃO NOS ABANDONES! - súplica Eileen.
Ela estava a rezar, nunca pensaria que o faria alguma vez, mas naquele momento. Era a única coisa que ela podia fazer. Rezar. Rezar a qualquer ser mais divino que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey Me - Eileen e Lúcifer- História de Amor
FanficEileen é irmã mais velha de Diavolo, mas ela e Lúcifer apaixonaram-se e agora namoram e vão começar uma vida juntos. Nesta Fanfic vão acompanhar a vida entre ambos, uma Fanfic apenas para ver momentos fofos, angustiosos e engraçados. A Fanfic criad...