◇ Sonhando com ela

119 9 2
                                    

Por ela eu parei com os rolê,
caseiro
Deixei pra trás o pegador,
Baladeiro
Dei de presente o paredão pros parceiros
ouço MC Lençol
e DJ Travesseiro

- MC Lençol e DJ Travesseiro by Luan Santana

●●●

- Carvajal! - Fernando entra na sala da antiga vice presidência. - Carvajal, seu animal! Você não vai acreditar!

Por incrível que pareça, Omar trabalhava no computador e por isso não desvia sua atenção para Fernando.

- Diga, meu querido ex-presidente, o que traz a sua ilustre presença a essa sala? - ele finalmente olha para o melhor amigo.

- EU QUASE BEIJEI ELA! - pula na ponta dos pés. - Foi assim, oh! - ele coloca a palma da sua mão frente ao rosto. - Bem pertinho, Carvajal! Eu senti a respiração dela em mim e foi mágico, mágico!

Fernando sorria feito um bobo. Foi o mais próximo que chegou de Letícia desde o dia em que foi nomeada presidente.

- Ela quem, maninho? A sua monstrenga? - Omar ri do amigo. - Eu ainda não consigo entender o que essa coisa fez com você, Fernando. Que tipo de fera descobriu por baixo daquelas roupas horríveis?

Fernando se aproxima e bate na nuca dele.

- Você nunca vai deixar de ser imbecil, não é mesmo? Já te disse, a Lety é a mulher mais incrível e fantástica que eu já tive a oportunidade de conhecer. - diz, gesticulando de uma forma nervosa - Você não é capaz entender isso por que é um animal!

Omar o encara.

- Pois não me subestime, Chiquinha. Há uma semana, descobri o amor. - ele começa. - Estou completamente apaixonado por minha linda, sensual e charmosa, Aurora. - ele suspira a cada palavra. - Se esqueceu?

Fernando solta um grunhido de horror.

Aurora. Como podia se esquecer?

A mulher misteriosa amiga de Carolina de Angelis. Uma diva completa: Metida, arrogante e com complexo de superioridade.

Fernando não sabia exatamente o por quê mas aquela mulher o evitava de todas as maneiras possíveis. Quando estavam juntos, ela nunca o olhava nos olhos, sem contar que não pronunciava seu sobrenome de forma correta. Chegou a suspeitar que Aurora o faz de propósito. O que é tão difícil em dizer "MEN-DIO-LA"? E no que isso se parece a "Mandiolina"? Que absurdo! Pensou.

Quando Jacks apareceu de repente durante as gravações do comercial da Retromoda e cancelou o projeto, Aurora parecia aliviada. Como se estivesse sendo obrigada a fazer aquele trabalho. Bom, considerando sua personalidade mesquinha, faria sentido que estivesse de saco cheio em ter que respirar o mesmo ar que qualquer outro ser humano. Mas mesmo assim, que tipo de louco ficaria aliviado ao saber que perdeu um contrato milionário?

Fernando com certeza não sabe, já que, por impulso, comprometeu a Conceitos a cuidar da produção do programa de TV de Jacks Reynard. Ele estava ferrado. Foi muito difícil convercer Marcia, Omar e Luigi de que a produção era uma boa ideia. A Conceitos nao tem nenhuma experiência em produzir para a TV. Mas foi quando Lety disse que iria apoiá-lo que seu coração se acalmou.

- Carvajal, isso é sério?

Omar assente com a cabeça.

‐ Caramba, você mal conhece essa mulher! Além disso ela te meteu o pé na bunda duas vezes - Fernando ri - A última eu vi de camarote!

O Clube Do Livro Dos Homens: LFMBOnde histórias criam vida. Descubra agora