It's too late
I don't wanna lose
What's left of you
How am I supposed to tell ya?
I don't wanna see you with anyone but me
Nobody gets me like you
How am I supposed to let you go?
Only like myself when I'm with you
Nobody gets me,
you do,
you do- Nobody gets me by SZA
•••
Na manhã do dia seguinte, Lety escolheu um dos primeiros ternos que encontrou em seu guarda roupas. Estava se sentindo péssima, não conseguiu dormir durante a noite e a consequência foi despertar com uma dor latejante na cabeça, que fazia com que ela quisesse arrancar seus cabelos.Tomou um analgésico antes de sair de casa. Já fazia um tempo, desde que se tornou presidente, que vinha tendo insônia, mas é muito teimosa e não ouviu Dona Julietta quando a aconselhou a ir ao médico. Ela se amaldiçoou por isso. Sentia que mesmo com o remédio, a dor iria perdurar por todo o dia.
- Bom dia, meninas! - Lety cumprimenta o Quartel ao passar pelo Hall das Secretárias. Deu o melhor de si para não transmitir que estava mal.
Ela se joga na cadeira de seu escritório. Precisa responder alguns e-mails mas poderia enrolar um pouco. Então, respirou fundo e se debruçou sobre a mesa.
Nesse momento as portas se abrem, e Fernando Mendiola adentra a presidência. Letícia o observou, ainda debruçada. O cheiro do perfume amadeirado de Fernando invadiu suas narinas. Ela amava aquele cheiro, era como se fosse um droga que mexia com seus hormônios. Ele usa seu habitual terno, mas o que mais chama a atenção de Letícia é seu cabelo, que está natural.
Ela franze as sobrancelhas, fazendo um biquinho com os lábios. Foram poucas as vezes em que viu Fernando sem seu gel de cabelo. É impressionante como ele fica atraente de todas as formas. O pensamento faz as bochechas de Lety corarem.
- Bom dia, Dona Lety! - ele diz, ao se sentar na cadeira a sua frente e se debruçar, assim como ela.
Letícia não conseguiu desviar seu olhar do rosto de Fernando. Ela engole em seco.
- B-bom dia, Seu Fernando... - Ela o cumprimenta. - Decidiu mudar o visual?
Ele abre um sorriso que abalou as estruturas de seu corpo.
- Depende...
- Depende do quê?
Ela se endireita na cadeira e Fernando faz o mesmo.
- Depende se você gostou. - Ele responde, deixando seu olhar cair para os lábios de Lety.
Que golpe baixo!
Letícia conteu um sorriso e voltou sua atenção para o computador.
- Não sei. O estilo é seu, Seu Fernando. - Ela responde, mantendo sua atenção no computador (Detalhe: o aparelho está desligado). - Tenho alguma reunião programada para hoje? - Indagou, querendo mudar de assunto.
Fernando respira fundo antes de responder:
- Sim! A senhora tem uma reunião às 13h com o novo cliente que entrou em contato com a Márcia. - Diz, desinteressado. - Pelo o que fiquei sabendo é uma indústria de alimentos congelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube Do Livro Dos Homens: LFMB
FanfictionHá 2 meses desde a nomeação de Letícia como nova presidente da Conceitos, Fernando Mendiola vem tentando se reaproximar de sua amada. No entanto, Letícia não tem facilitado essa reaproximação, por todo o sofrimento que passou ao descobrir que Fernan...