Da última vez, jurei que eu mudava.
E troquei minha última chance
por nada.
Deusa do amor.
Sei que eu não te mereço.
Um Pecador,
Na sua frente de joelhos,
Pedindo amor,
Perdoa que eu pago o preço
O peso da culpa,
Vai ser eterno.
Tô no inferno.- Silhueta by Luan Santana
●●●
‐ Não tente me esconder o que está pensando, Chefinha! Eu sei muito bem que está sofrendo pelo Mandiola.
Letícia viu seu melhor amigo se sentar sobre o baú ao lado de sua cama.
Esconder seus sentimentos de Tomás sempre foi uma guerra perdida para ela. Ele é seu confidente e sabia muito bem o quanto estava sendo forte desde que voltou a Conceitos. Acontece que quase ter beijado Fernando fez com que seu corpo recordasse de sentimentos que a muito tempo tenta esquecer, e por mais que negue, os pensamentos sobre isso perduraram durante todo o dia.
- Aí. Tomás, não! - Ela agarra um de seus travesseiros. - Não tem nada a ver com o Seu Fernando. Só estou nervosa por conta do novo projeto do programa de TV. É isso!
Letícia estava nervosa. Não era totalmente mentira. Enquanto parte de si buscava maneiras de evitar pensar em Fernando Mendiola, por outro lado, ela conseguia se distrair com toda a organização da pré produção da telenovela.
- Eu sou feio mas não sou bobo, Lety! - Tomás retruca. - Você tá nas nuvens. Sabia que não era uma boa ideia vocês terem feito as pazes.
- Aí Tomás, eu precisava fazer aquilo! Não aguentava o peso de evitá-lo a todo instante, só fazia com que eu pensasse mais nele. Entende?
Tomás faz uma careta de você só pode estar brincando comigo.
- Engraçado que só foi vocês fazerem as pazes que ele se mudou pra caverninha... - Observou.
- Ele quer participar dos processos de perto, Tomás! É importante para o Seu Fernando recuperar a Conceitos.
Tomás levanta as mãos.
- Pelo jeito também é importante pra ele te recuperar...
- O quê?! Não, não, não. Isso não é verdade!
- É sim! E ele tem conseguido. - Tomás se levanta e começa a andar pelo quarto. - Primeiro, ele te faz o encontrar chorando na salinha e você o perdoa. Depois, se auto declara seu assistente e então, vocês quase se pegam na presidência.
Lety reflete sobre aquilo. Ela não é idiota, sabia que Fernando tentava se aproximar dela. Por isso, quando o perdoou, também pediu para que ele já não dissesse que a ama. Ouvir aquelas palavras saírem de sua boca a matava, pois não sabia se ele falava a verdade.
- Foi uma recaída minha e não vai mais acontecer! - Ou talvez aconteça, acrescentou, mentalmente.
- Eu espero, Lety! - Ele se aproxima e a abraça. - Não quero mais vê-la sofrer, amiga.
Lety sorri e retribui o abraço. Que reconfortante é ter Tomás ao seu lado. Ele é como seu irmão e estava tentando protegê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube Do Livro Dos Homens: LFMB
FanficHá 2 meses desde a nomeação de Letícia como nova presidente da Conceitos, Fernando Mendiola vem tentando se reaproximar de sua amada. No entanto, Letícia não tem facilitado essa reaproximação, por todo o sofrimento que passou ao descobrir que Fernan...