— Então amanhã você vem um pouco mais cedo e fica durante duas horas, certo? — Doutora Yonta falou e Sarah assentiu, vendo a mulher sorrir gentilmente. — Você não parece ser uma má pessoa.
— Sempre tentei andar na linha, pelo menos.
- Sarah disse rindo.— Mas acabou cometendo um deslize, não é? — A mulher insinuou e Sarah suspirou.
— Se eu disser que estou aqui injustamente você
não acreditaria, não é? - Sarah perguntou e a doutora abriu a porta.— Eu poderia tentar acreditar.
— Já é um começo. - Sarah disse. — Nos vemos amanhà. - Ela falou, vendo a mulher estender a
mão para ela antes de ela seguir para a cela. Estava
na hora do banho.— Demorou. - Juliette disse de uma forma não
acusatória. — Muitos pacientes? - Juliette perguntou curiosamente assim que a menor entrou na cela
para pegar sua roupa íntima.— Não muitos. Ela estava me explicando sobre
como funciona tudo. - Sarah informou. — Sentiu a minha falta? — As orbes castanhas fitaram Sarah antes da menor rir.— Sonha mais um pouco. - Juliette disse e Sarah riu, saindo da cela com Sina em seu encalço.
— Vai tomar banho comigo? - Sarah perguntou e Juliette arqueou uma sobrancelha.
— Irei tomar banho, não com você. - Replicou friamente.
— Então por que me esperou? - Sarah perguntou sorrindo vitoriosa e Juliette sentiu seu rosto esquentar.
— Não te esperei, foi uma coincidência. - Juliette falou e Sarah suspirou, segurando o riso.
— Obrigada. - a maior disse e Juliette a fitou confusa. — Por estar cuidando de mim, sabe? Beatrice está por aí a solta.
— Não estou cuidando de você, Sarah! - Juliette disse firmemente.
— Tudo bem. - Sarah disse, abrindo a porta do banheiro após passar por uma guarda. — Diz... Por
que está aqui? - perguntou, deixando sua peça íntima em um canto e levando uma mão até a baínha da peça superior de seu uniforme laranja, a tirando.Juliette enrubesceu pela primeira vez diante de Sarah ao ver os seios perfeitamente modelados. Seus olhos se desviaram para um ponto fixo na parede e Sarah riu baixinho ao notar a reação da menor.
— Não vou te falar por que estou aqui. - Juliette disse secamente e Sarah sorriu.
— Eu imaginei mesmo, mas não custava nada tentar, hm? - Sarah perguntou vendo Juliette tirar sua roupa também. A menor nem sequer percebeu seu olhar carregado de volúpia para os seios de Juliette. Sua vista se prendeu vários segundos ali, atémorder seu lábio inferior e erguer a mirada.
As orbes castanhas a fitavam enquanto um sorriso malicioso enfeitava seu rosto. Sarah arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso sugestivo, causando um suspiro em Juliette, que abriu o chuveiro e entrou embaixo dele.
— Então.... - Sarah começou, removendo o restante de sua roupa antes de abrir o outro chuveiro. — O que foi isso? — Perguntou, enfiando a cabeça embaixo da água.
— Isso foi você fitando meus seios. - Juliette disse naturalmente e Sarah riu.
— Estou me referindo ao seu flerte. - Sarah disse e Juliette arqueou a sobrancelha, piscando nervosamente.
— Eu não flertei. - Juliette afirmou.
— Seu sorriso malicioso indicou o quê? - Sarah perguntou, começando a se ensaboar.
— Que agora eu sei que você sabe que eu sou linda. - Juliette disse e Sarah semicerrou os olhos, atirando água em Juliette.
— Você é idiota. - Sarah disse, colocando um bico em seus lábios.
— Uma idiota que você queria muito pegar. - Juliette falou sorrindo vitoriosa.
— Só porque olhei para seus seios você acha isso - Sarah perguntou e Juliette assentiu. — Pois saiba que eu adoro seios, não importa o tamanho, então digamos que eu ache os seus seios bonitos, não necessariamente você.
— Não me acha bonita? - Juliette perguntou e Sarah meneou a cabeça.
— Não te interessa. - Replicou, se virando de costas pra Juliette como uma adolescente pirraçando, o que levou a menor a deixar seus olhos percorrerem o traseiro desnudo da outra garota.
— Você que flertou comigo. - Juliette disse e Sarah permaneceu de costas, se lavando. — O que foi aquela sobrancelha arqueada?
— Estava vendo se compartilhávamos uma ideia,
mas já sei que não. - Sarah disse, fazendo a curiosidade Juliette se aguçar.— Que ideia? - A menor perguntou, limpando a garganta.
— O que você acha? - Sarah perguntou, se virando para ela antes de arquear uma sobrancelha. Juliette sentiu seu coração bater freneticamente contra seu peito, porém em seu exterior sua expressão era indecifrável.
— Acho que deveríamos tomar banho. - Falou por
fim. — Jájá acaba o tempo. - Sarah a fitou fixamente nos olhos antes de assentir.— Ninguém nunca te visita? - Sarah perguntou curiosamente, tentando mudar de assunto. A porta do banheiro se abriu apenas por duas detentas que encerraram seus banhos nos chuveiros mais distantes dali.
— Parece que estamos quites. - Juliette disse friamente e Sarah assentiu.
— Minha irmã ficou com a guarda provisória d- minha sobrinha e não pode me visitar por agora, está uma correria enorme para ela. - Sarah explicou.
— Tem uma sobrinha?
— Sim. - Sarah respondeu, abrindo o maior dos sorrisos ao se lembrar do rastinho da garota. — Ela completará três anos em pouco menos de duas semanas. - Falou, passando shampoo em seus
cabelos. — Se eu soubesse que eles ficavam com
nossos pertences eu teria deixado meu colar preferido com ela. Ela o adorava porque tem o
formato de um coração.— Colar preferido por alguma razão? - Juliette
perguntou e Sarah assentiu— Ganhei do meu pai para um dia ocupá-lo com a foto do amor da minha vida. - Sarah disse rindo. — Mas como eu esperava, o coração ainda continua
vazio.— De qual coração estamos falando? - Juliette perguntou rindo.
— Dos dois. - A maior respondeu e Juliette assentiu.
— Sinto muito por seu pai, à propósito. - Juliette falou e Sarah virou seu rosto bruscamente para fitá-la.
— Como sabe que meu pai morreu? - Sarah perguntou e Juliette empalideceu.
— Você... Você disse, oras.
— Não, eu não disse. - Sarah disse seriamente.
— Disse sim.
— Juliettw, eu tenho a plena certeza de que eu não falei. Odeio falar que ele morreu; não comento disso com ninguém. - Sarah disse e Juliette exalou o ar de seus pulmões, fazendo Sarah estreitar os olhos irritada. — Você andou pesquisando a minha vida?
Juliette engoliu em seco. Sarah havia lhe colocado em um beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
presa por acaso - sariette
FanficO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Sarah Andrade não se assustou quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o melhor ad...