35

724 50 4
                                    

oii gente, antes de começar a leitura eu peço que vocês leiam isso aqui rapidinho!!!

a fic é uma adaptação, ou seja, não sou eu que escrevo. apenas pego a história e faço a mudança dos personagens e das características deles. mas muitas vezes algumas coisas passam despercebidas por mim como por exemplo a cor de cabelo, cor dos olhos e até mesmo o nome das personagens; por isso os erros ao decorrer da história. quando acabar a fic pretendo revisar e arrumar todos esses erros. peço desculpas por isso mais uma vez!

E sim, nessa fic a Ju que é "fodona". na maioria das fics é ao contrário mas nessa aqui qs fazer um pouco diferente.

boa leitura!

...

— Carla, Thaís e quem mais? - Sarah perguntou já impaciente.

— Sua adorada doutora. - Juliette revelou, colocando
um lindo bico em seus lábios, Sarah acabou soltando um riso fofo.

— Para de se boba! - Sarah falou sorrindo, porém logo ergueu a sobrancelha e fitou Juliette. - Hey, espere..... Não era ciúme. - Constatou.

— Como? - Juliette perguntou confusa.

— Você não gostava de eu estar perto dela e eu achava que era ciúmes, mas era medo de ela me dizer a verdade, não é? - Sarah indagou e Juliette sorriu.

— Também, mas o fato de ela poder te atrair ainda me deixa com ciúmes. - Juliette disse deixando um
bico enfeitar seus lábios e Sarah sorriu.

— Para que vou desviar os olhos para o jardim alheio quando no meu quintal a minha grama possui um verde magnífico? - Sarah indagou e Juliette tentou conter o sorriso.

— Argh! Sou completamente louca por você. - Juliette murmurou e Sarah plantou um beijo em seu
maxilar, sorrindo no momento seguinte.

— Eu sempre disse que não sabia como elas tinham
medo de você. - a maior disse se gabando. - Eu sabia que você não era aquela durona que me agredia com palavras enquanto que me beijava e acariciava com ações.

— Você era a única pessoa que abalaria meu escudo. Quem resistiria?

— Eu fico feliz por isso. Acho que me morderia de raiva de soubesse que você tinha "pegado" alguma outra garota para ser sua "mulher." - Falou e Juliette
riu genuinamente.

— Só você. - Sussurrou e Sarah mordeu o lábio inferior.

— Não sou sua mulher. - Disse com um sorriso
divertido e Juliette se sentou na cama, puxando Sarah com firmeza até encaixar os corpos com a menor por cima. A mais nova soltou um gritinho em
surpresa e riu.

— Ainda. - Juliette falou, ajeitando a coberta em suas
costas. - Mas será em um futuro. - Disse, levando uma mão até a barriga de Sarah antes de levantar
sorrateiramente a camisa e se inclinar, únicamente
para depositar um beijo lento e torturante na região. - Quando sairmos daqui. - Falou, começando a deslizar sua língua pela região, fazendo o ventre de Sarah se contorcer. - Após  passarmos por toda a fase como namoradas. - Prosseguiu, prendendo os dedos no cós da calça da maior para então ir descendo a peça de Sarah lentamente, analisando as pernas lisas conforme iam ficando expostas. Não se cansava de ver a beleza de sua namorada. Cada centímetro dela deixava Juliette completamente embriagada. - Quando nos casarmos. - Sarah resfolegou quando viu Juliette morder o lábio inferior, remover sua calcinha e abrir vagarosamente suas pernas, olhando intensamente para sua intimidade, que já latejava diante daquele olhar. - E também será enquanto grita meu nome conforme goza gostoso na minha boca.....

A maior arfou de desejo antecipado e não resistiu em gemer quando viu Juliette se incinar. Ela sentiu a
respiração de Juliette escovar seu sexo, fazendo seu
coração acelerar depressa. De repente sentiu a língua da maior deslizar ao longo de sua intimidade, arrancando arrepios de sua pele e murmúrios baixos dela.

— Diz se não é minha mulher em um momento como esse, Sarah. - A maior gemeu e abriu mais as pernas, pressionando sua intimidade contra o rosto de Juliette. Gemeu um pouco mais alto quando Juliette tremeu a ponta da língua em seu nervo inchado antes de sugá-lo.

— Diz! - Juliette falou firmemente e Sarah voltou a gemer quando sentiu a carne macia afundar em sua
intimidade, fazendo seu sexo pulsar ainda mais.

— Oh.. S-sim. - Conseguiu gemer, afundando os
dedos nos cabelos de Juliette, sentindo uma corrente
forte de desejo inundar seus sentidos.

— Sim o quê? - Juliette perguntou, parando qualquer
movimento que fazia apenas para fitar Sarah. Um sorriso carregado de malícia nasceu em seus lábios antes de ela colocar um pequeno bico em seus lábios e assoprar a região sensível de Sarah, fazendo a outra estremecer.

— Juliette... Por favor... - Pediu desesperada, sentindo seu sexo se fechar contra o nada.

— Diz para mim, Sarah.. - Ela disse, deslizando a língua quase que sem esbarrar em Sarah.

— Sim.. Sou.. Ah! - Gemeu alto e fechou os olhos quando a língua de Juliette voltou a afundar em sua
intimidade. - Sou sua mulher. Sou muito sua mulher. Isso... - Falou, mordendo o lábio inferior
antes de começar a investir seu corpo contra a língua de Juliette.

— Adoro o seu gosto. - Juliette disse baixo, sugando mais da lubrificação natural de Sarah.

— Então não para de me chupar... Estou quase... - Falou arfante ao sentir seu corpo começar a ter pequenos espasmos. - Vou gozar na sua boca.. - Juliette não parou os movimentos, apenas acelerou ainda mais, sentindo Sarah retesar os músculos internos. - Oh... Ju... - Gemeu, pressionando fortemente os olhos ao sentir explodir fogos de artifícios em sem interior. - Ju..Juliette!

A maior gemeu, contorcendo seu corpo conforme liberava sua excitação na boca de Juliette, que sorveu cada gota se deliciando. sarah relaxou após
alguns segundos e sentiu sua respiração acelerada. Seu coração se encheu de alegria quando Juliette
engatinhou até ela, trazendo a coberta para esconder seu corpo antes de beijá-la docemente nos lábios.

— Eu disse que gritaria o meu nome enquanto
estivesse gozando gostoso na minha boca. - A menor provocou rindo e Sarah a puxou, se aconchegando em seus braços.

— Sua boca é uma delícia, é impossível não gozar com você me chupando daquele jeito. - Sarah disse e Juliette riu baixinho. - Obrigada por confiar em mim e me contar a verdade. - Sarah disse baixinho e a menor começou uma carícia mansa em seus cabelos.

— A verdade é o mínimo que você merece, pequena curiosa. - Juliette disse rindo suavemente, deslizando a ponta de seu indicador pela vértice do nariz de Sarah.

— Ainda tenho algumas dúvidas, mas isso é assunto para outra hora. Agora só quero descansar alguns
minutinhos enquanto você me abraça. - Juliette riu e
assentiu, mesmo sabendo que Sarah dormiria por, no mínimo, uma hora.

— Não sairei daqui. - Juliette sussurrou e Sarah assentiu, sentindo o sono lhe atingir aos poucos. A menor ficou observando a respiração de Sarah se tornar ritmada e ela começar a ressonar tranquilamente embaixo de si.

Pensou no fato de que ficaria muitos meses longe de Sarah, porém se a maior realmente lhe esperasse, teria a chance de ter uma vida decente lá fora, afinal ela tinha alguém com quem se importava e que, felizmente, se importava com ela também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

presa por acaso - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora