- VĪ

534 28 0
                                    

Eu acordei no meio da noite no meio dos meus irmãos, eles me abraçam de todos os lados ; saio devagarinho para não acordar eles e pego meu celular no móvel e sento na sacada que pegava um vento gelado. O visor do meu celular apita, olho na barra e era Pedri.

 O visor do meu celular apita, olho na barra e era Pedri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio das mensagem de pedri, ele era um boa pessoa e talvez bem atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rio das mensagem de pedri, ele era um boa pessoa e talvez bem atraente...

(...)
- Você está me deixando nervosa- Disse Aurora ao meu lado.
- Eai, tirou quanto?- Nos estávamos vendo quanto eu havia tirado nas minhas últimas provas que definiriam meu futuro, sem pressão.
- 90%- Digo e minha irma pula e me abraça.
- Aurora..você tá me sufocando.
- Desculpa.
- Eu tenho que postar isso.
- Não por favor, não conta pra ninguém.
- Tá minha boca é um túmulo- Acho que no máximo por uma semana. Minha irmã sabia guardar os segredos sombrios e pesados, já os alegres não ficavam nem um segundo em sua boca, igual quando ela contou pro Gavi que eu havia perdido meu bv com um amigo dele. Gavi surtou e quis bater no menino se minha mãe não tivesse conversando com ele.
- Meninas escutei um grito lá de baixo, o que houve?- Disse minha mãe sentanda na beirada da cama.
- Isa tirou 90%- Ela solta e eu arregalo os olhos assustada.
- Aurora- Olho para minha irmã que se dá conta do que falou e da um sorriso fraco.
- Parabéns meu amor- Minha mãe me abraça e me enche de beijos.
- 50% você já garantiu- Ela disse e eu fiquei pensando que eu não tinha nem passado na faculdade e o sofrimento de verdade nem havia chegado, mais pelo menos me livrei do sofrimento da escola.
- Obrigada.
- Deveríamos sair pra comemorar- Elas falam e eu lembro que não poderia.
- Não dá, vou sair com umas amigas- Falo e minha mãe me olha analisando.
- Podemos deixar para fim de semana.
- Tudo bem- Dou um sorriso.
O meu despertador tocou, era o sinal que tínhamos que nós trocar para o jogo. Aurora vai até seu quarto e volta com duas camiseta azuis bem claras, eram lindas.
- Gavi falou para usarmos essa.
Tomamos nosso banho, nos arrumamos e Aurora fez cachos em meu cabelo.
Chegamos um pouco atrasados, então sentamos mais distantes; o jogo foi bem calmo tirando a parte dos surtos do gavi, a chuva que aconteceu de repente e tirou todos os meus cachos e me deixou meio molhada. No final ficou 2x2, então haveria outro jogo proximo.
Ficamos esperando meu irmão na parte fechada para não pegar mais chuva, quando eles estavam distraídos fingi legar um uber mais na verdade estava indo até o estacionamento onde pedri estava, vejo seu carro de longe e entro.
- Eu podia ter ido com o guarda-chuva para você não se molhar.
- Tudo bem uma chuvinha não faz mal
- Agora eu queria que você tivesse visto eu no início do jogo, antes da chuva me molhar toda.
- Eu vi, sua irmã postou uma foto sua- Digo e vejo a minha foto diatraida olhando para o campo.
- Não acredito que ela fez isso.
- Você está linda- Ele fala e meu coração dispara por nenhuma razão.

Sin Señal- Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora