- XĪĪĪ

142 5 0
                                    

* 2 semnas depois*

Abro os olhos e vejo o moreno ainda dormindo, seus cabelos estavam em contato com o sol e ficavam mais claros.

Quando eu falei que ia contar, eu tentei, mas nunca dava certo porque sempre aparecia um imprevisto, aliás Gavi está namorando o que faz com que ele saia do meu pé, eu estou sozinha em casa, mamãe saiu para o seu plantão, Aurora está viajando com Javi e Gavi está na casa da sua nova namorada, admito que fiquei com ciúmes no início, eu era sua irmã caçula e ele sempre me dava atenção aí de repente ele não me dava tanta atenção, mais sua namorada é muito divertida e me entende, até ela sabe sobre o nosso lance, acho que pode se chamar assim porque nem eu sei o que realmente é.

Eu tento me levantar da cama enquanto estou com meu pijama rosa com mangas, pois na noite passada fez bastante frio. Não aconteceu nada entre eu e ele a não ser beijos e toques, mais ele sempre vinha para cá quando estava sozinha e dormia ao meu lado.

- Bom dia- Escuto sua voz e olho para trás, seus olhos castanhos estavam mais claros e ele não tinha nenhum olheira da festa de ontem.
- Bom dia, eu estava indo tomar café, você quer?
- Eu posso descer ou tenho que tomar café aqui?- Ele pergunta. Eu irei contar e poderemos viver sem esconder as coisas, eu espero que Gavi entenda, ele é meu irmão vai entender.
- Pode descer, meu irmão vai demorar para chegar- Eu digo e ele abre um sorriso e pula da cama vindo me abraça, ele puxa minha cintura e tenta me beija, mais viro o rosto.
- Primeiro vamos escovar os dentes- Digo e sinto seu beijo na minha bochecha.

Fomos para meu banheiro, meu banheiro era grande o suficiente para mim, mas quando eu estava com ele parecia que o tamanho diminuía.
- Eu tenho o dia de folga, quer fazer alguma coisa?- Ele pergunta.
- Hoje tenho que ir ajudar Sira, se você quiser ir também- Digo e ele puxa minha cintura e eu o observa pelo espelho de frente para a gente.
- Hoje eu queria ficar só com você.
- Eu também, mais eu prometi pra Sira.
- A Sira sempre tenta roubar você de mim- Ele beija meu pescoço e eu começo a rir.
- Está com ciúmes da minha melhor amiga?
- Aurora vai gostar de saber que ela não é sua melhor amiga- Ele diz fazendo graça e eu bato em seu braço.
- Engraçadinho.
- Eu estou brincando, pode ir fazer o que você tem que fazer com sua amiga, eu vou encontrar o seu irmão e o Ferran.

Ele iria encontrar o Gavi hoje, milagre, meu irmão quase não estava tendo tempo para os amigos.

- Poderíamos contar no jantar dessa noite- Pedri diz.
- É..
- Você não quer contar?- Ele pergunta.
- Eu quero..
- Mas?
- Estou com medo, nao quero que a amizade de vocês acabe e nem o que a gente tem.
- Isso não vão acontecer, Bella.
- Mesmo?
- Aham.
- Já que está insegura de contar hoje, podemos contar no final de semana- Ele diz.
- Seria perfeito. Obrigado por me entender.
- Sempre, gatinha- Ele diz beijando meu pescoço novamente e eu rio com seu apelido.
- Gatinha?
- É- Ele diz me abraçando e me beijando.

**

Sira estava organizando os preparativos para o aniversário supresa de Gavi, não sei se ia dar certo, pelo fato de Gavi odiar supresas e sempre descobrir.

- Vai dar certo, Isa- Ela diz tentando fazer o bolo.

A companhia toca e ela aponta para eu ir atender, então corro para abrir a porta, vendo a namorada de Gavi.

Ela tinha um sorriso enorme no rosto e com um bolo pronta.

- Você não sabe como acabou de salvar nossas vidas- Digo pegando o bolo em suas mãos, para ajudá-la.
- Sira não sabe cozinhar- Digo.
- EU OUVI- Sira grita da cozinha.

Enquanto Sira lavava sua bagunça eu olhava o celular, esperando uma mensagem específica.

- Deixa o garoto de divertir, Isa- Sora fala.
- Ah?
- Eu te conheço, está só esperando o Pedri te mandar mensagem.
- Eu não.
- Sei.- Ela disse e saiu com um sorrisinho.

Eu olhava meu celular a cada minuto, para saber de o Gavi não havia descoberto a supresa. Mas, uma mensagem do Instagram me chama a atenção, então não perco tempo e abro.

* Uma foto da Isa e do pedri se beijando na frente da casa dos gaviras *

Meu coração parou, aquilo era algum tipo de brincadeira de ferran? Observo que há uma mensagem também.

- Gostou do presente? Esse não é a única foto que tenho, se não quiser que eu mande para seu irmão, faça oque o simon mandou.

Minhas mãos tremiam, eu estava com medo, eu iria obedecer ou iria arriscar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sin Señal- Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora