Eu acordei com a luz batendo em meu rosto, olho para o quarto e vejo pedri deitado ao meu lado. Ontem após o beijo ele me emprestou uma camiseta após molhar minha roupa e depois deitamos na cama e dormimos, me levanto e vou de fininho pegar minha roupa e meu celular que tinha um montão de ligações de Aurora.
Pego um taxi e vou para casa, entro em casa e vejo minha irmã no sofá.
- Onde você esteve? Eu estava preocupada. Sorte sua do Gavi está morto na cama.
- Eu dormi na casa de uma amiga.
- Que amiga?
- Tá parecendo a mamãe.
- Que amiga?- Ela me olha e abre a boca.
- Essa amiga tem barba e se chama Pedri.
- O que? Não.
- Isabella por favor, só estamos nos se você não falar eu vou descobrir.(...)
- Gavi você pegou meu..- Entro no quarto do meu irmão e lá está ele e pedri rindo de alguma coisa.
- Bate na porta bella.
- Desculpa- Saio do quarto.
- Eii- Ouço alguém me chama quando desço as escadas e olho para trás.
- Oi.
- Tá tudo bem?
- Aham- Digo e ele olha para os lado e me deu um selinho e eu sorri.
- Isso foi inesperado.
Pego em sua mão e puxo para meu quarto e fecho a porta e lhe dou um beijo.
- Você não é como eu pensei Gavira- Ele diz e balanço os ombros.
- Por que me trouxe aqui? Não vai arriscar com seu irmão.
- Não é por isso, era porque preciso de um favor, preciso que deixe Gavi fora de casa até mais tarde.
- Tudo bem, pra que?
- É supresa e como vc é amigo dele não vou arriscar contar.
- Qual é- Ele se levanta.
- Desculpa mais não, agora pode ir- Abro a porta do quarto e ele sai, mais antes de sair da um beijo na minha bochecha.
*
- Eles já devem estar chegando- Digo para Aurora que enchia os balões em sua boca.
- Não vai da tempo.
- Deixa só esses mesmo- Digo e vejo a porta abri.
- Supresa- Gritamos e vemos Gavi e Pedri entrarem pela sala, pedri coloca a mão no coração e fingi estar emocionado.
- Nossa pessoal, muito obrigado- Disse se aproximando de mim.
- Não é pra você bobo- Minha irmã fala.
O gavi estava se dedicando muito no futebol e Xavi até o elogiou então decidimos fazer uma homenagem e também porque ele estava comemorando o tempo que entrou pro Barça.
- Vocês são as melhores- Gavi disse abraçando minha mãe e depois eu e minha irmã.
- A gente já sabe- Aurora fala e eu ri.
- Agora acho bom irmos comer o bolo porque deu trabalho- Minha mãe fala indo em direção a cozinha e todos seguem ela, até que uma mão me puxa.
- Sabia que a gente deveria comemorar também- Ele diz com seus olhos castanhos que estavam mais brilhosos e me faziam querer beijá-lo ali mesmo.
- Por que?
- Porque foi quando eu conheci você. Você chegou com seus cabelos enrolados que brilhavam com o sol, você não tirava o sorriso do rosto, eu olhei para você e pensei quem é aquela menina.
- Sério que você pensou isso?
- Claro que sim, você sempre foi linda Bella- Ele diz segurando minha mão discretamente.
- O PEDRI- Meu irmão gritava da cozinha.
- O dever me chama- Ele diz se afastando e eu fico com um sorriso bobo nos lábios.( Pessoal aceito sugestões viu, essa é minha primeira fic do Pedri então me perdoem se não ficar boa. Obrigada por ler ❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Señal- Pedri González
Fanfiction" A irmã mais nova de Gavi" acaba se envolvendo com seu melhor amigo, será que isso vai dar certo? tik tok: u_userninavp1234