•Memórias.
Abro meus olhos e vejo minha mãe e meus irmãos batendo parabéns com um bolo rosa, meu sorriso nesse mesmo momento se abre.
- Feliz cumpleanos bella - Minha irmã me da um abraço apertado.
- Feliz cumpleanos bebella- Meu irmão me abraça.
- Faz um pedido pequena- Ouço aquela voz vindo da porta e vejo meu pai- Corro e pulo em seus braços.
- Você veio- Digo olhando seus olhos azuis.
- Eu disse que viria e trouxe presentes.
Volto até a vela e não faço mais nenhum pedido o desejo que eu queria havia se realizado.
Enquanto mamãe conversava com papai na porta eu, aurora e gavi comíamos bolo quando meu irmão jogou um pedaço em meu rosto.
- Gavi- Minha irma briga com ele.
- Mamãe..- E eu chamo minha mãe.☆
- Feliz cumpleanos meu amor- Minha mãe fala ao sentar na mesa.
- Feliz cumpleanos minha caçulinha- Aurora fala.
- Feliz cumpleanos chatinha- Ele diz e dou língua.
- Quem dá língua é porque pede bolo na cara- Ele fala e todos riem.
- Quem lembra do aniversário em que Gavi tocou bolo na bella?
- Eu lembro foi tão bom- Meu irmão fala com um sorriso alto, parecendo lembrar da situação.
- Você devia ter uns 7 anos bella- Minha fala fala.
- Seu irmão pegou o pedaço de bolo dele e chegou em seu rosto em plena manhã.
- Tinha que ser o atentado do Gavira.
- Você ficou chorando até o papai te dar aquele ursinho gigante- E o clima mudou, quando aurora falou do papai.
- É, deve ter sido legal- Completo.(...)
@gavi
gavi: Hoje é o dia dessa chatinha. Feliz cumpleanos bebella, te amo. @isa.bellagavira
isa.bellagavira: te amo chato
|
>eu sei.pedri: sempre linda
|
> pedri, pedriaurorapaezga: nem parece que chorava por tudo
|
> nem me fale@aurorapaezga
aurorapaezga: HOJE É O DIA DELAA, minha melhor amiga e irmã, o que posso dizer dela? Muitas coisas que poderia passar horas escrevendo e sei que ela me mataria se escrevesse algumas coisas então vou falar resumido. Feliz cumpleanos minha alma gêmea, eu te amo tanto lembro do dia que você nasceu vi seus pequenos olhinhos azuis e chorei, lembro de quando te enfeitava igual uma boneca ou quando vestia minha roupas e ficava um vestido em você e hoje vestimos o mesmo número..tô me sentindo um velha, só que bem gostosa hahahaha. Eu te amo minha pequena cachinhos dourados, pode contar comigo sempre.
@isa.bellagavira@isa.bellagavira: Aiii eu te amooo rora.
|
> ❤@gavi: nossa que textão, tá carente compra um hamester.
|
> Ciumento.
|
> gavi: Eu não.isa.bellagavira: Cumplí dieciocho, feliz cumpleaños para mí 💓
_________________________________________
Foi muito especial o dia do meu aniversário, fizemos muitas coisas e até ganhei uma pulseira de Pedri que tinha um mapa, porque dizendo ele que era porque eu iria descobrir a vida agora e iria completando a pulseira. Meu pai não me ligou ou mandou notícias, talvez estivesse ocupado. Depois de amanhã tem um festa na casa do Pedri com festa na piscina e tudo e como sou de maior não preciso me preocupar com meus irmãos, na verdade só com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Señal- Pedri González
Fanfiction" A irmã mais nova de Gavi" acaba se envolvendo com seu melhor amigo, será que isso vai dar certo? tik tok: u_userninavp1234