- X

413 19 0
                                    

Os seus lábios beijavam cada parte do meu pescoço e eu apenas apertava seus cabelos, vejo seus olhos e...
- Bella?- Escuto a voz do meu irmão e abro os olhos.
- Você está bem? Está suando- Ele coloca a mão em minha testa e eu sinto o suor descendo meu rosto.
- Tô' bem, acho que só um pesadelo- Digo disfarçadamente.
- Ah, tudo bem agora- Ele deita ao meu lado e me abraça.
- Se você quiser dormir comigo- Ele diz e nego com a cabeça.
- Tô' bem, não fica preocupado foi só um sonho "ruim".
- Qualquer coisa me chama- Ele beija minha testa e eu concordo enquanto vejo sair e fechar a porta.
Meu Deus, eu estava sonhando com o Pedri!? O que estava acontecendo comigo.
Me levantei e escrevi em meu caderno de anotações- Eu sempre anotava coisas que me aconteciam, meio que foi um presente da Aurora, eu guardo na minha gaveta do lado da cama.

Eu meio que vi o sol nascer porque não consegui dormi, e eu nem sei o' que é esse lance com o Pedri. Eu estava com um blusão e o cabelo preso e desço para o andar de baixo vendo uma garota ruiva na mesa, sento-me e observo.
- Oi- Meu irmão aparece na cozinha com um sorriso alto.
- Esse é minha amiga, Gio- Olho pro meu irmão que me observava esperando uma resposta, eu sorri pra ruiva.
- Oi- Digo cumprimentando ela.
- Oi- Ela abre um sorriso.
- Bella, vamos fazer uma festa na piscina depois na casa do ferran, você vai?- Meu irmão perguntando, eu podia estar parecendo chata hoje porém eu não dormi nada a noite passada.
- Acho que sim- Respondi tomando o suco e observando meu irmão com a ruiva.
- Finalmente você chegou- Escuto meu irmão falar e olhar pro porta, adivinha quem era?... Pedri.
- Fui comprar comida pra festa- Ele fala olhando pro meu irmão e depois vira o olhar pra mim, eu estava com uma roupa horrível e ainda por cima cheia de olheiras..que vergonha.
- Vem tomar café com a gente- Meu irmão fala e ele senta na ponta ao lado do meu irmão, ele pega seu celular e começa a mexer. Meu celular apita e vejo a barra de notificações e rio com a mensagem e o olho.

- González

- González

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pedri- Meu irmão o chama fazendo ele sair do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pedri- Meu irmão o chama fazendo ele sair do celular.
- Podemos conversar?- Ele fala e González levanta e o segue e fico com a ruiva e tento puxar assunto.
- De onde você é?- Digo e a ruiva me olha com seus olhos castanhos cor de mel.
- Brasil.
- Legal, sempre quis conhecer- Falo.
- É muito bom lá as vezes sinto saudades, por mais que precisa de alguma mudanças..na verdade muitas mudanças.
- É você? Nasceu aqui em Barcelona mesmo?
- Sim.
- Legal.
- Você faz faculdade?
- Sim, de jornalismo.
- Legal.
Por mais que não tínhamos aquela intimidade estávamos tentando conversar, era um começo. Meu irmão volta e pedri com um sorriso maior ainda, ele não sabe disfarçar.
- Gio, você quer que eu te leve pra casa?
- Não precisa eu pego um uber- A ruiva diz passando a mão em seus cabelos.
- Eu te levo- Falo.
- O que? Não, nem pensar- Meu irmão fala.
- Por que?
- Você nem tem carteira.
- É, só que eu sei dirigir.
- Não, a resposta ainda é não- Diz e eu faço bico, eu poderia dirigir não era igual meu irmão na minha idade que só ficava de carona.
- Eu levo elas- Pedri fala.
- Você não tem treino?- Pergunto porque ele estava estragando meu barato de tentar convencer meu irmão.
- Não, hoje tô' de folga.
- Eu tenho treino agora, porém passo pra te buscar mais tarde- Gavi fala pra Gi.
- Tá bom- Ela diz e da um beijo em sua bochecha e era estranho vê meu irmão de melação com outra garota.
- Não precisa ficar com ciúmes- Pedri fala em meu ouvido.
- Eu não tô'.. porque eu tô' me justificando pra você? -Digo e ele abre um sorriso de quem estava querendo implicar.

( Espero que gostem..💙❤)

Sin Señal- Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora