Cio?
- bella? - é oque a morena escuta antes de virar as costas e sair, daria privacidade para o pai e filha -
A raiva estava a dominando, seu lobo queria se libertar, e isso é estranho, até ela olhar a data no celular e se xingar por esquecer que seu cio estava chegando. Nervosa ela bagunça seu cabelo e entra na mata.
Correndo pela floresta com sua forma lupina era libertador, seu lobo adorava isso, a velocidade os cheiros, suas caças. Seu nome é liam, ele se comunicava sempre que iria opinar em alguma coisa ou se ela estivesse em perigo, mas depois que chegou em nova Orleans ele estava sempre em alerta.
Nunca foi assim raramente aparecia, mas quando chegou a cidade ele sempre esta ali a ajudando, isso é maneiro mas esquisito ao mesmo tempo.
Enquanto corria sentiu que estava sendo perseguida e seu lobo ficou em alerta.
- vampiros - ele se comunica com sigo - hora da diversão - ele fala por fim saltando do lado esquerdo em cima do vampiro loiro, sem o outro poder reagir sua cabeça já tinha sido arrancada -
Os outros param em volta rosnado para ela, no total eram cinco, parecia desvantajoso mas para ela era fácil, em uma tentativa de dar risada ela solta um rosnado alto os assustando.
Ela esperou eles pularem, e assim foi, os cinco pularam de uma vez. Arrancando a cabeça do terceiro não percebeu o quarto atrás de si, apenas percebeu depois da pancada que foi dada, virando lentamente ela solta um rosnado tão forte que o outro arregalou os olhos, quando iria o matar outro lobo pula no mesmo o matando.
Ele era menor de pelagem marrom, seus olhos amarelos estavam repletos de fúria, ela estava preparada para matar quem fosse até sentir o cheiro da ruiva.
- Bella não! - ela chega ofegante, o suor escorria por sua testa, seu cabelo ruivo e sedosos estavam bagunçado- essa é a minha mãe, por favor -
A loba em sua frente rosna e da alguns passos para trás, a morena ficou a observando com atenção, qualquer movimento estranho a mataria ali mesmo.
- bella - com a concentração na loba nem ao menos tinha percebido que a ruiva estava ao seu lado - ei tudo bem, sou eu - hope se aproxima e ergue seu braço em direção ao grande lobo em sua frente. -
A morena rosna mas não faz nada, não conseguiria, em passos lentos se aproxima da outra e esfrega seu focinho no pescoço da mesma inspirando seu cheiro, por diferença de altura teve que se deitar no chão.
Hope sorri e da risada, o focinha fazia cócegas na mesma, ela abraçou o lobo e lhe deu vários beijos. Arabella e liam felizes abana seu rabo em aprovação. O barulho de tosse falsa os interrompem, o lobo rosna insatisfeito e haylay levanta os braços.
- estou em paz garota - ela fala e fica constrangida com a cena de sua filha - aliás de nada - o lobo solta uma lufada de ar de chateação, não tinha pedido ajuda, mas estava feliz por a mãe de hope tê-la ajudado - não bufe para mim criança - ela revira os olhos, estava vestida, hope trouxe suas roupas, viu a mesma chegando com as peças nos braços-
- Agora volte ao normal temos que te levar para casa - ela fala e vira de costas - e andem logo - ela sai andando para dar privacidade as meninas -A ruiva vendo a situação se afasta e entrega uma muda de roupa para a amiga, bella sem se importar volta a sua forma original e se levanta, estava nua e coberta de sangue.
A mais nova respira fundo e encara a outra se vestir em sua frente, seu olhar estava preso em seu belos peitos, a garota não era boba em nada e sabia muito bem que sentia uma estranha atração pela outra.
Por causa de seu cio bella ficava com o olfato sensível, isso a ajudava encontrar um ômega ou um alfa para lhe satisfazer, seu lobo liberava seu feromônios para seduzir seus companheiros. So que mesmo que liberasse sabia que a garota em sua frente não seria muito afetada já que não é uma loba, ou era isso que ela pensava.Quando terminou de passar a camiseta por seus braços encarou a ruiva a vendo ter dificuldade para respirar, a morena se aproxima lentamente sem entender do porquê. Sabia que mesmo que ela seja humana não teria tanto efeito quanto um lobo, mas a vendo vermelha a encarando com seus olhos azuis esverdeados ela ficou confusa.
" será? " talvez não, se hope fosse uma loba seu lobo a avisaria, ou não?. O cheiro da ruiva a deixou entorpecida, a excitação da mesma atingiu seu olfato a deixando louca, sua própria excitação se fazia presente, oque era loucura já que seu cio começaria em três dias.
A ruiva estava mole, o cheiro forte da morena em sua frente a excitava, mesmo que não tenha ativada a sua maldição, ela ainda era uma loba, nasceu assim, e ela estava respondendo aos comandos da alfa em sua frente.Bella solta um rosnado forte, para ver se era realmente aquilo, se a garota em sua frente era realmente uma loba, e teve a sua confirmação quando a mesma em vez de se encolher, solta um gemido fraco.
Dando foda-se para tudo, a morena chega até a menor e pega em seu cabelo pela nuca e o puxa, não aplica muita força para não a machucar, mesmo excitada não machucaria sua ruivinha nunca.
Olhando para as pupilas dilatada da outra espera sua confirmação, hope morde seus lábios e acena com a cabeça, a morena não perde tempo e gruda em seus lábios.O sabor de morangos estavam na ponta de sua língua, a vontade de arrancar as roupas da ruiva e experimentar seu gosto em outro lugar a estava soando como uma ideia, estava pouco se fodendo que estavam no meio do mato, com a mãe da mesma a poucos metros de distância.
Sabia que haylay estava sentindo o cheiro e sabia oque estava acontecendo, ela não era boba, então escutou a morena se transformando e saindo da floresta as dando privacidade.
" desculpem pela demora. Eu estava sem inspiração para escrever, hoje eu resolvi tomar vergonha e vir atualizar para vocês, e como demorei muito, postei dois capítulos. Espero que gostem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected - Hope mikaelson
VampireSou conhecida por ser a loba solitária, aquela que nunca está em uma matilha fixa, depois da morte de meus pais sempre foi assim, andando de um lado para o outro, sem rumo. Sempre gostei assim, mesmo que seja solitário, não tenho nenhum propósito na...