Capítulo 17

156 29 1
                                    

    Hoseok          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Hoseok          

Depois da minha primeira leitura para Yoongi, nossas duas ligações por semana se tornaram diárias. Quando eu não ia às aulas, ele me ligava. Queria que eu lesse para ele antes de ir dormir. Eu me perguntava o quanto ele realmente queria me ouvir ler. Tinha a impressão de que estava tentando me fazer praticar. Era sua maneira de garantir que eu me sentisse confortável lendo na presença de outras pessoas.

Escutar a voz dele à noite antes de ir para a cama era reconfortante. Eu me impressionava com a facilidade com que eu dormia depois de conversar com ele. Yoongi sempre terminava os telefonemas com "boa noite e bons sonhos". Como se meu corpo estivesse ao seu comando, era exatamente o que acontecia. Todas as noites eram boas e meus sonhos eram sempre com ele. Logo, eram sonhos doces.

Controlar minha afeição crescente por aquele homem era algo que eu precisava fazer, e rápido. Yoongi era um amigo. O melhor que uma garota ou garoto poderia ter. Não queria estragar isso por nada. E, se eu o deixasse desconfortável, tudo acabaria. Era deprimente demais imaginar isso.

- Terra para Hoseok. Estou fazendo uma pergunta. Aonde você foi?

Jimin estava sentado no sofá à minha frente. Eu não esperava que ele aparecesse, mas ele trouxera sorvete outra vez, e eu não podia mandá-lo embora. Meu telefone ia tocar em breve, e eu queria que Jimin não estivesse ali quando isso acontecesse. Não queria dizer a Yoongi que eu não podia falar.

- Desculpe. Eu estava pensando em outras coisas. Não se importe. Estou cansado.

Jimin ergueu uma sobrancelha, como se não acreditasse em mim.

- Sério? Cansado demais para um sorvete de chocolate com marshmallow?

Não. Eu não estava cansado demais para um sorvete de chocolate com marshmallow. Estava era animado demais para ouvir a voz de Yoongi e não queria trocá-lo por um sorvete de chocolate com marshmallow.

- Claro que não.

Peguei a colher que ele tinha colocado para mim no pote e tirei uma grande porção.

- Devagar, menino. Cuidado para não congelar os miolos. É perigoso - advertiu Jimin.

Sorrindo, concordei silenciosamente e dei um tempo antes da colherada seguinte.

- No próximo fim de semana. Não vou esperar mais. Você vai sair com o médico. Vai ser um encontro a quatro. Você escolhe o dia. Sexta ou sábado. Porque vai rolar. Cansei de esperar.

Droga. Eu vinha evitando responder.

Ele não ia esquecer esse assunto. Falava nisso ao menos uma vez por semana. Eu vinha evitando responder.

Mas talvez fosse bom. Se eu saísse com alguém, talvez me distraísse. Parecia improvável, mas pelo menos se Yoongi achava que eu estava interessado nele, isso o faria mudar de ideia. Ele não precisaria se preocupar com o que eu sentia por ele. E isso significava que ele não pararia de me ligar.

À Sua Espera (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora