Capítulo 2

2.6K 255 42
                                    


 🌷🌸🌷🌸
🌸🌷🌸🌷🌸
Λ🌷🌸🌷🌸🌷
( ˘ ᵕ ˘🌷🌸🌷
ヽ つ\ /
UU / 🎀 \
Boa leitura babys!

Freen

As mãos da garota desceram em direção a minha cintura, minhas mãos foram parar nas costas dela, meu corpo está quente, comecei a beijar o pescoço dela, ela apertou minha cintura. Paramos um segundo sem ar e trocamos olhares, a tensão sexual era grande e eu a queria, então eu disse sem ar-Vamos pra minha casa, se você quiser- a garota assentiu com a cabeça.

....

Finalmente estávamos só nós duas, peguei a mão dela e comecei a andar em direção ao meu quarto, chegando lá ela me empurrou e sobrou em cima de mim.

Becky

Eu estava cheia de desejo por ela, quando ela me perguntou se eu queria vir à casa dela, eu nem pensei duas vezes, será que estou louca?
Joguei ela na cama e subi em cima dela, quero dominá-la, quero saber como é a expressão de prazer no rosto dela.
A beijei intensamente a mesma retribuiu com fervor, minhas mãos percorriam o corpo da bela mulher, ela respondia ao meu toque isso me deixava extremamente excitada, olhei nos olhos dela antes de começar a despi-la dizendo- Posso? - ela assentiu. Enquanto estava desabotoando a blusa preta transparente dela eu distribuía leves beijos molhados no pescoço da mesma, ela estava com a respiração pesada, dei uma leve mordida no pescoço da bela mulher -Ah...- um doce som soou em meu ouvido, quero ouvir novamente. Assim que a blusa preta transparente foi retirada, só sobrou a blusa curta, passei a mão no ventre da mesma subindo até chegar nos seios dela, levantei a blusa curta e tive a visão dos seios dela a única coisa que me impedia de vê-los totalmente era o sutiã, senti o zíper do meu vestido ser aberto e o mesmo ser retirado do meu corpo com facilidade, me deixando somente de roupas íntimas, as mãos dela percorriam minhas costas me fazendo estremecer.

Retirei os sutiã dela e tive a visão dos seios dela, eles estavam enrijecidos
toquei com a ponta dos meus dedos, ela suspirou, me aproximei e coloquei a boca em um deles enquanto apertava de leve o outro, enquanto descia a minha mão até a barra da calça dela, puxei o velcro e comecei a descer a calça, ela levantou o quadril.
Quando retirei totalmente a calça, só sobrou a calcinha vermelho vinho que ela estava usando, passei o dedo por cima do tecido fino e o corpo dela teve um espasmo, comecei a passar os dedos em cima da intimidade da bela moça e o corpo dela se movia enquanto ela gemia.
Retirei a calcinha dela e desci meu rosto até a intimidade dela, estava molhada, passei meus dedos no clitóris e ouvi novamente -..Ah.. - como é bom ouvir esse doce som. Passei minha língua enquanto usava meus dedos, passando levemente sobre a pele da mulher.

Freen

Eu vou ficar louca, está tão quente que é torturante, peguei uma das mãos dela e apertei com força. Olhei para ela dizendo - T-tá doendo... - eu estava sentindo dor de tanto prazer, sentia lá em baixo latejar de tanto prazer. Mais um pouco e eu iria gritar pra ela me foder logo, mas as palavras não saiam direito eu só podia dizer - V-vai... logo... por favor-.

Becky

Coloquei dois dedos nela e comecei a movimentar meus dedos enquanto ela gemia, subi meu rosto até alcançar o rosto dela, beijei ela enquanto continuava com meus movimentos, ouvia os gemidos da mulher entre nossos beijos. Mordi o lóbulo da orelha dela, senti as mãos dela apertarem minha cintura, como eu gosto disso, senti meus dedos serem apertados dentro dela e comecei a aumentar a velocidade dos movimentos, segundos depois ela solta um gemido alto e seu corpo se acalma, ele "derrete" parecendo uma gelatina tiro meus dedos de dentro dela levo eles até minha boca e provo o doce gosto dela enquanto dou um sorriso malicioso pra ela -Hmm... tão doce- disse sorrindo.
Assim que a respiração dela se estabiliza a mesma me olha com uma expressão perversa, nos olhos dela eu podia ver que era nítido que quem seria a passiva agora seria eu.

Freen

Recuperei minha respiração e logo inverti os papéis, quem estava por cima agora era eu, beijei a mulher intensamente enquanto passava a mão na coxa dela, retirei o sutiã da beldade em baixo de mim e mordi levemente os seios dela, as mãos dela estavam em volta do meu pescoço, eu comecei a morder e chupar os seios dela e os único sons que soavam no quarto eram a minha respiração e os gemidos dela.
Beijei ela enquanto minha mão descia em direção a intimidade dela, eu vou me vingar por ela ter me feito ficar louca implorando para ela me foder.
Comecei a passar minha língua no seio direito da bela mulher e fui descendo explorando o corpo dela, peguei as pernas da bela mulher e coloquei em meus ombros, comecei a distribuir beijos molhados do tornozelo até a coxa dela arrastei a calcinha para o lado, tendo a visão da intimidade da linda moça, lambi lentamente enquanto passava uma das minhas mãos nos seios dela, a mesma segurava meus cabelos com uma das mãos enquanto a outra estava na boca tentando abafar os seus gemidos, desci as pernas da mesma e subi meu rosto até ficar cara a cara com ela, retirei a mão dela da boca e a beijei, nossas línguas se encontraram. Eu queria ouvir os gemidos dela, cada um deles, não ia permitir que ela reprimisse esses doces sons que ecoavam em meus ouvidos, segurei uma mãos dela com a minha, entrelacei nossos dedos desci novamente para os seios da bela moça e distribui vários beijos até chegar lá novamente.
Inverti as posições de novo, coloquei ela por cima de mim sentada em minha coxa, a morena estava tão linda naquela posição, estava adorando brincar com ela daquela maneira a expressão de súplica no rosto dela era tão satisfatória.
Fui surpreendida rapidamente quando ela pegou minha mão e colocou na intimidade dela dizendo - Mete logo... Para de me torturar. - obedeci o pedido da mulher em cima de mim, coloquei dois dedos e no mesmo momento ela gemeu alto arranhando minhas costas.
Ainda queria brincar com ela, então eu me movimentava lentamente dentro dela, a mesma me dizia para acelerar meus movimentos, mas quanto mais ela pedia mais eu ia devagar, a garota impaciente começou a se movimentar vorazmente em meus dedos.
Que bela visão eu estava tendo, uma mulher linda, perfeita em cima de mim gemendo de prazer.
Vi que ela estava chegando ao clímax, senti o corpo dela ficar mais quente e meus dedos apertarem, sei bem o que é isto, aumentei meus movimentos e a cada estocada minha um som soava no quarto -... Ah... Hmm... - minutos depois ela goza em meus dedos, os retiro de dentro dela passando eles em minha língua e em seguida a beijando.
Puxei ela e a abracei, caímos derrotadas na cama, ambas ofegantes.
....

No dia seguinte eu acordei esperando que ela ainda estivesse dormindo ao meu lado, mas infelizmente não foi o que aconteceu, me levantei da cama e olhei em volta, vi minhas roupas todas jogadas no chão, já lembrei da noite anterior me dá um calor só de lembrar. Olhei em direção a cabeceira da minha cama, vi um papel e peguei ele.

Eu sei que é falta de educação sair sem nem me despedir, mas infelizmente hoje eu tenho um dia cheio
de coisas que preciso fazer, agradeço pela noite maravilhosa de ontem, espero que nos encontremos novamente!
Ps: você é sexy até dormindo.♡

Assim que terminei de ler dei um leve sorriso, mas ele sumiu assim que senti um frio no corpo, olhei para baixo e percebi que estava nua, tinha me esquecido desse detalhe.

Continua......

E então kkkkkk eu não sei onde enfiar minha cara agora, tudo q tenho a disser é: ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Acompanhem o resto.

Caso de Uma Noite (Freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora