Capítulo 23

1.5K 189 35
                                    

Continuação
Boa leitura babys!
✧(。•̀ᴗ-)✧
( *¯ ³¯*)♡





- Já está molhada aqui em baixo. - dizia pressionando meu clitóris por cima do tecido.

- Ahh.... Idiota, alguém vai acabar entrando. -

- Não vai, Becky, se entrar eu não vou te largar até você gozar. -

Minhas pernas estavam tremendo e meu corpo entrando em combustão, senti ela deslizar o tecido para o lado e me tocar diretamente, eu suspirva descompassadamente enquanto tinha leves espasmos percorrendo meu corpo.

Beijava minha nuca e mordiscava minha orelha, sentia todos os seus dedos percorrendo meu sexo enquanto Freen revesava os toques entre meus seios.
Eu agarrei em seu pescoço de forma desajeitada, não conseguindo me segurar nela direito devido a posição que estávamos.

- Mi-minhas pernas estão bambas, Freen. -

A sua mão que estava em meus seios logo segurou em minha cintura e em um movimento rápido ela me prensou contra a porta me fazendo arfar ao sentir seu corpo empurrando o meu.
Me virou bruscamente fazendo com que minhas costas ficassem em direção a porta e abriu por completo meu blazer, subiu meu sutiã e lambeu ambos meus seios, revesava entre eles enquanto sua mão continuava se moviementando com mais velocidade a cada segundo que passava.

- M-me beija. - pedi a ela e obtive uma resposta rápida sentindo sua língua invadir minha boca se encontrando com a minha, nossas línguas travavam uma batalha e eu me sentia esquentar mais e mais a cada instante que se passava, essa sala, nunca reparei que ela era tão pequena e quente.

Ela aproveitou o momento do beijo e logo desceu seus dedos do meio e seu anelar para minha entrada adentrando-a, agarrei seus cabelos com minhas mãos tentando descontar meu prazer, meu gemido foi abafado com sua boca e só nos separamos por falta de ar.

- Você está tão linda assim, Becky. Nessa sala, com a roupa desajeitada, vermelha e quente, com partes de sua linda pele a mostra e exposta somente para mim. - começou a movimentar seus dedos.

- Você.... É maluca, Freen. -

- A culpa dessa maluquice é sua. Você é irresistível, Rebecca. - beijou minha clavícula e o colo entre meus seios. - Pena que eu não posso te despir todinha aqui, adoraria te comer na sua mesa, mas tem tanta gente lá fora e eu não quero que eles te ouçam, se não a gente teria um segundo round, depois desse, um terceiro e muitos outros mais. - apertou meu seio esquerdo com sua mão livre.

- E-eu vou me vingar na proxima, Freen. -

Ela aumentou a velocidade de suas estocadas, uma de minhas mãos foi em direção a minha boca na tentativa de abafar os gemidos enquanto a outra ainda apretava com força seus fios.
Meu interior começou a pressionar os dedos dela, a mesma em resposta estocou mais fundo e forte enquando mordia e beijava meu pescoço, a essa altura eu nem estou mais preocupada se alguém vai entrar aqui ou não, eu só quero que ela me faça gozar logo.

- Mais, mais rápido! - pedi e a mesma obedeceu, eu conseguia ouvir os barulhos da palma dela se chocando contra minha intimidade.

- Vamos Becky, goza para mim.- Me desaguei com força em sua mão sentindo meu corpo relaxar e dar espasmos, se ela não estivesse me segurando eu com certeza já teria caído, minhas pernas estão dormentes.

- Freen.....o chão.-  olhei para o chão e me senti arder por dentro.

- O que tem o chão? -

- Você me fêz sujar o chão.-

- Ah, isso.... -

Alguém bateu na porta no mesmo instante nos trazendo um desespero imediato, Freen me ajudou a ajeitar as minhas roupas e logo correu para trás de minha mesa sem fazer barulho, e eu me logo ajeitei minha postura mesmo não conseguindo ficar de pé ainda, tentei meu ao máximo ficar normal para não levantar nenhuma suspeita.

- Pois não Kirk? - abri a porta e logo fui em direção a minha mesa me sentando, não estava aguentando ficar de pé, eu ainda estava em êxtase pelo orgasmo recente que tinha tido.

- Você encontrou a Freen? - O homem entrou em minha sala.

- Não. - respondi rápido. -

- Hmm entendi, de qualquer forma estes papéis são seus, é um caso em que você vai dividir com a Freen. O chefe pediu para te entregar. - estendeu os papéis em minha direção.

- Ok, obrigada. - peguei.

- Está tudo bem? - ele me questionou.

- Sim por quê? -

- Seu batom está borrado e seus cabelos estão levemente bagunçados. -

- A-ah ..... Isso, eu estava com dor de cabeça e tomei um remédio a pouco, o batom deve ter borrado com a água e meus cabelos é porque eu estava passando minhas mãos sobre a cabeça. Mas já estou melhorando.- foi a mentira mais rápida que formulei.

- Entendi, então melhoras para você. - disse o homem se virando e indo em direção a porta.

- Ah e você derramou água no chão, é melhor limpar se não pode escorregar e cair. - apontou em direção a uma poça pequena no chão.

Meu rosto se esquentou velozmente e eu o respondi. - S-sim, vou limpar, devo ter derramado quando abri a garrafa. -


Continua.....

Ela tem que limpar a água do chão kkkkkkkk.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Caso de Uma Noite (Freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora