Capítulo 22

1.5K 192 13
                                    

Continuação
Boa leitura babys!
(。>‿‿<。 )

(〃゚3゚〃)

٩ʕ◕౪◕ʔو




Vamos mudar o ponto de vista agora


Becky Pov

Por que eu sempre sou a azarada de pegar casos que com certeza vão acabar em briga ou confusão?
Meu caso se hoje é sobre posse de terreno, achei que  seria fácil, mas não é, porque são três irmãos e casa um quer uma porcentagem a mais do que o outro.

- Problema é de vocês, eu sou o mais velho, é bem lógico eu ficar com mais porcentagem da grana do terreno. - disse o homem.

- Eu que cuidei do nossos pais, obviamente a maior parte do terreno deveria ser minha. - disse o outro.

- Eu era mais próximo de nossos pais. - o mais novo disse.

- Senhores, mantenham a calma para que possamos a chegar em um consenso. - tentei acalmá-los.

- Vocês estão exigindo muito, podem desistir, a maior parte é minha. - disse o mais velho.

- Cala essa merda que você chama de boca. - disse o irmão do meio.

- Ei vocês dois, tenham vergonha na cara, que falta de educação eu em, a advogada pediu para não brirgamos e vocês a ignoraram. - o mais novo se pronunciou fazendo um silêncio reinar em minha sala.

- Me respeita seu moleque. - pronunciou o mais velho.

É assim continuaram a bagunça.

Eu olhava para o relógio e a hora não passava nem por reza braba, não aguentava mais aqueles homens discutindo naquela sala e o pior é que ninguém me ouvia.

Depois de bastante tempo eles deixaram que eu resolvesse aquele alarde, no final das contas a discursão deles não valeu de nada.

......

Não vi a Freen o dia inteiro, eu estou com saudades dela, queria conversar com ela e ficar perto dela.

- Você viu a Sarocha? - Kirk perguntou me tirando de meu transe.

- Não, não a vi. -  ele começa a se aproximar de mim.

- Que estranho, ela não estava na sala dela e nem no refeitório. -
- A sua sala é ao lado da dela, como não a viu? -

- E a sua é na frente. - retruquei

- Se encontrá-la me avise, preciso conversar com ela.

- Aviso sim. - só nos seus sonhos, palhaço, pensei.

Entrei em minha sala e fechei a porta atrás de mim, senti duas mãos vindo em minha cintura me surpreendendo.

- Freen. -

- Não fala alto, não quero que aquele idiota me ache. - me abraçando por trás.

- Você está evitando ele. -

- Estou, não quero cometer um homicídio. Eu iria ficar longe de você. - Freen disse depositando um beijo em minha nuca.

-Estou atolada de trabalho e para piorar a situação eu tenho que evitar o velho e o Kirk, não é por medo ou algo do tipo, é por minha sanidade mental e por pedido da minha mãe, tenho plena certeza que eu sairia daqui no mínimo algemada se eu encontrar um dos dois. -

- Freen, se você tem muito trabalho por que está aqui na minha sala? - perguntei atiçando ela.

- Porque..... Hmm.... É difícil responder, seria porque eu gosto de ficar com você. - depositou mais um beijo em minha nuca. - Ou porque eu não quero ficar na minha sala, hmm, tem muitos motivos. -

- Hmmm entendi, mas você tem coisas para fazer, depois você vai ficar atolada de coisas e não vai poder ficar comigo. -

- Eu resolvo isso em casa, meu trabalho consigo resolver rápido. -

- Está bem..... Ah......O que, o que você está fazendo, Freen. Estamos em horário de trabalho, e se alguém entrar? -
Sentia a mão dela abrindo os botões do meu blazer, enfiando a mão direita por baixo de meu sutiã apertando meu seio direito.

-Ninguém vai entrar, mas para evitar que abram essa porta você não pode fazer barulho. -

- Ontem eu acabei dormindo...... E não pude me vingar.

- Freen...... - tremia ao sentir seus dedos sobre minha pele, ela brincava com o bico de meu seio.

- Geme baixinho, Rebecca.-

Todos os pelos do meu corpo se eriçaram, senti uma descarga elétrica percorrer por toda minha constituição física, logo senti sua mão esquerda alcançar o cós de minha saia.

- Eu adoro você de saia, sabia? Você de saia é minha perdição, sempre penso em várias maneiras de como tirá-la de seu  lindo corpo, Becky.- disse sussurrando em meu ouvido.

Senti seus dedos me tateando por cima da calcinha vermelho vinho que eu usava, meu corpo teve um espasmos ao senti-la. 

- Hmm... Freen, você vai me pagar por isso. - disse.

- Vou mesmo, será? - mordeu de leve minha orelha.

Continua......

Eu sempre sumo né Kkkkk. Eu fui perceber que essa fic é uma bagunça, eu comecei ela de um jeito é agora escrevo ela de outro.... Em fim, é a vida.

Estão gostando? Espero que sim.





Caso de Uma Noite (Freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora