Continuação
Boa leitura babys!
╭ ◜◝ ͡ ◝ ͡ ◜◝╮
♡ ∧_∧ _∧ ♡
♡ (๑・ω・)ω<๑) ♡
♡ /⌒ づ⊂⌒ヽ♡
╰ ͜ ⠀ ͜ ͜ ͜ ╯
O
o
°
〃∩ ∧_∧ ♡
⊂⌒( '・ω・)♡
`ヽ_っ_/ ̄ ̄ ̄/
\/___/- Eu tenho que ir embora, já são 23:30 da noite. - Becky diz olhando para o celular.
- Dorme aqui hoje, não tem problema você ficar aqui. - digo.
- N-não mesmo, eu não quero encomodar, aliás amanhã temos trabalho. - ela diz se virando pronta para ir embora.
Então eu seguro a mão dela, a mesma olha para mim.
- Fica por favor, eu gosto muito da sua companhia. - faço uma cara de criança pidona.
Becky sussurra algo que eu não consegui ouvir enquanto olha para meu rosto. Como é que ela pode ser tão bonita, toda vez que eu penso nela meu coração acelera, meu corpo esquenta parecendo estar em combustão, o sorriso dela me encanta, seus lindos olhos me prendem.
- Senta aqui por favor. - novamente dou alguns tapinhas na cama para que ela se sente.
Becky se senta ao meu lado um pouco longe de mim, então eu chego mais perto dela.
- Você está com medo de mim, eu fiz algo que te deixou desconfortável? -
Me afasto dela e Becky se aproxima de mim colocando as mãos em meu rosto.
- porque que você tem que ser tão bonita hm?- ela diz me encarando com um olhar penetrante.
- Você não fez nada. - a mesma diz acariciando meu rosto com os dedos.- Sabe o que mais me agrada no álcool. - digo olhando nos olhos dela e aproximando nossos rostos.
- O que seria? - ela diz encarando meus lábios.
- É que quando estamos alcoolizados não temos medo de fazer as coisas, o álcool nos dá a coragem que normalmente não temos. - digo chegando mais perto ainda.
- É verdade.... - . Ela não se afasta, apenas continua imóvel.
Sem pensar eu beijo ela com paixão, coloco meu corpo sobre o dela e vou deitando o corpo dela na cama.
Minhas mãos vão passando nas pernas dela enquanto nossos lábios ainda estão colados e nossas línguas estão brigando. Aperto a coxa dela - Ah... - ela solta um gemido, meu coração acelera e meu corpo se arrepia por inteiro.
Ela para o beijo e me encara.
- Não podemos, Freen. - ela diz cobrindo o rosto com as mãos.
- Porque não? - questiono ela.
- Você está bêbada, eu não vou fazer isto com você bêbada, sinto que estou tirando vantagem da situação, você está frustrada e bebeu bastante, acho que só quer esquecer as coisas ao seu redor. -
- Isto vai ser só um sexo casual para você, mas eu não vou me sentir da mesma maneira, me desculpa eu não posso. - Becky diz tirando as mãos do rosto virando o mesmo para o lado.
Espera, para ela não seria só um sexo casual, então não é só eu que me sinto assim, achei que só eu me sentia desta maneira, meu coração acelerou novamente, ele está tão rápido, parece que vai pular do meu peito.
Ela está vermelha, está quente.- Becky, você é tão linda.....desculpa passar esta ideia, mas eu não quero só um sexo casual com você, eu te desejo é verdade....... mas eu não ia dar uma de louca e fingir que nada aconteceu amanhã. - digo virando o rosto dela.
- Peço desculpas pela primeira vez que dormimos juntas, eu estava com medo de causar um escândalo na empresa, não agi nem um pouco certo com você. -
- Não se preocupa com isso, foi uma loucura aquele dia, então ignore ele.- ela diz rindo para mim.
- Não tem como ignorar, você não sai da minha cabeça, nem bêbada eu te esqueço, quando te vejo mesmo que por fração de segundos meu dia se alegra, o que você fez comigo Rebecca. -
- Eu que te pergunto, você também não sai da minha cabeça Sarocha. Ah.. eu finalmente consegui dizer.- ela me olha rindo, com a maior animação.
Ela me hipnotiza, porque ela é tão fofa.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso de Uma Noite (Freenbecky)
FanfictionEra pra ser somente um caso. Sarocha Chankimha (Freen), advogada de um dos maiores escritórios de advocacia da Tailândia, mais conhecida como coração de gelo, a fria, sem sal quando o assunto é relacionamento, porém a vida particular de Freen nã...