(NO CAPÍTULO ANTERIOR)
— Pegue água gelada e molhe a cabeça dela. — Gustabo diz. — As torneiras são preparadas para deixar a água gelada.
Tânia assim o fez. Jogou a água gelada na cabeça de Tânia e esperaram um pouco. Alguns minutos depois, ela começou a tossir.
— Tuberculose. — Gustabo e Fátima pensa.
Aí, Gustabo teve uma ideia.
(NO CAPÍTULO ATUAL)
Fátima e Gustabo deixaram o quarto e ficaram no corredor.
— Ela não tem melhorado em nada. — Fátima diz.
— Não podemos mantê-la em nossos planos, uma vez que ela está doente. — Gustabo diz.
— Se fosse com João Pedro, farias o mesmo? — Fátima pergunta e Gustabo pensa.
— Não. Não materia-o vivo. — Gustabo responde.
— Por que não aproveitamos para extinguir a existência dela? — Fátima diz e Gustabo concorda com a ideia dela.
— Não é uma má ideia. Mas como faremos para extinguí-la? — Gustabo pergunta.
— Faremos o mesmo que fizemos com o padre. — Fátima diz e Gustabo gostou da ideia.
Eles se prepararam. Gustabo pega sua pequena faca e, de frente pra Tânia, enfia a faca em seu coração.
— Isso é pro seu bem. — Gustabo diz, enquanto enfiava a faca em seu coração.
Após isso, com um golpe forte no pescoço, ela morre. Ao perceberem isso, Fátima e Gustabo pega o corpo de Tânia e levaram-a na sala onde ninguém entrava. Agora, era o lar das pessoas mortas. Sem pena e nem piedade, eles jogam o corpo de Tânia no buraco.
— Menos uma em nosso caminho. — Gustabo diz.
— Melhor que nada. — Fátima diz e eles saem sem serem notados que saiam desse local.
DIA 02 DE FEVEREIROCarlos volta para o quarto onde ele estava inicialmente com João Pedro. No exato momento da entrada, JP estranha a presença dele.
— Apenas voltei para o quarto que me pertence. — Carlos diz.
João Pedro ficou em silêncio e assistia toda as ações de Carlos, enquanto ele pegava suas coisas e colocava no quarto. No fim disso, Carlos se senta no chão.
— Por que não senta na cama? — JP pergunta, friamente.
— Tu não me destes autorização para qu'eu sente nela. — Carlos diz.
— Tu sabes que não precisas de nada disso. — JP diz. — E deixa de frescura.
Aquelas palavras atingiam em cheio a Carlos, porém ele não se irritou com elas. Ele reconhece que é merecedor daquelas palavras.
— Quero-te pedir perdão, por tudo o que causei. — Carlos diz e João Pedro não se importou com aquelas palavras.
Um terrível silêncio se instaurou naquele local, por bastante tempo. Até que esse silêncio foi cortado por João Pedro.
— Eu te perdoo, porém não quero mais o seu sobrenome. Quero a minha paz. — João Pedro diz.
— Como tu queiras. — Carlos diz.
— E não volte a falar comigo, depois que seu sobrenome sair da minha documentação. — João Pedro diz.
Carlos ficou triste, mas compreendeu o que JP queria. João Pedro deixa o quarto e foi ao salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trágico Naufrágio do Thezin-779
Mystery / ThrillerApós uma longa viagem de navio, este apresenta falhas e afunda. Será que alguém sobrevive nesse trágico naufrágio? ______________________________ Início: 01 de março de 2023 Término: 01 de abril de 2023 ______________________________ ❗️A história es...