"ViViD, que mostra o caráter de HeeJin com clareza. Conta a história de encontrar uma pessoa para amar em uma rotina repetitiva e sem cor, e só então encontrar uma cor viva dentro de si."Heejin vivia em sua vida monótona, preta e branca, em loop diário e tedioso. Abrindo seus olhos ela via as mesmas cores e vivia as mesmas situações repetidas vezes. Para sempre um déjà-vu.
Ela deveria se esconder ou correr?
Buscando felicidade e positividade para os dias frios, ela explora sua criatividade e ambição, buscando o vívido para sua vida."Je voudrais nettoyer. II existe des outils là-bas."
"Eu gostaria de limpar. Há ferramentas ali."Heejin debate com seu outro eu, esse que lhe diz, "vamos pensar em limpar por aqui". A limpeza de primavera chega após os dias cinzas de inverno da sofisticada Paris. Heejin pinta e espalha cores por todos os lados, na esperança de viver com pessoas que ama em um mundo bonito e colorido.
No entanto, onde há luz, há também escuridão. Quando Heejin usa suas habilidades para criar e espalhar suas cores, ela dá força para um outro lado, criando assim o lado sombrio do Loonaverse e suas cores distintas.Heejin deve limpar sua casa, limpar o Loonaverse e sua velha casca apodrecida, assim, dando lhe uma nova vida.
É uma missão complexa para cuidar sozinha, ela requer ajuda."Embaralhando o chapéu preto
A mesma coisa é agarrada como sempre
Ou um coelho branco ou uma pomba
É tudo a mesma coisa Todos os dias, flash em meu coração, Arco-íris que costumava brilhar
Este mundo sem cores, é chato
Você mudaria isso com a ponta dos dedos ?
Vermelho, laranja, amarelo, verde, mais vivamente, tudo bem?"Dentro de uma velha cartola preta, uma mágica, 7 coelhos muito brancos saindo do objeto.
Vermelho, amarelo e azul.
Laranja, verde e roxo.
Rosa cada vez mais claro."Eu sem você, então o que posso fazer?"
Heejin, um rosa tão forte, agora ela pode ver. Deixou livre as cores, sua tarefa agora é encontrá-las e junta-las. Com a ajuda de suas mais novas amigas, que encontrará pelo caminho, deve encher esse mundo de cores fortes e vibrantes. Assim, mostrando nos que todas podemos ser Loona e que temos o poder em nossas mãos. Empoderamento, criatividade, equilíbrio e força.
Ao final, varrendo o resto da bagunça que foi deixada. Algo que chama atenção pela janela, apenas uma olhada e lá está ela. Seu espelho, sua sombra, Olivia Hye. O rosa que vira cinza.
Nossa sombra cresce conosco, tornando-se cada vez maior com o passar do dia, até que o sol finalmente se põe. Quando limpado e criado cada vez mais cores, a escuridão ganha força tal como Heejin.
Borgonha e pêssego.
Turquesa e cinza.
E o preto maçante.
Tomam forma e juntam-se à missão. O outro lado da lua que também deve ser refletido. Essas que precisam de uma força maior para suprimir seu lado cruel. E juntamente, surge o temor de tudo ser destruído.Fim que apenas está começando. As cores se misturam ao mesmo que correm soltas. A lua nova se inicia e com ela o novo curso.
"Mudanças surpreendentes
Eu continuo sorrindo o dia todo
Porque você está sorrindo para mim"Por quem Heejin procurará primeiro? Para onde irá?
"Eu continuo sorrindo o dia todo
desde o dia em que te conheci"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loonaverse - The Big Theory
FantasyUma história de Loona. Teorias dos MVs do Loona. Com extensas pesquisas sobre esse mundo de diferentes pessoas e opiniões. Juntamente com as minhas próprias hipóteses, trago lhes em forma de contos, a grande teoria do loonaverse. ♫- Muitas teorias s...