Singing In The Rain - Jinsoul

21 2 0
                                    

"Singing in the Rain, para Jinsoul mostrar suas cores ao máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Singing in the Rain, para Jinsoul mostrar suas cores ao máximo. Em um ritmo acelerado como um coração pulsante de excitação. Love Letter, interpretada por JinSoul e Kim Lip, foi criada a partir do choque das duas garotas com seus estilos únicos e distintos."

"HaSeul, que sempre parece causar chuva onde quer que vá, e o membro mais jovem YeoJin, que pula em todos os lugares como um sapo barulhento.
Cada garota conhece outra garota como construir 'blocos' empilhados, e os encontros de cada garota criam novas sinergias para produzir 'frutas'.
A estrutura construída por essas jovens inocentes eclipsou com a aparência de Kim Lip para mostrar um lado diferente do que elas construíram."

"Hey boy
I've been thinking about us
(Singing in the rain)"

"Ei garoto
Estive pensando em nós
(Cantando na chuva)"

Jinsoul conta que correu com alguém e perseguiu um som. Assim como Kim Lip ao final de seu 'ritual', caminha seguindo um som e uma luz forte.

"Pelo pecado engolindo o sol da tarde
Estou bem aqui, tão quente
Sozinha com você essa noite"

Diz-se que dragões comiam o Sol nos tempos antigos. O peixe Betta de Jinsoul, possui escamas como um dragão. É a descrição de um eclipse solar.
Dizem que eclipses traziam chuva ou calamidade. Ou criação.
Jinsoul é a causa do eclipse que Kim Lip convocou. O eclipse que provocou a chuva.
O som que Kim Lip escuta, é Jinsoul a chamando, pedindo por ajuda.

"Eu costumava ser intocável e perigosa
Mas em apenas um instante, seu azul me envolveu
Fique comigo até esta noite acabar
Ainda mais profunda"

O peixe Betta azul de Jinsoul, é um peixe que vive individualmente. Um peixe agressivo que não compartilha seu habitat com outros peixes. Assim como seu animal, Jinsoul sentia-se sem controle, perigosa e até mesmo intocável.
Ela leva seu peixe para um local com vários aquários cheios de peixinhos dourados. Ela gostaria de viver ali com os outros, mas não poderia, pois um peixe Betta vive sozinho. Ela se vê tentada a colocar seu peixe azul - que carregava em um jarrinho de vidro - dentro de um dos aquários. Parecia se decidir em qual iria, ao mesmo que sentia-se insegura.
Ali naquele lugar repleto de azul e água, ela sentia uma presença a observando sem parar. Havia alguém a perseguindo desde o metrô que a levou a este lugar. A intuição de Jinsoul não a deixava em paz, sempre olhando ao redor, mas nunca vendo ninguém.

"Vamos fazer o nosso segredo hojeMisturada com a chuva, a nossa canção de amor está se espalhandoMe mostre mais da sua luz, está tudo bemFique em mim a noite inteiraAté o ultimo momento, fique ao meu lado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vamos fazer o nosso segredo hoje
Misturada com a chuva, a nossa canção de amor está se espalhando
Me mostre mais da sua luz, está tudo bem
Fique em mim a noite inteira
Até o ultimo momento, fique ao meu lado"

Jinsoul é o seu próprio peixe. É um lado que ela mantém escondido a ponto de não conseguir mais ser ela mesma. Agora, ela precisa que esse seu 'lado' fique.

"Pelo pecado engolindo todas as estrelas do céu
Você se espalhou no azul
Estamos em pé esta noite
E essa música está caindo agora"

"O ar está ficando molhado com a chuva
Colorindo, ei está ficando colorido
O sol dentro de nós"

Jinsoul entra num aquário isolado e ali ocorre sua transformação. O eclipse que borrou tudo em azul. Fez com que o lado escondido de Jinsoul se espalhasse pelo Loonaverse. Quanto mais a água da chuva caia, mais tudo coloria em azul. Jinsoul pôde assim chegar ao ápice de seu poder.
E então, Jinsoul finalmente põe seu peixe junto aos outros. Aceitando finalmente tornar-se uma com o Loona e Odd Eye Circle.
Ela estava dançando na chuva com suas roupas ficando encharcadas e o saquinho de peixe agora vazio.

"Você e eu estamos correndo, seguindo o som
(Me siga)
O segredo está ficando mais profundo
(Caindo)"

Ela se teletransporta para um estacionamento deserto, de uma estrada deserta. Jinsoul corria, corria, corria. Estava sendo perseguida. Desde o início sendo observada de longe como uma presa de um lobo que está sempre a espreita. E agora não estava mais escondido. Jinsoul tenta usar seu Odd Eye para comunicar-se com outro igual, chamando Kim Lip. Mas a fera foi mais rápida.

Exitia barras azuis luminosas ao redor de Jinsoul, demonstrando sua prisão. Ela havia sido capiturada e presa nos porões da cidade de Hong Kong.

"[Love Letter - Jinsoul] Em seus olhos, que já se tornaram friosEstão os reflexos de mim que eu não pude ver[Kim Lip] E as palavras que não pude te dizer[Jinsoul] São todas inúteis"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"[Love Letter - Jinsoul] Em seus olhos, que já se tornaram frios
Estão os reflexos de mim que eu não pude ver
[Kim Lip] E as palavras que não pude te dizer
[Jinsoul] São todas inúteis"

Jinsoul e Kim Lip tem uma ligação mais forte do que apenas Odd Eye. Há amor entre ambas. Uma forte vontade de estarem juntas. Agora, separadas só lhes sobrou cartas de amor. E a sensação do peito que nunca vai embora.

"[Jinsoul] Ouça, ouça, apenas para você
Eu queria que você ouvisse isso, meu coração
[Kim Lip] Nada, nada, agora terminamos
Até mesmo o sentido sumiu
Tudo o que sobrou foi uma carta de amor

[Jinsoul] Sozinha, sozinha"

[Jinsoul] Sozinha, sozinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Loonaverse - The Big Theory Onde histórias criam vida. Descubra agora