Love Cherry Motion - Choerry

18 3 0
                                    

"Love Cherry Motion, explodindo no verão quente, demonstrando o charme suculento de Choerry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Love Cherry Motion, explodindo no verão quente, demonstrando o charme suculento de Choerry. O feitiço de amor 'Love Cherry Motion' para criar seu próprio senso de estilo em finesse."

"(Ah-ah, imagine)"

Depois de Choerry ativar seu Odd Eye sem notar o que tinha feito, ela volta para a Terra. Em sua casa Haseul e Yeojin ainda estão lá a esperando, distraindo-se e matando o tédio. Choerry do lado de fora, usa um espelho para chamar atenção das meninas. O espelho reflete a luz do sol em Haseul fazendo ela perceber sua presença. Choerry está tão feliz em estar ali de volta. Pulando de alegria na cama com as meninas.

"O que é o amor, de A a Z, ainda não sei
Essa sensação das minhas orelhas formigando"

Ela chega com seu uniforme comum ao Odd Eye Circle. Por isso, quando chega na casa, veste suas roupas comuns de quando vivia na Terra. De início Choerry é tentada a escolher uma roupa amarela, já que agora ela deveria ser o amarelo do Odd Eye Circle. Mas com a ajuda de Haseul e Yeojin ao provarem as roupas, ela prefere escolher usar roxo, sua verdadeira cor. Ela mostra animada para suas amigas que estão felizes em vê-la. Elas divertem-se juntas por um bom tempo com a volta de Choerry. Jogam jogos, dançam e brincam na piscina. Até mesmo comiam doces e desfrutavam de cerejas, as favoritas de Choerry.

"Em meus olhos, em meu coração, você está lá
Se aprofundando em meus braços, você
Movimento da cereja do amor
Uma história que começa hoje"

Choerry percebe um pedaço de bolo com uma cereja - sua favorita - no topo em cima da cama. Pensando que suas amigas teriam deixado ali para ela, se aproxima e vai direto na cereja. Pegando-a e enfiando na boca, comendo.
Algo estranho acontece. Ela desmaia sobre a cama e uma sensação que Choerry já havia sentido antes surge em seu corpo.
Azul, roxo e vermelho. A Lua em azul, vermelho, roxo. Azul, rosa, roxo, azul. As cores disparavam em sua mente. Ela havia viajado entre dimensões.

"Quando você chama meu nome atrás de mimJá estou na sua frente como um imãNunca me senti assim antesMas de alguma forma não é ruimUma história que começou de repente"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando você chama meu nome atrás de mim
Já estou na sua frente como um imã
Nunca me senti assim antes
Mas de alguma forma não é ruim
Uma história que começou de repente"

Choerry acorda de ponta cabeça em cima de uma cama em um prédio abandonado. Ela explora o lugar tentando se localizar. Se perguntava o que havia acabado de acontecer com tudo ao redor. Até que percebe uma luz sendo refletida em seus olhos. Uma garota loira vestida de branco chamava a atenção de Choerry, do mesmo modo que ela chamara as meninas horas atrás. Fez se a curiosidade da garota balançar e seguir a figura estranha.

"[Kim Lip - Eclipse] No espelho uma silhueta, como um desenho, estou chamando por você
(Perto de mim)"

Ela simplesmente não conseguia mais ver a loira depois de ter descido para o gramado. Mas algo nela sabia para que lado deveria ir.
Choerry chega em um campo aberto com 12 espelhos circulares espalhados no chão verde. Ela andava por entre os espelhos animada, interessada olhava através deles. Aproximando-se de um em especial, ela pôde se ver sendo refletida do outro lado, mas não como num espelho normal, essa sua duplicata não agia como ela. Lhe entregou uma cereja por entre a dimensão do espelho. Choerry então, já tendo feito isso uma vez, levou a cereja à boca e a mágica aconteceu novamente.

"Essa sensação que faz cócegas em meus ouvidos"

Roxo. Tudo ao seu redor era liso e roxo, apenas um buraco em círculo no topo. Um lugar entre as dimensões, onde só Cherry poderia estar. Como um outro lugar para ela poder viajar, uma dimensão no espelho.

"Segure a minha mão trêmula
Você já sabe mesmo quando não falo, não é?
Se você olhar novamente
Pra minha cara de blefe ruim, estou tão afim de você

É como estar nas nuvens, sentir seu amor"

Choerry acordou na mesma dimensão, mas dessa vez estava de ponta cabeça, como um morcego frutífero, pendurada em uma árvore roxa. Descendo dela, tudo ao seu redor tornou-se roxo. O Odd Eye que brilhou em púrpura e Choerry finalmente havia entendido o que significava ser parte de Odd Eye Circle. Todo o campo tornou-se roxo, a grama, as árvores. O roxo refletia em seus cabelos. Choerry então deita-se onde seu espelho fica localizado - bem no meio de todos os outros - sentindo-se enfim, parte do todo.

"[Puzzle] Na escuridão profunda
Quando a porta secreta que ninguém conseguia abrir
Começa a abrir
A luz se espalha com você"

Kim Lip prometera juntar todas suas membros e mostrar-lhes o caminho. Ela, juntamente com Jinsoul, ajudou a pobre menina que estava perdida na Terra Média pouco tempo atrás e agora despertava sob a lua crescente. Jinsoul, que deixou um presentinho para Choerry, mostrando a ela que a cereja seria a forma de manifestar seu poder. E Kim Lip a esperando na Terra Média, mostrou-lhe o caminho para viajar por entre as dimensões com segurança.

"Quanto mais perto eu chego
Mais você esconde seus traços quietamente
Perguntas, que nunca pensei que eu fosse perguntar
Continuam surgindo"

Nos espelhos de Choerry, ela poderia ver onde cada integrante de Loona está, em dimensão e lugar. Os espelhos estavam colocados daquela forma propositalmente, demonstrando onde cada uma se localiza no Möbius. As cerejas davam lhe o poder de viajar e os espelhos lhe ajudavam a saber para onde ir.

"Tão real, tão bom, não posso fugir
(Tão bom, bom, bom)
Tão real, tão bom (você me pegou), não posso escapar"

Novamente, Choerry corre pelo campo subindo uma montanha. Ao chegar no topo, ela olha para o céu lilás sorrindo. Três luas brilhavam nele. Roxo maior, azul segundo e vermelho a menor lua. Sua lua mostrava que agora ela fazia parte do Odd Eye Circle. A Lua de Jinsoul azul, seria a segunda maior por estar mais perto de Choerry. E sua própria lua, a maior de todas, estava apresentando-se para Choerry.

"Estou ficando curiosa
O ponto de interrogação está ficando maior
Por onde começamos?
É como um fio embaraçado, não pode melhorar"

"Estou ficando curiosaO ponto de interrogação está ficando maiorPor onde começamos?É como um fio embaraçado, não pode melhorar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Loonaverse - The Big Theory Onde histórias criam vida. Descubra agora