"Girl Front, canta: "O amor não deve ser esperado, é algo que procuro".
Retrata novos padrões de garotas convidando os garotos para sair e expressando seu amor com dignidade.
As garotas que lançaram singles solo se fundem nesta faixa para formar uma nova estrutura como uma metáfora de três luas se reunindo para formar uma nova equipe. Eles dizem que somos todos estranhos como pessoas.""Três luas nascem (eu não sou louco)
Entre o tempo congelado
Eu realmente não me importo agora
Eu quero trazer à tona os segredos escondidos em seu coração
É uma noite interminável de celebração"A trindade está unida e mais forte do que nunca. Juntando os poderes do Odd Eye Circle, as meninas tornam-se uma força colossal. Sua missão, encontrar e juntar as outras integrantes de Loona.
"[Kim Lip] Não consigo tirar meus olhos do nosso eclipse
[Choerry] (Só eu pude te ver)
[Jinsoul] Até meu coração
Isso foi intocavelmente perigoso
[Kim Lip] (sinto-me atraído por você cada vez mais)"Choerry havia criado um mapa para se localizar e mostrar às outras garotas. De acordo com seus espelhos, ela desenhou círculos em vermelho para demonstrar onde as integrantes estariam. Colocando um desenho do animal de cada garota para marcar as que ela já sabia exatamente onde estava. Como foi o caso de Yeojin. No mapa, num ponto distante, estava o sapo da menina. Mostrando que Choerry havia a encontrado e sabia onde ela tinha se perdido.
Além dela, havia os desenhos de coelho, gato, pássaro e cervo. As meninas do 1/3.
E na parte de baixo do mapa, um aquário com um peixe, um morcego e uma maçã. O primeiro de Jinsoul e o outro de Choerry, mostrando que elas também estavam procurando a si mesmas. A coruja de Kim Lip, já estava localizada em um dos círculos do mapa, demonstrando que a mesma já havia se encontrado. E então, temos a maçã. Quem mais Choerry estaria procurando?"A cada minuto, a cada segundo
Minha cabeça está cheia de você, baby, eu estou cheia
[Choerry] Fica cada vez mais quente
[Jinsoul] Fica cada vez mais difícil de parar
[Kim Lip] Aproxime-se cada vez mais"Jinsoul teletransportava tantas vezes parecendo desesperada. Ela para em um lugar familiar que lhe trás lembranças, Hong Kong, mas não deve ficar ali por muito tempo. Se teletransportando novamente, ela encontra Kim Lip e Choerry, juntas e sorrindo para ela e sente-se aliviada.
Então, elas dão as mãos formando um círculo entre elas. Quando olham para o céu, um grande círculo com suas cores brilhava e elas o observavam sentindo o Odd Eye que se formava, todo o seu poder tornando-se um e cada vez mais forte.A primeira que elas buscariam seria Hyunjin. Com a camionete amarela elas poderiam, as três juntas, andar por outras dimensões. Elas correram juntas para a camionete animadas e pareciam estar muito felizes por estarem finalmente unidas.
"[Kim Lip] A luz da lua que brilha em mim é meu holofote
Lentamente, ela me segue, contate meu coração
[Jinsoul] O familiar dejavu de uma noite que não me lembro
[Kim Lip] No momento em que surge em meus olhos""[Kim Lip] Deixado em um espaço sem fim
[Choerry] Só você e eu
[Jinsoul] Memórias inesquecíveis
[Kim Lip] Como na noite passada eu não acordei, a noite toda"Kim Lip corria com a super velocidade e Jinsoul teletransportava de lugar em lugar procurando por Hyunjin. Enquanto Choerry andava por aí com seu mapa a ajudando a se localizar.
Choerry encontra um parque abandonado. Em seu mapa, ela coloca o desenho do gato sobre o círculo vermelho logo após encarar a roda gigante em tons de amarelo.
Encarando o mapa algo chama-lhe atenção. Uma luz refletida em seus olhos em arco-íris. Havia uma garota com espelho tentando chamar sua atenção. Quando Choerry olha em sua direção, ela vê outra dela mesma e essa foge quando percebe que foi notada. Choerry então vai atrás dela, mas não encontra ninguém.Jinsoul, com a informação que Choerry lhe dera, teletransportando uma última vez, encontra Hyunjin.
As três garotas então sentam-se em roda e observam o mapa, enquanto Choerry aponta para os círculos, lhes mostrando quem buscar a partir dali.
Com um toca fitas em mãos, uma garota de cabelos escuros corre girando em torno das três garotas. As três a olhavam com uma cara não muito agradável e nada convidativa.
A garota fazia um tipo de ritual em torno delas, finalmente depois dos rodeios, a figura suspeita entrega o toca fitas para as outras."O lugar para onde meu coração vai
Eu irei a qualquer lugar que você estiver [Jinsoul] (eu irei a qualquer lugar)
[Choerry] Aproxime-se cada vez mais
[Jinsoul] Fica ao meu lado lentamente
[Kim Lip] Aproxime-se cada vez mais
[Choerry] Meu coração está batendo, legal
[Kim Lip] Ooh Você poderia me acalmar, legal
[Jinsoul] Eu irei primeiro"Elas usam o toca fitas para tentar voltar no tempo e quebrar o loop contínuo.
Kim Lip aperta o botão do toca fitas e ele gira em movimento antihorário. Fazendo com que assim a fita "voltasse".
Então podemos ver os paradoxos que foram criados. Kim Lip percebera que estava correndo diversas vezes e sempre voltava para o mesmo lugar. Com Jinsoul foi o mesmo, ela se teletransportava para os mesmos lugares seguidas vezes. Choerry após criar o mapa dobra o em um avião de papel e o deixa planar pelo ar, criando um paradoxo onde ela mais tarde encontraria esse mesmo mapa deixado no chão arenoso da Terra Média.
Pensando conseguir quebrar o looping, Kim Lip tenta matar sua outra versão. Ativando seu Odd Eye e atirando com os dedos diretamente nas costas de seu "clone".
As três usavam pulseiras no formato de um Möbius em seu braço esquerdo com suas próprias cores, representando que elas sabem que estão dentro de um.
Elas tentam fugir, mas todas suas atitudes ao longo disso, fizeram o loop acabar para um novo acontecer."[Jinsoul] Talvez seja um show para mim
Parece que estou sonhando Não quero acordar[Jinsoul] Fantasia, como se eu estivesse enfeitiçado
[Choerry] OMG, a melodia gira
[Kim Lip] No momento em que se espalha em meus ouvidos
[Jinsoul] Eu realmente não me importo agora"O toca fitas aparece novamente, mas dessa vez algo muda. Girando em antihorário ele para e então ele rebobina, agora girando no sentido horário. Começando do zero outra vez. Como o Möbius. Como um looping temporal que se repete constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loonaverse - The Big Theory
FantasyUma história de Loona. Teorias dos MVs do Loona. Com extensas pesquisas sobre esse mundo de diferentes pessoas e opiniões. Juntamente com as minhas próprias hipóteses, trago lhes em forma de contos, a grande teoria do loonaverse. ♫- Muitas teorias s...