"Everyday I Love You, reinterpreta o estilo dos anos 90 de uma forma moderna e maximiza o charme único de ViVi."
Everyday I Need You
Antes de toda catástrofe que levou Vivi a virar um androide acontecer, ela estava em Hong Kong quando conheceu Jinsoul.
Jinsoul, presa em um porão abandonado na Terra, mandava sinais e mensagens para o 1/3 para que pudessem ajudá-la. Integrante do Odd Eye Circle, a garota usava o poder de seu Odd Eye para se teletransportar e procurar pelas meninas. Ela tentava alcança-las, mas quando chegava no topo elas já haviam partido. E por estar presa e abatida, seu Odd Eye não tinha poder total, fazendo com que ela apenas pudesse se teletransportar por pouco tempo antes de acabar voltando para o confinamento.Até que em um momento quando encontra apenas Haseul e Vivi em um grande aquário apreciando os peixes. A garota dona do rosa claro em seus cabelos, Vivi percebe a presença de Jinsoul, achando muito peculiar e tendo a sensação de já ter visto a garota, como num déjà-vu. Vivi vai atrás dela.
"[Jinsoul]O amor começa agora
Quero você, você é o único que eu conheço
É você, você é tão perfeito
A verdade é que
Você é o único para mim para sempre
Esse nosso amor será mais precioso do que qualquer coisa
Eu quero que você me queira
Pouco a pouco, nosso amor vai começar discretamente"Vivi resgata Jinsoul de seu cativeiro naquele porão escuro. Fazendo com que assim ambas tivessem um tipo de ligação. Todos os dias precisando uma da outra.
No entanto, um imprevisto ocorre, fazendo com que Vivi não voltasse mais. Ela havia morrido lá.Everyday I Love You
Quando Vivi se torna androide suas memórias são danificadas. Partes faltam, as lembranças vem esbranquiçadas e difíceis de reconhecer como é a realidade. O interior de sua mente, onde ela vê um mundo em um estado de sonho.
Vivi trabalhava em uma pista de patinação. Ficava no balcão entregando os patins para os visitantes. Em suas horas de tédio ouvia música e lia mangás. Sonhava em conhecer um garoto que se parecia com o personagem de sua leitura, onde ele dançava hip hop quando estava triste.
Um dia esse garoto apareceu. Vivi ficou tão vislumbrada que passou todo o tempo o encarando do balcão, tirava até mesmo diversas fotos dele."Você é tão bonito, como se não fosse nada
Lentamente, eu me aproximo de você
Eu estou tão nervosa, embora eu goste muito de você
Eu só quero te abraçar agora"Quando suas amigas chegam, Haseul, Yeojin, Hyunjin e Heejin. Vivi se junta a elas e ao garoto na pista. Todos os dias o amando.
Apesar da garota trabalhar neste mesmo lugar, ela não sabia patinar. Por isso o garoto de seus sonhos a ajuda com isso. Eles patinam de mãos dadas e divertem-se com as meninas."Eu nem pude te dizer nada, como se não fosse nada
Eu fico apenas sorrindo para você
Você conhece meu coração? você não o conhece?
Você vai me abraçar agora?"Vivi dançava e pulava feliz com a sensação de se apaixonar. Chegando ao final de seu expediente, a garota lutava para continuar acordada. Quando ela percebe algo, ela simplesmente desliga as luzes e vai para casa.
"Foi assim que eu então me apaixonei por você
Se você também gostou de mim, se também me amou
Eu sinto sua falta, espero te ver novamente
Como uma idiota, fico pensando em você
E assim, outro dia se passa"Teria sido tudo um sonho? Vivi não conseguia se lembrar. Mas então mais uma pequena lembrança surge. Lá estava a prova que tudo tinha sido real, um broxe com a foto de Vivi e o garoto brilhava em sua mochila e, uma mensagem recebida de seu celular deixado no balcão.
"메시지.
내일돋올ㄱㅔ""Mensagem.
Irei amanhã também"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loonaverse - The Big Theory
FantasyUma história de Loona. Teorias dos MVs do Loona. Com extensas pesquisas sobre esse mundo de diferentes pessoas e opiniões. Juntamente com as minhas próprias hipóteses, trago lhes em forma de contos, a grande teoria do loonaverse. ♫- Muitas teorias s...