[...]
- Eu não acredito nisso, Cuphead! - Disse Mugman intrigado, caminhando pela floresta com Chalice e Cuphead. - Quando conseguimos resolver o seu problema com o Devil, você piora tudo!
- Ei! Eu não tenho culpa! Eu poderia muito bem ganhar o dinheiro se vocês não me atrapalhassem. - Cuphead cruzava os braços nervoso.
- Nós estávamos tentando te ajudar! - Chalice retrucou.
- Tentando me ajudar ou tentando me atrapalhar?
- Tentando te ajudar a sair daquela enrascada, é claro!
- Agora nós temos que buscar os contratos de chefes para pagar a nossa dívida e ter nossas almas de volta! Parabéns, Cuphead. - Disse Mugman irritado.
- EI!! Eu já falei que eu conseguiria se-
- Com licença... - Uma voz surge atrás deles.
Os três olham para trás e se assustam. Parecia que era o Devil, mas ao mesmo tempo... não?
Ele tinha os chifres que faziam parte da cabeça, como se a curva do rosto chegava ao topo para fazer o formato do chifre. Além da sua cabeça flutuar alguns milímetros de seu corpo, ou 1 centímetro, usava uma gravata borboleta branca e luvas brancas com bolinhas pretas no dorso. Não parecia usar roupas, apenas sapatos, com a mesma cor da pele, pretos. Tinha uma cauda toda espetada e na ponta parecia a ponta de uma flecha.
- Vocês poderiam me ajudar? - Ele perguntava.
- Bem... - Cuphead começou, mas fora interrompido por Mugman.
- NÃO! Cuphead, pode ser o Devil disfarçado!
- O quê? - Cuphead franziu a testa confuso.
- É! - Chalice concordou. - Pode ser que o Devil esteja disfarçado dele.
- Mas porquê vocês acham isso?
- Para pegar sua alma mais fácil, dã! - Mugman respondeu.
- Nós acabamos de sair do Cassino, não acho que ele viria aqui direto para pegar minha alma. - Respondeu, enquanto o suposto "Devil" ficava confuso com o que os três estavam dizendo.
- Bom, senhor nós sentimos muito, não podemos te ajudar. - Disse Chalice educadamente ao demônio.
- Ok. - Respondeu neutro.
Ele saiu da frente deles e continuou seu caminho. Eles ficaram incrédulos com o que acabou de acontecer, se viraram e viram o moreno descendo morro a morro.
- Agora me senti mal por ele. - Disse Mugman chateado. - Ele nem sequer agradeceu! Será que magoamos ele?
- Não se preocupe tanto, Mugman! Eu tenho quase certeza que isso é um plano do Devil para pegar a nossa alma. Ele quer vingança! Eu conheço o Devil e é isso que ele está fazendo. Agora vamos achar um dos chefes que temos que... Cadê o Cuphead? - Chalice falava até perceber a ausência de Cuphead.
- Eu não acredito nisso!
[...]
- Ei! - Cuphead corria atrás do moreno o chamando. - Ei! Diabo! Demônio?
- O que você quer, hein? - Respondeu sem paciência.
- Eu só vim me desculpar pelo meu irmão e pela minha amiga, por dizer aquelas coisas de você. - Ele se explicava. - E também vim fazer um acordo contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um demônio de tinta
RandomEu não tenho uma sinopse boa para a fic ent aqui vai uns avisos sobre ela 1° - Cuphead e Bendy se passam no mesmo universo. A Ilha tinteiro fica perto da cidade/país onde Bendy surgiu 2° - Ambos vão ter a mesma idade. Foi confirmado que Cuphead e Mu...