Ending the first day

110 11 4
                                    

Oii fofos.
Desculpa a demora, eu estou cheia de trabalho do meu curso pra fazer e não dá tempo de escrever. Mas por enquanto eu estou livre, então fiz mais um capítulo. Aproveitem a leitura 😘

>{•}<

- E então... Qual o próximo chefe? - Chalice perguntou.

- Eu estou cansado. Não consigo fazer mais nada! - Cuphead respondeu.

- É! Além do mais, está de noite. - Mugman apontou para o céu. Os meninos estavam tão focados tentando vencer Hilda Berg que nem haviam percebido que anoiteceu.

- Puxa, é mesmo. - Chalice respondeu.

- Então vamos para casa! - Cuphead respondeu.

- Se irmos para casa, vamos ter que ficar andando o caminho todo como zig zag! Vai para casa, volta para os chefes, vai para casa, volta para os chefes. Assim não terminaremos o acordo nunca! - Disse Mugman.

- Mas ninguém pegou nada para acampar! - Cuphead completou.

- Eu não acredito que vocês esqueceram isso. - Bendy disse aborrecido.

- Em nossa defesa, eu e Mugman estávamos atrás do Cups, que estava atrás de você. - Chalice respondeu

- Mas vocês não pegaram antes? Cuphead disse que vocês estavam saindo do cassino quando me viram, vocês não pegaram ANTES de me verem?

Ao ouvir essas palavras os três ficaram confusos. Por que eles não haviam feito isso? Chalice lembrara que já estava seguindo o mapa para ir atrás do Pânico Botânico, que era um dos chefes.

- Eu não acredito. - Bendy falara aborrecido novamente esfregando os olhos.

- Como vamos resolver isso? - Chalice perguntou.

- Ir na casa do Elder Kettle, pegar as coisas de acampamento e voltar para onde estamos? - Mugman sugeriu.

- Vai demorar muito! E eu to com fome também! - Cuphead respondeu.

- Vamos ter que arranjar dinheiro para comprar as coisas. - Chalice respondeu.

- Comprar as coisas de acampamento ou a comida? - Mugman perguntou.

Os três ficaram discutindo o que iam fazer, mas estavam com tanto sono e tanta fome que ficavam confusos no que fazer. Tanto que nem perceberam a falta de presença de Bendy. Depois de mais alguns minutos discutindo, Mugman finalmente percebeu que Bendy não estavam com eles. Eles começaram a procurá-lo, até que Bendy aparecera assustando-os.

- Pronto. - Ele jogava tudo o que estava em seus braços no chão. - Resolvido.

- Você pegou as nossas coisas! Mas, como? - Cuphead perguntou confuso.

Bendy olhou para ele por uns 10 segundos pensando em uma resposta.

- Dei meu jeito. - Respondeu finalmente.

- Bendy...

- Eu não assustei o pai de vocês, fiquem tranquilos.

- O Elder Kettle não é nosso pai, é nosso avô. - Mugman respondeu confuso.

- Tanto faz, não assustei ele de qualquer jeito. Ele nem sequer me ouviu, então podem ficar tranquilos.

Os meninos pegaram as barracas e começaram a arrumá-las, enquanto Bendy e Chalice arranjavam uma barraca para eles. Ao terminar, eles pegaram madeira para fazer a fogueira e esquentaram marshmallows, enquanto contavam histórias de terror. Cada um contava uma história de terror que achava assustadora... para eles.

Apaixonado por um demônio de tintaOnde histórias criam vida. Descubra agora