Clip Joint Calamity (Boate da Bolacha)

117 9 89
                                    

O próximo lugar que precisavam ir era um barco/navio/cruzeiro (não sei qual é realmente o nome disso). Os meninos olharam para ele pensativos.

- Acho que eu conheço esse lugar. - Mugman disse.

- Eu também. - Cuphead retrucou.

- Espera. Esse não é o barco dos sapos Ribby e Croaks? - Chalice pergunta.

- Vish é mesmo! - Cuphead responde.

- Achei que só vocês dois iam reconhecer esse barco, e não ela. - Bendy disse confuso. - Dessa vez eu estou chocado.

- Ah, é que viemos duas vezes aqui. Uma delas eu e o Mugs foi pegar sorvete e a outra nós três tivemos que fazer uma entrega para eles disfarçados. - Cups explicou.

- Acho que eles não vão gostar de nos ver aqui, Cups. - Mugman disse tremendo de medo.

- Não vão mesmo.

Os três engole seco e entra no navio. Ao chegarem na sala principal, Ribby e Croaks se viram, para ver quem iriam batalhar com eles, e ao verem aquelas duas xícaras que queriam entrar em seu navio e destruíram tudo, eles ficaram extremamente raivosos.

- Vocês dois!

- São as xícaras que destruíram nosso lindo navio!

- Vocês o QUÊ??? - Chali e Bendy gritaram em uníssono.

- Foi pra pegar sorvete!!

- E ainda pedimos desculpas! - Mugs retrucou.

- Só pedir desculpas não iria consertar nosso lindo navio. - Croaks responde. - Agora ele terá a vingança que precisa.

Logo Croaks começa a guspir vagalumes que soltam fogo, como ele não se queimou com isso? Ninguém sabe. (Também, é um desenho. Nem o líquido do Cuphead cai no chão.) Enquanto isso Ribby jogava socos de luva em direção deles. Bendy sabia que Boris não estaria em um navio, pois ele tem medo de andar em navios ou coisas que envolvem água, então não adiantava procurá-lo lá. Sem contar que todos estavam olhando, então ele precisava fazer alguma coisa.

Como os três estavam fazendo arminhas com dedos, não teve opção de fazer o mesmo. Apesar de não sair nada de seu dedo, Bendy se disfarçava entre os meninos para mostrar que estava junto com eles. Cuphead percebeu o que Bendy estava fazendo e questionou.

- O que está fazendo? - Sussurrou.

- Está todo mundo olhando, não dá pra eu ficar parado só assistindo.

- Mas e o Boris?

- Ele não gosta de andar de navio, então não acredito que ele esteja aqui.

Ao ver os dois sussurrando, finalmente Ribby e Croaks percebem o "amiguinho" dos meninos.

- E quem é esse baixinho que está com vocês? - Ribby pergunta brincalhão.

- Não é ninguém da sua conta. - Cuphead responde atirando no rosto de Ribby, que rola até os meninos furioso.

Todos desviam, mas Cuphead acaba saindo machucado. Mugman corre até ele preocupado.

- Cuphead! Você está bem?

- Estou sim, só foi um arranhão. - Ele levanta com dificuldade. - Vamos, temos que terminar isso.

- Mas você está machucado!

- É só um arranhão, Mugs. Eu consigo continuar.

Mugman não queria discutir com seu irmão, pois a situação estava feia entre eles. Agora Ribby jogava algumas bolas que quicavam em direção à eles e Croaks se transformou em um ventilador. Eles tentavam focar mais em Croaks do que em Ribby, para não se distraírem com o vento forte.

Bendy querendo fazer alguma coisa, tentou atrasar Ribby, se transformando em uma poça de tinta. Ribby perdeu o equilíbrio e caiu de bunda. Croaks preocupado com o irmão corre até ele, mas como Bendy não havia voltado ao normal, Croaks também caiu na poça. Todos começaram a rir, principalmente Bendy, que já havia voltado ao normal. Os dois envergonhados se transformaram em uma enorme slot machine (caça níqueis em português).

A manivela descia na altura dos meninos para que um deles levasse para baixo para começar a "jogatina". Ao fazerem isso, os três retângulos a mostra tinham três tigres. Então, uma escotilha se abriu e várias fichas laranjas apareciam, com bolinhas alaranjadas que saltavam para cima. No momento certo, eles tinham que pular entre o meio dos dois.

Depois eles abaixaram a manivela de novo e desta vez tinha três sapos. A escotilha abrira novamente e as fichas verdes apareciam. A única coisa que eles tinham que fazer era pular bem rápido para não caírem no chão.

Ao puxar pela terceira vez, apareceram três touros. As fichas agora estavam no meio e eram fichas aleatórias, algumas fichas continha laser que aparecia em cima e algumas em baixo. Mais uma vez eles tinham que ser rápidos e ágeis.

Ao descer a manivela mais algumas vezes e desviar de todas as fichas, finalmente Ribby e Croaks desistiram de lutar contra eles. Os quatro estavam ofegantes, quase desmaiando de tanto pular e correr. Croaks pegou o contrato do bolso e entregou a eles. Novamente Mugman foi educado, mas desta vez Ribby retribuiu o agradecimento, enquanto Croaks dava um tapa na cabeça dele e os dois começaram a discutir e bater um no outro.

Eles descem do navio ofegantes demais.

- Nossa, esse chefe foi difícil. - Chalice começou

- Muito difícil.

- Achei mais difícil que o da flor. - Cuphead retrucou.

- Mas foi muito engraçado quando eles caíram. - Chalice começou a rir.

- Verdade! - Mugman riu também.

Cuphead escuta uma risada diferente. Uma gargalhada bem diferente. Ao se virar para Bendy, viu que ele estava rindo, até demais. Seu sorriso era enorme e bem brilhante, era um sorriso diferente do que acostumava ver. Então... esse é o sorriso dele? É bem bonito. Pensou. Bendy ainda dando pequenas gargalhadas, abre os olhos e vê que Cuphead está o encarando. Apesar de estar sorrindo ainda, ele estava confuso.

- O que foi? - Ele perguntou para o avermelhado, que logo percebeu que estava o encarando tempo demais.

- N-Nada. - Ele tentou disfarçar. - É-É que eu... bem... obrigado de novo por nos ajudar.

- Você vai começar a ajudar a gente apartir de agora? - Mugman perguntou.

- Talvez.

- EBAAA. - Ele respondeu dando um abraço apertado, mas Bendy deslizou para fora do abraço.

- Sem abraços! Eu odeio abraços.

- Oh, desculpa.

- Bom, estou cansada para poder continuar. Que tal dar uma pausa? - Chalice perguntou.

- Com certeza. Não aguento andar mais nenhum passo. - Mugman disse e olhou para Cuphead. - Inclusive, precisamos cuidar da sua perna, Cups. Ela está rachada. E é uma rachadura bem feia. - Ele disse se agachando para ver a rachadura.

É, realmente era bem grande, só não estava vermelho porque ele é uma xícara, e xícaras não sangram. Ao tentar andar, Cuphead sentiu uma dor imensa e quase caiu no chão, por sorte Mugman conseguiu pegá-lo a tempo.

- Vamos te deixar em algum banco para cuidar disso. - Mugman respondeu.

- Valeu, Mugs. - Agradeceu.

Chalice fora do outro lado para ajudar Cups a andar, enquanto Bendy se ofereceu a levar a bolsa de Cuphead para ser mais fácil de ajudá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado por um demônio de tintaOnde histórias criam vida. Descubra agora