Floral Fury (Fúria Floral)

92 7 83
                                    

ADIVINHA QUEM VOLTOU PERTO DO ANO NOVO HAHAHAHAHAHAHA
Desculpem guyyys pela demora. Inspiração, procrastinação, TDAH, tarefas de casa e curso tudo junto não dá certo.
Mas estou de voltaaaaa
Aproveitem a leitura lindoos pq vai ter muito plot twist mais pra frente. Beijoooos 😘

•{¥}•

Amanheceu e Cuphead fora acordado por seu irmão.

- Vamos Cuphead. Precisamos ser rápidos para poder vencer o Devil.

- Só mais cinco minutinhos.

- Nada disso. Vamos levantando. - Mugman puxava Cuphead para fora da barraca.

A luz forte ofuscava sua visão. Pegou um pouco d'água e esfregou em seu rosto para poder acordar.

- Bom, como você tem mais familiaridade com Bendy, vai acordá-lo. Eu vou acordar a Chalice.

Cuphead estranhou, mas não reclamou. Ele que começou a conversar com Bendy, enquanto seu irmão e sua amiga suspeitavam dele. Ao ir na barraca de Bendy, vira que estava suja de tinta. Não sabia se acordava ele ou não, mas precisava acordá-lo. Com cuidado ele desviou de toda a tinta que estava no chão e cutucou Bendy.

Bendy estava na sua forma monstro e acabou gritando com Cuphead, que se assustou e caiu na poça de tinta perto dele. Bendy logo percebeu que era ele e ficou mais calmo, voltando a ser o pequeno demônio que era antes.

- Desculpa, não quis te assustar.

- Ah... Tudo bem. - Ele deu um sorriso falso. - Eu nem sabia que você dorme desse jeito.

- Oh não, eu não durmo desse jeito é que eu...

- O quê? - Cuphead se levantou.

- N-Nada. - Bendy chacoalhou a cabeça, como se estivesse saindo dos seus pensamentos. - Enfim, o café da manhã já está pronto?

- Sim, está... - Disse confuso. - Tem certeza que não foi nada demais?

- Tenho sim. - Ele sorriu de leve, mas não muito satisfeito. - Bom, er... é melhor eu limpar isso ai de você.

- Ah não, não se preocupe com isso. Pode ir lá fora, eu me viro.

Bendy balançou a cabeça e saiu da barraca. Cuphead queria saber o que houve, mas não queria pressioná-lo. Ele fora em para sua barraca e se trocou, depois voltara para fora. Mugman estava fazendo sanduíches para todos e Chalice e Bendy ajudavam estendendo a toalha no chão.

Ao terminar de ajudar seu irmão a fazer os sanduíches, os quatro fizeram um piquenique. Foi um piquenique rápido, que nem deu para conversar muito. A única coisa que fizeram foram falar de seus sonhos malucos que tiveram. Mas nem todo mundo contou seus sonhos, dois deles não queriam contar com o que sonhou.

Acabando de comer, eles arrumaram todas as suas coisas, guardando tudo, e foram atrás do seu próximo chefe. Chegaram em um campo, onde tinha umas plataformas flutuando. os meninos estranharam no começo até uma flor gigante surgir perto deles. Eles largaram suas coisas e subiram as plataformas.

- Essa flor é o nosso próximo chefe? - Cuphead disse brincalhão.

- Melhor nem falar nada, que da última vez que você zoou um dos seus chefes, ele te jogou contra a árvore.

- Bendy tem razão. - Chalice e Mugman responderam em uníssono.

- Acha que uma flor fofinha não conseguiria te derrotar, xicarazinha? - Cagney direcionava para Cuphead que o olhou um pouco assustado.

Mas não dizendo mais uma palavra Cagney abra a boca, deixando o rosto fofo para trás e revelando seu rosto "assustador". Cagney começou a jogar sementes pelo chão, revelando plantas carnívoras que seguiam os meninos. Cada um revezava a plataforma, já que haviam apenas três, e Bendy ainda procurava pelo Boris.

Cagney também jogavam sementes bumerangues que iam para cima e para baixo, junto com outras sementes marrons que iam rapidamente em direção à eles. Sem contar também que Cagnei esticava seu rosto até a última plataforma, fazendo os meninos adivinharem em qual quanto ele esticava seu rosto.

[...]

Enquanto isso, Henchman chegava cansado até Devil.

- Então, o que conseguiu? - Devil perguntou sem paciência.

- O garoto está aqui a procura de um amigo. - Respondia ofegante, dando pequenas pausas para poder respirar.

- Um amigo?

- Sim. Ele se perdeu nessa ilha. Ele é um Lobo alto com macacão branco, parece ele.

Devil pensou por um tempo e teve uma ideia.

- Procure esse lobo, Henchman. Eu tive uma ideia.

- Vai fazer o garoto ficar do seu lado em troca do amigo dele? - Henchman perguntou.

- ... Como sabe? - Devil perguntou confuso.

- Só um palpite. - Ele respondeu.

- Sim, é isso mesmo que eu vou fazer. Agora encontre-o, atraia-o, sei lá, faça qualquer coisa, mas traga ele para mim e vivo, pelo amor dos demônios.

- Pode deixar chefe. - Henchman saiu a procura do lobo. Enquanto Devil sorria maliciosamente, pronto para executar seu plano.

[...]

Depois de mais ou menos uma hora depois, Cagney se estressa e fica maior que antes. Não tanto, mas ficou um pouco. Ele enfiou suas mãos embaixo da terra, transformando em videiras enormes, que de vez em quando pegavam os meninos de surpresa e prendiam eles. Agora era tudo por si, eles tinham que dividir o espaço, mesmo que não desse para duas pessoas. E sem poder cair, pois estava cheio des espinhos.

Bendy que já havia terminado de vasculhar o local, olhava para os meninos para ver como eles estavam se saindo, e não parecia estar indo muito bem. Eles se esforçavam para ficar em uma plataforma e tentar atirar em Cagney, mas era muito difícil. Bendy não sabendo que fazer, não teve escolha em ajudá-los. Ele esparramou tinta nas videiras de baixo, atrasando um pouco o Cagney, que estava confuso. Ele não tinha visto o moreno e não sabia o que fazer. Então com mais alguns tiros Cagney se cansa e desiste de lutar contra eles.

Voltando ao seu "normal" ele entrega o contrato com uma parte da planta que não havia ficado suja de tinta, os meninos pulavam de alegria.

- Muito obrigado pela a sua ajuda! - Cuphead responde dando um abraço em Bendy, que rapidamente saiu.

- De nada. - Ele diz sem graça. - E sem abraços, por favor. Não gosto de abraços.

- Oh, certo. Desculpa. - Ele responde sem graça.

- Sem problema.

Mugman e Chalice também agradecem Bendy por ter ajudado. Mugman novamente pega o mapa e eles seguem em frente para o próximo chefe.

•{¥}•

Foi curto, mas não se preocupem que eu vou postar o próximo ja já. Tenho basicamente todos os capítulos prontos, na verdade só o título e o nome do chefe. Então é só escrever e postar.

Enfim, até o próximo capítulo, beijos novamente 😘

Apaixonado por um demônio de tintaOnde histórias criam vida. Descubra agora